CUIDADO COM QUEM VOCÊ É QUANDO NINGUÉM VÊ - Miss. Gabriela Lopes Pregação

CUIDADO COM QUEM VOCÊ É QUANDO NINGUÉM VÊ - Miss. Gabriela Lopes Pregação na era profundamente irritada pela menina que permita fazer igual criança eu tenho você não tem eu tenho você não tem então o problema diana era que ela queria ter um filho a pena ver que ela tire ela queria provar que Deus era Deus na vida dela ela está indo na casa de Deus tá lá.

CUIDADO COM QUEM VOCÊ É QUANDO NINGUÉM VÊ - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Emburrada chateada sentada ali foi mas está no campo em uma hora não adoro não estou chateado que é penina até eu não tenho nada acontece até então mas nesse dia ela decide que não vai fazer ficar fazendo pirraça ela decide que não vai ficar de historinha não ela pede licença e entra na presença de Deus e na presença ela começa a dizer assim ó.

Me dão filho que eu te devolvo me dá que eu te de vôo me dá que eu te devolve até então era me dá pra penina ver agora é me dá que eu te devolvo eu não quero gerar nada pra provar nada pra ninguém eu quero gerar para devolver pra ti eu não quero ser usado pra ninguém vê que eu sou ousado eu quero ser usada pra devolver pra ti eu não quero ter nada pra ninguém.

Comentar que eu tenho eu quero te boca que tem um nome seja glorificado evitar que eu te devolvo militar que eu te devolvo a dignidade que a voz de devolver eu não vou colocar no lugar errado não é o povo que Deus retire de nós esse espírito competitivo que tem no meio da igreja que eu quero ser eu quero fazer pra alguém é que eu tenho que nada aqui dentro e me dá que eu devolvo idade é o.

Revólver o glória nós estamos depositando as apostas de Deus em nós no lugar errado nós estamos pegando que Deus nos deu depois lugar errado o que Deus não é pra ficar nesse lugar de competição nesse lugar de dede tipo de amostra não o que Deus te deu tem essa tem esse caminho a mída que eu de vôo me dá que eu devolvo pega na mão de.

Alguém que está do seu lado eu sei que existe mas é pra dar emoção tá faz uma cara de profeta olha nos olhos dele eu vou testar como é que o profeta pedra é assim o francês um pouco a testa na medida fere um pouco os olhos não olha devagar não olha rápido pra dar medo mesmo olha nos olhos dessa pessoa e fala pra ela a gente sabe fazer o que você faz tem um monte por aí sabe o que vai diferenciar é o segredo que Deus te ensinando nessa noite fala.

Pra ele me dá que eu devolvo mala o caminho é um só ele te daí você devolve pra ele ele te daí você devolve pra ele voz bonita tem um monte pregador que prega tem um monte irmã de oração tem um monte o que diferencia a gente é me dá que eu devolvo militar que eu devo pode evitar que o time é bom o mistério então assim e me dá já sei por que eu vou fazer com que o.

Senhor vai me dar vou te devolver na sua cabeça não vai passar a navalha senhor ela tá na uma presença envolveu ela envolveu tanto que ela tá não consegue falar só bate boca e ela está tão envolvida que ela fica estranha no ambiente eu vou te provar isso o sacerdote ele vem de fora e fala assim ele está bêbado.

Porque ela está fazendo ali o que ninguém mais está fazendo ela está estranha no ambiente quarta o vinho da tua boca mulher você percebe que todos os anos ana subia onde repita comigo a casa de Deus mais uma vez a casa de Deus mas teve um ano que ela subiu e foi diferente porque porque ela não foi só a casa de Deus ela resolveu entrar na presença é uma grande.

Diferença entre estar na casa está na presença de gente que está na casa dez anos mas nunca entrou na presença e diz que é crente a 20 e 30 anos mas nunca entrou na presença em todos os congressos nem todos os cultos está com todas as blusas do evento mas nunca soube o que entrar na presença o meu Deus do céu pelo amor de Deus sai da casa não fica só na casa não esteja na casa mas sempre na presença a agente logo sabe a diferença de quem está na casa para quem está na presença.

Você percebe que na presença não fala assim eu cana se você morar comigo ao ouro se você chorar eu também choro não na presença está sozinho quando a gente está na presença de um depende de quem está do nosso lado para romper quem está do lado para desligar o problema deles que dado o advogado problema é dele eu quero a presença me deixe dourar do jeito que eu quiser não venha atrapalhada 1 .

Ele está no mesmo lugar que ela está dizendo você está bêbada só porque ele está na casa juntando a presença já tem muito tempo que ele não sabe que quer experimentar aquilo ali aleluia e por que ele não sabe o que quer experimentar aquilo ali ele está falando mal de quem está experimentando porque comportamento de quem está na casa e não está na presença isso fala mal de todo mundo repara todo mundo tem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sempre uma conversinha pra falar tem sempre uma conversinha fiada pra contar pelo amor de Deus sai desse

    Marasmo sai dessa vida rasa para com isso quem está na presença não se embaraça pintada presença é assim ó viu a cor da roupa não vi não porque eu estava adorando ver a cor do cabelo não vi não porque eu estava adorando de uma saia não vi não porque eu estava me tratando sai do meio dessas pessoas que sempre.

    Tem uma conversinha e sempre tem uma crítica ao comportamento de quem está na casa mas não está na presença na casa com a roupa da casa o jeito da casa com a causa da casa não está na presença então ele vai sair daqui vai entrar no grupo do abc sabe vai ter alguma confusão para arrumar vai ter alguma coisa pra falar mal vai sentar nas rodinhas e onde ele chega ele contamina alguém cuidado porque essa contaminação.

    Vai te roubar o que você recebeu não pelo amor de Deus pega na mão de alguém fala pra eles se você tiver ligado você não vai perder o que você recebeu no meio de rodinha de quem não tá na presença fala pra eu tô fora disso eu tô fora disso eu não quero participar dessas conversas não quero ser parte desse grupo eu não quero ser parte desse teste com louvor não eu quero entrar no grupo dos que estão na presença eu quero estar no grupo dos que receberam falar em.

    Mistério choraram farão tocado que Deus nos livre disso sabia que as maiores confusões que acontecem na igreja não tem a ver com quem é mudando é é as coisas mais horríveis que tem acontecido na igreja tem a ver com os próprios crentes e é por isso que a gente que está lá fora.

    Que diz assim se for pra ser cliente com fulano não vou eu fazer parte desse fogo eles brigam mais do que tudo só porque é um bando de gente que está na casa mas não está na presença é participar de congresso compra blusa compra roupa vende não sei onde faz acontece na estação na casa e porque está só na casa sempre tem alguma coisa para aumentar pra falar que Deus nos guarde.

    Que Deus nos livre disso ah meu Deus eu vou falar o que o senhor tá mandando gente tá pensando que porque tu a libertá la você fez esse comentário e não tem ninguém vendo você está achando mesmo não tem mensagem enviada e apagada que Deus não conheça a agespisa manto não tem conversinha no canto do corretor que o espírito não veja não tem rodinhas.

    Ao redor da mesa no café que não tem liderança que não tem pastor mas o espírito da igreja tava lá e ele está dizendo é o fim se eu fosse você ou excluir desse grupo hoje quando chegar em casa pega o telefone sai desse grupo que foi criado à parte a gente Deus está te dando oportunidade ele está.

    Dizendo pra você não sai hoje porque isso foi criado um prato destruição se colocaram aí porque sabem que você é diferente mas querem injetar então sai disso hoje eu não te criei pra isso eu quero você na presença eu quero você recebendo eu quero você sendo cheio o meu Deus do céu o prêmio ana cântara ashura é thandara comanda é bas ele pobre Jesus me cobri lodge é bacana.

    Andorinha andré vaz recou miranda rebatendo eva chuva o mistério bêbada a mulher à parte o vinho da tua boca ela podia virar e dizer olha só eu estou ligada a falha só seda eu todo o manto.

    Mas não ela olha e diz assim não senhor

    Meio que quem está na presença do pastor não quer perder tempo com essa gente que está fora falar onde você está sabendo não quero saber aí eu vi que fulano posto negócio é não não quero ver a eu fiquei sabendo que a ihm afro não vem com isso pra cima de.

    Mim eu tô na presença eu não vou embaraça com nada que tenta me tirar daqui me deixa triste hum eis a glória a gente entra na proposta de quem está fora a gente pede que está acontecendo aqui ó tinha uma atmosfera envolvendo ela se ela sai da atmosfera para responder ela.

    Perde em tudo de dentro da atmosfera disse não como quem está dizendo não quero me envolver nesse nã mas ela disse pra ele assim ó eu sou uma mulher amargurada de alma em 11 quando ele esse versículo já tinha ouvido várias pregações sobre isso já tinha ouvido várias pessoas ministradas quando eu li o espírito santo falou algo comigo que.

    Marcou um novo tempo eu preciso dizer pra você o senhor me disse perceba a fala da ana ela disse eu sou amargurada de alma qual é o problema de ana não ter 11 não ter um programa galera não tem um filho ela tinha que dizer sim ou não meu senhor eu estou amargurada de alma estou porque não tem só que ela não disse eu estou ela diesel ser diferente de está estar fala de um período se fala.

    De algo que já veio com ela desde que ela existe há um ano está revelando que tem um negócio escondido que a gente quando ler os primeiros versículos não sabe que a gente quando vê Deus falando não não não olha pra Deus e fala que maldade só que o Deus da igreja sabe que tem um negócio lá dentro que a gente não vê mais que tem ela dizer eu sou uma magra.

    Ela falando tem um negócio aqui dentro da minha alma que me acompanhou a minha vida toda ninguém sabe mas tá aqui ninguém vê mais tac sul eu sou amargurada adianta você percebe que ela não diz assim ó não meu senhor meu problema é pequenina não sei o meu problema eu cana.

    Ela diz assim eu sou só porque porque quando a gente entra na presença a presença não revela o problema do meu irmão na presença a presença via no espelho pra diante de nós e começa a mostrar tudo que está errado dentro de nós só porque é que a gente tem tempo de criticar a e b o que a gente está fora da presença porque na presença dele revela tantas coisas ruins que tem nós que a gente não tem tempo de falar mal de mim.

    O apóstolo paulo disse ele veio morreu pelos pecadores dos pais o pior deles é quem é pedro é joão dos quais o pior sou eu a presença faz isso aqui ó fora da presença é fulano ou ciclano e montalva igreja a liderança é meu marido e meu filho na presença do senhor o erro aqui ela está dizendo já.

    Descobrir o que é que tenha atrapalhado de gerar e o meu problema para gerar noel cana não é pequenina ninguém sou eu ana queria o quê irmão zoom Deus queria dar um filho para ana sim ou não sim ou não não filho Deus deu pra penina você sabe o nome deles sabe que eu também não sei o negócio com o ano era o samuel o único.

    Homem que foi sacerdote juízes profeta o homem responsável por hoje os dois primeiros reis de israel o homem que chegou a israel e Deus não se manifestava mais ea bíblia diz que Deus passou a aparecer a samuel um homem que chegava e as pessoas respeitavam onde ele ia tinha algo liberado sobre a vida dele ana estava desesperada porque queria um filho e Deus está dizendo não vou te dar porque eu sei o que tem na tua alma eu sei que está escondido aí porque eu não.

    Quero só te dar um filho eu quero te dar mais do que um filho e se você quiser só um filho continua com a vida errada mas se você quiser ver o que eu tenho pra você entra na presença deixa eu te limpar deixa eu colocar para fora o que está errado e aí eu vá atrás é o que eu tenho pra tua vida a gente está aqui pensando muito pequeno sonhando muito pequeno e Deus está dizendo que eu tenho pra você maior já que eu conheço a tua alma eu sei o que está errado aí dentro e primeiro eu quero te tratar primeiro quer utilizar.

    Olha pra mim Deus trazendo perdão samuel pra você ela não tinha noção e Deus está dizendo assim não não e alguém fala que Deus mal e Deus não é mau não é porque o que ele queria fazer com ela meu Deus não me dava pra ser uma junta ninguém vendo mas ele conhece que estão lá dentro eu 'tô' olhando de fora estou.

    Dizendo a ana é tão boazinha a ana é tão querida a área é tão maravilhosa 0 que nada ela tem alma amargurada um negócio que eu quero fazer com ela não dá pra fazer a alma do jeito que tá aí a gente entende o porquê do não de Deus porque Deus queria dar pra ana era muito maior do que imaginava fazer uma pergunta o que é que uma ana magoada faz com o samuel samuel como curado porque eu só.

    Dou aquilo que eu faço uma geração inteira de profetas amargura todo mundo quem está lá na frente dizendo ana eu não vou comprometer o futuro por causa da tua responsabilidade ou você entra na minha presença e deixa eu te moldar ou você não vai viver o que eu tenho pra você o Deus que está lá na frente.

    Tá dizendo se eu te entregar o que eu tenho pra te entregar projetos e tá se vai atrapalhar a história toda é por isso que estou te falando não não não não não senhor quer não senhor é meu sonho não e agora senhor que eu preciso brincar dar uma passadinha aqui na presença que eu vou colocar um espelho diante de você e vou revelar pra você o que precisa mudar aí dentro a presença vasculha cantos da nossa alma que ninguém sabe porque para as pessoas.

    A gente mostra o que a gente quer mostrar um sorriso no rosto uma maquiagem na face um cabelo arrumado esconde muito bem as coisas que estão aqui dentro a gente que está aqui que o espírito da vingança porque ainda não entreguei porque eu tô preparando não porque já está pronta há muito tempo porque você ainda não está pronto para receber pega na mão de quem está do teu lado o ônibus faz aquela cara de professores nos olhos dele fala pra ele pelo amor de Deus entenda de uma vez que.

    Deus quer fazer na sua vida é muito maior do que você imagina ela parece que os profetas se entregaram ainda não é nem um terço do que Deus vai fazer o que Deus usou aquele vaso pra falar aquele dia nem metade do que ele vai fazer é separar achando que isso já é tudo ele está dizendo é não só que antes eu quero tratar você eu quero cuidar dessa alma eu quero mandar embora o que está errado eu quero colocar o que está fora no lugar.

    Não não eu não lido com você a partir do que as pessoas vêem eu te conheço no secreto eu te conheço no oculto eu sei que você é que ninguém mais sabe ela diz assim o show ela está confessando que não adianta nada a rodar no manto do lado poderoso pentecostal eu gosto que me querem chamar atenção e convida pra coisa que tem fogão amo só que o nosso ballalai tem mascarado muita sujeira dentro de nós explica isso.

    Cabe a ela explicou roda pula e caiaque mas dentro de casa grita mais do que tudo roda publicar aqui mas cai lá fora na fofoca na mentira compre não paga ai gente olha que diz é um vaso está dizendo não tem caráter fulano fulano é um manto e Deus sabendo que nada teve uma vida dupla.

    O Deus da igreja sabe o que eu não sei eu não preciso dizer pra você o que tem que ser mudado dentro você sabe que tem gente que está aqui na igreja mas que não consegue liberar perdão você tá aqui mas toda pessoa que você olha você pensa coisas ruins sobre ela a gente conta o negócio você não vê a vida como a vida é você ver a vida como você é o que você sempre tem mal alguma.

    Coisa ruim para falar de alguém porque você é ruim não é o fulano que ganha você que é ruim porque você sempre tem um comentário na alice ozu para fazer de alguém não é porque eles são maliciosos é porque você é malicioso e os dizer você tem atrapalhado as grandezas que eu quero revelar na tua vida essa coisinha e dentro dessa sujeirinha que parece que parece que para todo mundo não existe quem tinha atrapalhado de receber o que eu quero manifestar pra você como é que faz para mudar na.

    Presença ela diz assim eu sou porque pra ter mudança tem que ter reconhecimento tem que dizer senhor sou mentirosa senhor eu sou e submissa tudo que a minha liderança planeja eu faço tudo ao contrário eu sou rebelde senhor eu sou fofoqueira eu não consigo ficar sem fazer um comentário das pessoas.

    Senhor eu sou maliciosa eu sempre vejo coisas ruins nas pessoas sou eu mas hoje aqui na presença e estou percebendo que o problema não é meu irmão que o problema pra mim hoje aqui na presença do senhor tá fazendo eu ver que o problema não é liderança não é meu marido e meu filho o problema está em mim mas hoje senhor como anna disse eu tenho a alma amargurada mas eu tô derramando minha alma perante o senhor o que ela está dizendo eu achei.

    O problema mas eu estou colocando o problema no pelo altar trata do que está errado trata do que está errado coloca o que está errado pra fora e me ligou certa o mistério que Deus tenha misericórdia de nós eu tenho dito isso por onde eu passo e não é por desrespeito muito pelo contrário porque o ovo muito as pessoas que vieram antes de mim mas é uma verdade nós perdemos o crédito em muitos.

    Lugares antigamente era assim ó tá sabendo que fulano é felizes aí alguém falava que isso é respeito falou é crente é crente não desculpa desculpa hoje em dia fulano é crente que tem que não tem mais peso e ser quem nós somos só porque é muita gente usava esse nome manchou e surgiu isso só que Deus quer levantar pessoas que.

    Façam valer carregar este ano que as pessoas digam sobre você não os clientes que eu conheço a maioria não presta mas eu conheço uma eu conheço um que seja assim sobre você que até então anna colocava como em todo mundo é pequenina eu cana não vou comer não vou beber vou chateada mas aí ele entrou na presença quando ele entrou na presença o senhor.

    Não foi afirmou aninha querida não o senhor mostrou para ela o problema não têm ninguém tem você se você tiver alinhado a mim ninguém atrapalha o que eu tenho na sua vida ela diz assim eu sul amargurada de alma mas eu tô derramando minha alma perante o senhor aí o sacerdote que estava só na casa mas estava fora diz assim pra ela então vai em paz e que o Deus de israel que.

    Considera sua petição porque é um crente ligado no ambiente consegue contagiar até quem está fora aí eu vou te provar que eu tô falando não é loucura que a gente achava que era triste porque não tinha filho lembra o problema dela não ter filho não é hora que a bíblia diz então a mulher se foi no seu caminho que é o seu caminho voltou para o mesmo marido pra penina na mesma casa tudo.

    Igual tudo igual comeu comeu e o seu semblante já não era mais de tristeza ela está feliz e comeu porque ela já teve um filho sim ou não não porque o problema dela nunca foi o ter o problema dela era ser você percebe que a gente coloca desculpa nas coisas que a gente não tem mas o problema não está no que a gente não tem tudo o que a gente é gabriela já que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mmQ8VFhKwx8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem