Oração Da Vitória - Você Precisa Assistir Esse Vídeo Muito Forte Maná do Céu

Oração Da Vitória - Você Precisa Assistir Esse Vídeo Muito Forte Maná do Céu Meus queridos a paz do Senhor Jesus estamos iniciando aqui mais um vídeo aqui no canal Maná do céu eu quero convidar você a estar comigo até o final deste vídeo você que necessita de uma.

Oração Da Vitória - Você Precisa Assistir Esse Vídeo Muito Forte Maná do Céu

Oração tem uma palavra da parte de Deus para tua vida e também uma oração para fazer por você você que necessita de oração você que necessita de uma benção de cura libertação você que tá com a.

Causa na justiça necessita de uma porta aberta eu tenho uma palavra da parte de Deus para tua vida e também orar por você então não perca tempo já vai aí deixando nos comentários o nome da.

Pessoa quem a necessidade e nós estaremos aqui Sempre orando por você orando pela sua situação Crendo que Deus vai operar Maravilhas e o milagre vai acontecer se for o necessário o milagre.

Acontecer na tua vida vai acontecer porque Deus ele é fiel quando nós ora nós clamamos ele nos abençoa e nos dá graça e nos dá força vai aí nos ajudando vai deixando o seu like vai deixando o.

Seu joinha no vídeo para nos ajudar Compartilha aí com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito no canal se inscreva porque todos os dias nós temos uma um vídeo aqui uma.

Oração para edificar a tua vida uma palavra vindo da parte de Deus se eu tenho absoluta certeza que você vai ser edificado todas as vezes que temos a oportunidade de estar aqui nós temos uma.

Palavra direcionada da parte de Deus e também orando pela sua vida vamos lá a palavra de Deus você que necessita de oração vai deixando o nome aí nos comentários eu vou estar orando por você.

A palavra e que o senhor vai falar aos nossos corações se encontra aqui em romanos capítulo 12 Versículo 12 vai dizer assim apenas um versículo e diz assim.

Alegrai-vos na esperança ser de pacientes na tribulação e perseverai na oração eu vou repetir porque esse versículo é muito forte alegrai-vos na esperança ser de.

Pacientes na tribulação perseverai na oração olha o que a palavra do senhor está nos dizendo aqui e no livro de romanos na carta aos romanos aquele estava.

Relatando e direcionando falando sobre o amor e o fervor e a humildade e a beneficência porque Paulo está dizendo aqui acerca de alegrar-vos na esperança.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque ainda que não estejamos passando

    Por um momento difícil e talvez você possa se encontrar desta maneira não está passando por um momento muito fácil está passando por um momento delicado na.

    Tua vida e o pensamento que passa primeiramente nós que somos seres humanos é querer desistir querer parar que não vamos conseguir que não vai dar certo e você que está me assistindo.

    Agora que está com esses pensamentos ou que a palavra está dizendo para você alegrar-vos na esperança O que é isso pastor Jefferson Tá difícil hoje.

    Mas através da fé da oração tem a esperança Alegre Porque quem tem fé e acredita entende que o momento pode estar até difícil agora mas vai melhorar porque Deus vai entrar com providência.

    Alegrai-vos na esperança sede pacientes na tribulação quando nós estamos passando por um momento delicado uma luta uma enfermidade quando estamos passando por.

    Um problema conjugal o que nós queremos é que isso se acabe nós nos desesperamos nos escandalizamos queremos chutar o balde queremos culpar a OB queremos colocar Deus contra a.

    Parede cobrar e muitas coisas para Deus quando na verdade a palavra está nos ensinando a ser pacientes na tribulação ter perseverança e alegrar na esperança e ser paciente na tribulação.

    Porque pode estar difícil o tempo mas tenha paciência pode estar difícil agora mas tenha paciência Essa tempestade logo vai passar essa luta logo vai ter fim.

    Porque Deus nos garante a vitória há um tempo determinado para todas as coisas tudo tem início meio e fim eu quero profetizar na tua vida que esse momento.

    Difícil essa luta que você tá passando

    Esta enfermidade que você está enfrentando vai ter um fim essa luta que está acabando com a sua alegria você está tendo crise de.

    Ansiedade você está pensando em desistir você não tem forças mais para se levantar para se reerguer não tem vontade mais de viver toda essa luta Eu profetizo que está chegando o fim dela.

    Em nome de Jesus mas tenha paciência na tribulação Porque no momento certo na hora certa as coisas vão começar a acontecer é isso que a palavra está dizendo alegrai-vos.

    Na esperança que a esperança é essa esperança de que tudo vai mudar Tá difícil agora mas eu tenho certeza e fé creio no Deus poderoso que isso vai mudar e perseverar na tribulação seja.

    Pacientes na tribulação ou seja espere Acredite confia mais difícil que esteja o momento vai passar respira calma e fique tranquilo porque.

    Esse momento difícil vai passar ele vai continuar aqui no Versículo dizendo e perseverai na oração é ter esperança e alegria é perseverar ter paciência na tribulação.

    E perseverar na oração porque através da oração que nós temos a vitória é através da oração que nós temos a resposta de Deus é através da oração que nós temos a certeza de que.

    Iremos conseguir vencer é por isso que esta palavra está sendo direcionada para você Olha o que Deus está dizendo para você alegrar.

    Na esperança ser paciente na tribulação e perseverar na oração tá precisando de ajuda Ore ao Senhor tá precisando da Benção Olha o senhor.

    Precisa de uma vitória de um milagre é só o senhor ele vai ele vai dar a dica o profeta Jeremias que estava preso e vai dizer Clame a mim e responder-te-ei e.

    Anunciasse as coisas grandes e firmes que não sabes ou então ou seja o segredo é orar o segredo é buscar a Deus é falar com ele você já já experimentou falar com ele.

    Porque talvez você já tenha lembrado de falar com todo mundo mas se esqueceu de falar com quem realmente pode solucionar o seu problema que é Jesus.

    Persevere na oração pastor Jefferson mas eu estou orando eu já estou até continue orando a palavra está dizendo perseverar e na oração porque nenhum clamor nem um choro nem.

    Uma oração sua em vão irmão Deus está recebendo a tua oração e no tempo certo e na hora certa ele vai entrar com providência na tua vida ele vai mandar a providência vai mandar a resposta.

    E é seguindo Esta palavra aqui este Versículo que está nos dizendo para nos alegrar na esperança e ser de pacientes na tribulação e na terceira parte vai dizer ele perseverar na oração que nós.

    Vamos fazer agora eu vou orar por você vou orar pela tua família vou orar pela tua casa Crendo que Deus vai operar o milagre independente do seu problema os comentários que você está deixando aqui.

    Isso se chama atitude de fé quando você coloca o comentário que diz assim eu preciso de oração para isso para isso e se você está demonstrando dizendo eu tenho fé de que através da oração.

    Deus vai solucionar o meu problema e quando nós ativamos esse dispositivo chamado fé na nossa vida o Senhor nos surpreende nos garante a vitória eu vou orar por você e aí onde você está você.

    Vai fechar os seus olhos e vai colocar a mão confessa está com enfermidade Coloca a mão na enfermidade aonde estiver do seu corpo se é espiritual coloca a mão no seu coração.

    Eu vou estar orando por você Crendo na vitória do Senhor Senhor meu Deus e meu pai a gente estamos aqui mais uma vez Pai Diante desta poderosa palavra Aonde o.

    Senhor nos ensina senhor a perseverar na oração e através dessa palavra senhor que nós Oramos agora tendo a fé e a convicção independente do problema que essa pessoa.

    Está sentindo agora essa pessoa que me Assiste agora o senhor vai entrar com providência na vida dela e tudo aquilo que ela tem sonhado projetado vai se realizar senhor pai se essa pessoa está.

    Enfrentando uma luta espiritual ou uma opressão maligna se essa pessoa não consegue dormir se essa pessoa não tem paz não tem força para se levantar da cama eu oro agora.

    Visita ela agora e toca da cabeça a planta dos pés e tudo aquilo que não provém do Senhor Sai agora em nome de Jesus eu oro para pessoa que necessita de uma porta aberta pai se essa pessoa.

    Necessita de um emprego e tem tido dificuldade senhor para encontrar Eu profetizo agora que aquilo que estava dando errado que não estava fluindo vai passar a dar certo porque o Senhor é.

    Fiel visita esta casa visita esta família visita esta pessoa agora pai seja qual for o problema que ela está enfrentando o Senhor meu Deus nós temos a certeza e a convicção de que o Senhor.

    Tem poder para transformar a vida dela assim como o senhor curou o cego Bartimeu assim como o senhor curou aquela mulher do fluxo de sangue assim como o senhor curou aquele coxo no.

    Tanque de Betesda Nós cremos no Milagre tendo a certeza de que através da oração O senhor vai alcançar a cada um que me Assiste agora e vai entregar vitória repreenda Senhor todo mal na vida dessa.

    Pessoa repreenda Senhor o espírito maligno desta casa é o que nós Te pedimos em nome de Jesus amém receba a tua vitória e diga eu aceito a minha benção em nome de Jesus creia na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qunaddJ7evk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem