Oração - A Porta Que Deus Abre Ninguém Fecha! Maná do Céu

Oração - A Porta Que Deus Abre Ninguém Fecha! Maná do Céu Olá meus irmãos a paz do Senhor Jesus estamos iniciando mais um vídeo Fortíssimo aqui e a oração hoje é pelas portas abertas você está necessitando de uma porta aberta você está necessitando.

Oração - A Porta Que Deus Abre Ninguém Fecha! Maná do Céu

De uma porta de emprego pois nós estaremos orando aqui orando e Crendo que Deus vai quebrar todo impedimento então você que necessita de uma benção necessita de uma oração nós estaremos.

Orando e Deus vai abençoar você a benção do Senhor vai te alcançar aí você não pode dormir sem antes ouvir esta oração receber esta oração ouvir Esta palavra que eu tenho para você porque através.

Deste vídeo entenda uma coisa aqui através dessa Live Deus vai transformar a tua vida você tem fé Você acredita então fica comigo até o final porque eu quero orar por você e eu prometo que não.

Vai ser muito longo esse vídeo eu não quero fadigar você só quero entregar que Deus colocou meu coração e orar pela sua vida Crendo que Deus vai abrir a porta irmão se algo estava dando errado na tua.

Vida você tentou tentou e não conseguir hoje você vai conseguir a partir desta oração Deus vai mudar a tua história Então me ajuda a Compartilhar este vídeo Primeiro vai deixando o seu joinha aí.

Deixa o seu joinha porque assim você ajuda bastante o canal não custa nada não você não precisa pagar nada é só deixar o seu joinha se você quer receber todas as notificações então que chega a.

Sair vídeo novo você quer receber todas as orações que estamos fazendo aqui todas as palavras para edificar tua vida então vai aí Ative o Sininho da notificação e coloca a opção todas que.

Aí todas as vezes que saíram um vídeo aqui você será avisado e Confere se você está inscrito porque muitas pessoas o YouTube infelizmente cancelou a esqueceu de muitas pessoas ou seja as pessoas nem.

Sabe então que você possa conferir se possível se inscreva de novo para que Deus possa abençoar a tua vida através dos conteúdos postados aqui neste canal Vamos lá para quem não me conhece sou o.

Pastor Jefferson Alves e nós estamos aqui e eu vou orar por você por portas abertas você que necessita de uma benção ou conhece alguém que precisa de uma benção de uma porta aberta você não pode.

Deixar de enviar esse link vamos fazer o seguinte pega o link desse vídeo e envia aí nos seus grupos de WhatsApp coloca nos Stories nas suas redes sociais eu tenho certeza que as pessoas que você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Conhece também precisam de uma porta

    Aberta e eu conto com a sua ajuda Amém Então vai fazendo aí enquanto isso eu vou ler aqui a palavra do senhor que está em Jó 42 e vamos ler aqui o.

    Versículo 1 e Versículo 2 Amém vai compartilhando vai deixando o seu like porque eu tenho uma oração fortíssima para tua vida e eu tenho certeza que Deus vai operar benção que vocês pensam.

    Sobre a tua vida Olha o que diz a palavra que em Jó 42 a partir do versículo 1 o título vai dizer João milhas se perante a Deus e dá-lhe glória olha aqui e ele diz assim então.

    Respondeu Jó ao Senhor e disse bem sem eu que tudo podes e nenhum dos seus pensamentos pode ser impedidos meu Deus Olha só que palavra forte então Jó vai se humilhar perante.

    Ao Senhor Jó está confiando que quando Deus ele tem um propósito na vida de alguém ainda que a situação esteja desfavorável ainda que pareça que não vai ter jeito.

    Ainda que pareça impossível aos olhos humanos mas já está dizendo aqui bem sem eu que tudo podes ou seja independente da situação Deus tem potencial e capacidade para operar aquilo que ele.

    Tem para fazer na mim na sua vida é por isso que essa porta não vai continuar fechada é por isso que essa porta vai ter que se abrir nós vamos estar orando no final deste vídeo e Crendo na vitória.

    Do Senhor porque nenhum dos planos do senhor pode ser frustrado aqui nessa nessa tradução está dizendo E que nenhum dos seus pensamentos pode ser impedido algumas traduções vai ser nenhum dos.

    Seus planos podem ser frustrados ou seja aquilo que Deus tem para tua vida meu irmão Satanás pode se levantar o inferno pode se levantar alguém pode se levantar o mundo pode se levantar contra você mas.

    Não vai conseguir impedir aquilo que

    Deus tem para você entenda e Receba isso nada e nem ninguém consegue frustrar os planos que Deus tem para tua vida e não.

    É porque essa porta está fechada hoje que tudo acabou para você não Deus tem capacidade para abrir Deus vai abrir esta porta eu estou profetizando a benção sobre a tua vida se a porta está.

    Fechada a partir deste vídeo desta oração você vai contemplar o sobrenatural de Deus e vai ver que essa porta vai se abrir Deus está nos dando vitória independente da situação e olha.

    O que Jó está demonstrando a fé eu sei que tudo pode senhor tudo senhor pode fazer tudo o senhor pode operar toda a situação pode ser transformada toda situação pode ser mudada e por que que.

    Você que está me assistindo aí ainda tem dúvida que Deus pode mudar sua situação Deus tem capacidade para mudar a sua situação já está dizendo bem sei eu que.

    Tudo pode nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido quem é que vai conseguir impedir o agir de Deus irmão quem é que vai conseguir impedir o agir de Deus se ele resolveu te abençoar quem.

    Vai poder impedir ninguém ninguém pode impedir os planos de Deus na vida do servo dele ninguém aquilo que Deus projetou para você vai acontecer vou repetir para você pegar aí na sua casa.

    Aquilo que Deus projetou para você para sua família para o seu casamento para sua vida profissional vai acontecer ninguém pode impedir os pensamentos os planos de Deus ninguém é por isso que eu.

    Vou orar agora e ainda dá tempo de você enviar esse link para alguém porque eu sei que você conhece alguém que precisa de uma porta aberta você vai fechar os seus olhos vai colocar a mão no seu.

    Coração e Através Dessa Oração poderosa Deus vai te alcançar aí a porta que estava fechada vai abrir você crer você acredita nisso você crê No Poder da Oração você crê no poder daquele que.

    Clama ao Senhor Então fecha os seus olhos com fé mas tem que ter fé os seus olhos coloca a mão no seu coração e coloca a sua situação perante ao senhor agora nós estaremos orando Senhor meu.

    Deus e meu pai nós Oramos agora senhor em prol daquelas pessoas que necessitam de uma porta aberta pai a tua palavra hoje nos falou acerca do seu grande poder.

    Que nada pode impedir os planos do Senhor na vida de alguém por isso o senhor aquilo que estava dando errado na vida dessa pessoa que está me assistindo agora vai ser transformada agora vai.

    Passar a dar certo aquilo que ele estava tentando e a porta não se abrir vai ser diferente agora ele vai e a porta vai se abrir porque o Senhor é o Deus que abre portas e nós Oramos Crendo Senhor e.

    Tendo a convicção de que a benção do senhor vai alcançar a cada vida agora pai entra agora nesta situação entra nesta causa entra nessa casa entra na vida desta pessoa aonde ela colocar as.

    Mãos que ela venha prosperar venha ser abençoado aonde ela pisar as plantas dos pés senhor que ela venha ser Próspera venha ser abençoado que a dispensa da casa dessa pessoa venha ser cheia que o.

    Senhor venha multiplicar as bençãos sobre a Vida desta casa sobre este casamento sobre esta família sobre esta pessoa Deus que está assistindo e nós estamos orando com fé agora que o Senhor.

    Possa abençoar e que os planos senhor não venham se frustrado na vida desta pessoa que ela possa confiar e entender que nada e nem ninguém pode frustrar os planos do Senhor Toca Senhor essa pessoa.

    Da cabeça planta dos pés entra com providência em cada sonho em cada projeto e tudo aquilo que está aí arquivado dentro do coração desta pessoa que venha ser realizado e que o teu nome.

    Venha ser glorificado quebra senhor todo impedimento tudo aquilo que não provém do senhor tudo aquilo que o inimigo tem tentado para que essa pessoa não prospere não dê certo que a tua benção.

    Possa alcançar ela em nome de Jesus diga eu creio eu recebo a minha vitória em nome de Jesus você vai passar a entender que a porta que estava fechada vai se abrir você tem fé nisso então.

    Profetizo a tua vitória e creia que não foi em vão você assistir essa Live não foi em vão você assistir esta oração a ouvir esta oração receber esta palavra Deus tem bençãos reservada para cada um.

    E entregou para você hoje Então creia na vitória creia na benção porque Deus é fiel e é maravilhoso e nos entregou uma grande Vitória através desta palavra e através desta oração se ainda não é.

    Inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho da notificação coloca a opção todas compartilha comente Deixa Deus te usar e todos os dias nós estamos aqui para.

    Trazer um conteúdo para edificar a tua vida vá dormir tendo a certeza de que Deus te entregou a Vitória e que amanhã eu vou acordar a boa notícia vai chegar e você vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n7HxW3MYtLE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem