Alegre-se Deus Fará o Melhor Para a Sua Vida - Pastora Tânia Tereza

Alegre-se Deus Fará o Melhor Para a Sua Vida - Pastora Tânia Tereza Graça e paz igreja olha foram tantas lutas para estar aqui hoje eu pensei que não ia dar pra chegar nós não moramos no rio de janeiro na capital moramos no interior e tenham a serra entre resende e a cidade do rio de janeiro onde a gente apanhou o voo e houve um acidente uma carreta virou na serra e nós ficamos de carro parado desligado por aproximadamente duas horas eu já não conseguir fazer o check in na.

Alegre-se Deus Fará o Melhor Para a Sua Vida - Pastora Tânia Tereza

Véspera pedir socorro a pastora ela providenciou chekin mas nós chegamos no aeroporto em cima em cima em cima da hora de entrar no avião não almocei não jantei mas eu tô com gás tão grande que eu não vou nem sentar hoje eu vou local tchau diabo aqui eu tô com mais gás do que você possa imaginar olha trouxeram aqui um de cada material.

Que tem aí pra oferecer pra você família projeto de Deus o material muito bom que fala sobre princípios papel na família de cada um heranças espirituais são legados geracionais históricos familiares que se repetem e que podem atrapalhar nossa vida curados pra curar é tudo de bom ponto com você é tratada por Deus para curar outras pessoas.

Idolatria é um material que ajuda a abrir os olhos das pessoas que estão presas na adoração a ídolos de voz ou reconciliação palavra de Deus para casamentos com dificuldade aborto é algo muito forte nós temos levantado a bandeira que tem mostrado o pecado do aborto como uma é da nossa família para as relações muitas pessoas perdem todas as suas.

Coisas seus planos seus sonhos por causa de um histórico de aborto testemunho é a minha história é o meu é o meu viver quebrando paradigmas sobre herança espirituais são três dvds um conjunto de três dvds aonde tem tudo tudo tudo sobre heranças espirituais é um curso sobre herança espirituais e tem livros também educação financeira libertação e educação financeira nos ajuda a ficar livre do.

Devorador migrador e devorador e gastador porque também ensina a gente arrumar nossa conta viu manual de guerra é um livro próprio para quem trabalha com libertação princípios bíblicos para o casamento é um livro que nós criamos para ministrar encontro de casais e ele ensina muitas coisas especiais quebrando paradigmas sobre herança espirituais é o livro que corresponde àquele dvd triplo.

Mais com mais detalhes com mais profundidade a verdade que me libertou é um livro pra você evangelizar pessoas e dólar traz e batalha espiritual é uma apostila para quem quer aprender um pouco mais de libertação e trabalhar nessa área também enfim tem muito material dia das mães aí não é depois de amanhã é um excelente presente junto com aquela coisa linda.

Que você vai dar dá um livro dá algo que constrói a história espiritual mas eu não quero me demorar mais porque eu quero falar muito com você nessa noite não sei se tem hora pra acabar curta aqui mas hoje vou pedir a pastora para esquecer da hora abra sua bíblia em lucas capítulo 7 nós vamos passear um pouquinho nesse capítulo nós vamos passar em lucas capítulo 7 a.

Primeira parte desse capítulo fala da cura do servo de um centurião isso aconteceu em cafarnaum Jesus estava indo de ordem aos dentes da densidade pregou o sermão da montanha e aí ter ciclo 1º do capítulo 7 diz assim tendo Jesus concluído todas as suas palavras dirigidas ao povo entrou em cafarnaum e o servo de um centurião aqui este muito estimava estava doente quase à morte.

O centurião estimava o seu certo o sérvio estava quase a morte ter ouvido falar a respeito de Jesus enviou alguns dos anseios dos juDeus pedindo que viesse para curar o cerro ele não era judeu o centurião conhecia juDeus e o centurião também não conhecia Jesus ouviu falar de Jesus tendo ouvido falar a respeito dele e os juDeus os anciãos.

Estes versículo 4 chegando se a Jesus com instância lhe suplicaram dizendo ele é digno que ele faz isto porque é amigo do nosso povo ele mesmo nos índice ficou assinar goga na vida não tem letra inútil nem palavra desnecessária está escrito com instância com insistência então os seus juDeus foram o encontro de Jesus por pedido de um centurião que não conheci Jesus que de.

Um cervo doente e que ele amava o cerro dele e ele quer um socorro de Jesus e usa seu chegou a Jesus dizem por favor vá até lá ele é bom para nós e eles se relaciona bem conosco ele cuida de nós ajudou até fazer uma final a go go então Jesus foi com eles eles intermediaram a ida de Jesus na casa do centurião e já perto da casa o centurião enviou e amigos para lhe.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dizer senhor não te incomodes não sou digno de entra em minha casa

    Por isso eu mesmo não me julguei digno de ter contigo porém manda uma palavra é o meu rapaz será curado veja bem Jesus atende ao pedido dos seus amigos juDeus quando vai chegando à casa onde está o cerro doente o centurião romano da pessoas ao encontro de Jesus para dizer Jesus eu não fui eu encontro porque eu não sou.

    Digno de estar com o senhor eu não sou digno então não venha na minha casa porque eu não sou digno que o senhor entrou na minha casa e ele de moda uma palavra só o senhor não precisa entrar na minha casa só precisa fazer um decreto só tenha misericórdia do meu cérebro libere uma palavra para a cura do meu servo mandou ver na minha casa porque nós não somos dignos de receber ele não era judeu ele era humano um centurião romano e ele.

    Diz porque também eu sou homem sujeito à autoridade e tem o show dava minhas ordens e digo este vá e ele vai ea outro venha e ele vem e ao meu servo faça isto e ele faz ou seja eu tenho um comando e eu sou um centurião um comandante de 100 quando do ordem para qualquer um dos cem eles me obedecem então o senhor mantém uma palavra eo mundo espiritual vai obedecer o chamando de uma palavra de uma ordem com.

    Autoridade e o meu servo vai ser curado ouvidas essas palavras admirou-se Jesus e voltando-se é o povo que acompanhava a field se afirma vos que nem mesmo israel achei é como esta e voltando pra casa os que foram enviados encontraram curado o servo escute bem neste primeiro momento do capítulo 7 Jesus manifesta um poder e.

    Uma autoridade no mundo espiritual que não precisa das leis da física não precisa tempo e nem espaço o lugar aonde está o servo do centurião não ao mesmo lugar onde está Jesus é outro lugar é outro ponto geográfico é outra casa mas Jesus não tem limites com o mundo espiritual a onde ele está ele libera uma palavra ele muda as circunstâncias independente do tempo e do espaço.

    Não importa o lugar não importa a distância não importa aonde está a pessoa que tem necessidade às vezes elas escutam mensagens no youtube eu tenho um canal oficial no youtube também é teresa oficial e elas escutam mensagem no youtube elas estão no japão e elas são curadas elas escutam mensagem no youtube elas estão em dubai e elas são curadas está em angola e são curadas porquê porque o poder de Jesus.

    Não tem limite geográfico não tem limite físico mas o poder de Jesus se o fera quando a quando a fé na palavra de Deus diz que em nazaré ele não pode fazer senão os poucos milagres por que não criam nele como Jesus não pôde tem alguma coisa que Jesus não pode fazer ele pode tudo ele é o senhor do universo porque ele não pode fazer alguns milagres e não alguns milagres em.

    Nazaré porque a fé é o link é a conexão é aquilo que é a parte do homem pra que se opera o milagre da parte de Deus Jesus e ao dem al dente cidade em cidade curando a todos que iam a ele mas ele não chegava nas aldeias soprando cura era preciso vir a ele por que ouvira ele o chegar até ele o colocasse diante dele significava eu creio que o senhor tem poder procurar.

    Era a atitude de cada um que fazia diferença e mesmo com as pessoas vindo a ele ele perguntava que queres que te faça as vezes era tão óbvio era tão óbvio porque um cego gritando Jesus filho de davi tem compaixão de mim é claro que ele queria ver ele não queria um copo d'água ele não queria um aperto de mão ele queria ver mas Jesus pergunta o que queres que eu te faça e é preciso que o cego.

    Respondeu quero ver e o tempo todo resposta de Jesus era seja feita

    Conforme a tua fé conforme a tua fé conforme a tua palavra de Deus diz na carta aos hebreus que quando vamos a Deus nós temos que crer que ele existe a bíblia diz em fé é impossível agradar a Deus é impossível agradar a Deus não.

    Há a menor forma de agradar a Deus chegamos a ele sem crer que ele é que ele diz que é melhor que ele é quem diz que é que ele fará o que ele diz que fará porque o texto diz crendo que existe a galardoada dor daqueles que o busca é preciso chegar a ele querendo que ele existe e crendo que ele vai abençoar quando vamos a ele essa é a nossa parte Jesus está aí desde aquele tempo de o.

    Ganhar dentro da densidade está hoje aqui na loja está aqui eles isso estarei convosco todos os dias até à consumação dos séculos onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome eu estarei aqui somos muitos reunidos em nome dele mas o que vai fazer diferença ele operar comum e não operar com o outro é a fé que aquele ontem é isso que faz a diferença aquele centurião nem chegou junto às ruas não se achou digno nem que Jesus entrasse na.

    Sua casa mas teve fé que um decreto Jesus uma palavra de Jesus uma autoridade liberada por Jesus seria simplesmente eficaz para fazer a cura do cerro e quando foram à casa serve estava curado porque Jesus corresponde a fé ele faz com fome a nossa fé conforme a sua fé e o texto prossegue em dia subseqüente versículo 11 dizia-se Jesus a uma cidade chamada.

    Mahin e um coelho os seus discípulos e numerosa multidão veja bem se na bíblia não tem letra inútil e nem palavra desnecessária numerosa multidão é mais do que multidão aqui tem uma multidão numerosa multidão é mais do que isso porque quando a bíblia fala e numerosa multidão seguindo Jesus por exemplo na multiplicação de pães e peixes eram oito mil homens fora mulheres e crianças.

    E cada homem devia ter uma mulher e cada homem uma mulher que tem uma regra de filhos então era uma turma e aqui está dizendo que ia com ele os seus discípulos e numerosa multidão ele tinha muitos discípulos ele tinha 12 apóstolos dos 12 após ele tinha três mais chegados pedro tiago e joão mas ele tinha muitos discípulos e não tinha sua 12 ele escolheu 12 que foram os apóstolos depois ele escolheu 70 já eram 82 e.

    Depois ele escolheu mais gente pra andar com ele muitos seguidores vimos aqui em lucas capítulo 8 que é um capítulo seguinte quando a pastora foi falar de ofertório ele é o de roberts da densidade dos 12 1 com ele algumas mulheres que foram libertas espíritos imundos e curados de enfermidades e muitas mulheres que o serviu com os seus bens e fizeram os discípulos mas além dos discípulos havia multidão curiosos.

    Seguiu Jesus por diferentes motivações alguns seguiram Jesus pra ver as coisas acontecerem aonde ele está o certamente haveria um milagre paralítico anda cego enxerga surdo houve então era uma multidão de curiosos também havia multidão com sede de aprender porque ele era mestra onde ele estava ele ensinava coisas do reino dos céus falava às vezes através de.

    Parábolas na verdade pareceu historinhas comuns histórias do povo mas não eram histórias que tinham no seu conteúdo mistério do reino dos céus um discípulo falou por que se fala através de parábolas ele disse porque não é todos que é dado a conhecer os mistérios do reino dos céus parábolas então tinham princípios espirituais tinham coisas do mundo espiritual eo ao uso seguiam para aprender isto outros o seguirão para criticá-lo por.

    Acusá lo porque tem sempre no meio das ovelhas os lobos nunca vai deixar de ter e aí tinha uma numerosa multidão e diz assim como se aproximasse da porta da cidade eis que saiu enterro do filho único de uma viúva e grande multidão da cidade ea com ela numerosa multidão está vindo com Jesus e grande multidão está indo no.

    Sepultamento numerosa multidão está entrando na cidade grande multidão está saindo da cidade ao encontro de multidões ela tinha um filho só o filho está indo pro seppuku vendo a o senhor se compadeceu dela e disse não só à venda o seu e se compadeceu dela diz não chores chegando se tocou esquive e parando os.

    Que o conduziam desse jovem eu te mando levanta-te sentou se eu estiver morto e passou a falar de Jesus o restituiu à sua mãe ela não pediu ela não chorou ela não fez com marta e maria senhor senhor estivesse aqui meu filho não teria morrido ela apenas estava chorando e sofrendo porque enterrar o seu filho único o seu.

    Filho único e ela era viúva ou seja ela não tem marido ela só tem um filho o filho certamente a sustentava ela quem cuidava dela ele não era criança era um rapaz era jovem jovem eu te mando e aquele que era o único único na vida daquela mulher estava indo para o sepulcro naquela cultura não enterrada no mesmo dia nós.

    Não enterramos do mesmo dia eles não enterrado também demorava dias para enterrar por que hoje chega de avião a família chega rapidinho naquele tempo e em lombo de burro camelo às vezes 45 dias para enterrar uma pessoa passava bálsamos e perfumes e balsas então aquele rapaz já estava indo para o sepultamento todo o cerimonial phone já aconteceu a família já chegou e tem uma multidão.

    Com um parecida seguindo para o cemitério e Jesus olha e tem compaixão diga compaixão quando chegou ao inter e tânia lázaro estava morto e ele demorou para chegar de propósito ele demorou para a demorar não só o sepultamento mais demorar quatro dias do sepultamento e quando ele chega marta e maria estão.

    Inconsoláveis a luta do ídolo é doído demais quem já perdeu alguém sabe como luta é doído parece que enquanto você está vendo no caixão parece que ainda está perto de você mas na hora que joga naquele buraco ou desce naquele buraco e jogam terra em cima e acabou já sabe que nunca mais vai tocar nunca mais vai ver nunca mais vai encostar é doído demais e aquelas mulheres estão.

    Chorando a dor do luto mata maria ea bíblia fala que quando Jesus entrou em betânia veio primeiro mata correndo se prostrou se o senhor tivesse aqui mesmo não teria morrido depois em maria repete a cena se o jogo estivesse aqui lázaro não teria morrido ea bíblia fala que Jesus chorou Jesus chorou mas ele do choro ou chorinho de lágrima escorrendo aquele chorinho que a gente esconde assim rapidinho.

    A bíblia fala que ele moveu o se em si mesmo sabe que mover sem si mesmo a soluçar Jesus chorou convulsivamente porque ele sabia que ele ia ressuscitá lá haza ele sabia que ele chegaria naquele sepulcro e diria retira pedra e quando retirar ser pega ele sabia dizer love não vem pra fora e ele sabia que lavra do sairia que a morte não pegaria porque ele.

    Queria provar que ele tinha poder sobre a morte porque ele soró porque ele chorou se a morte de lázaro era passageira naquele momento sabe porque ele chorou porque ele é compassiva eles ora com os que soró ele sofre com a nossa dor ele só fica o nosso choro ele chorou não é porque ela já estava morto é porque marta e maria estavam sofrendo é por isso que ele chorou e aquele.

    Mostra que ele tem poder sobre a morte no texto anterior ele mostra que ele tem poder à distância procurar para entrar na casa de uma pessoa operar um sinal e uma maravilha e aquele mostra que ele tem poder sobre a morte que quando ele quer ele chama ea morte entrega onde está o mote a tua vitória chegando e tocou esquece e parando que o conduziam disse o jovem eu te mando é uma ordem.

    Levanta se fosse pegar a moto passou a falar Jesus instituiu a sua mãe todos ficaram possuídos de temor e glorificar a Deus dizendo grande profeta se levantou entre nós e Deus visitou seu povo e essa notícia a respeito dele divulgou se por toda a judéia e por todas se com vizinhança diga-se ficou famoso ficou famoso aquele que multiplica paz.

    Aquele que dá uma ordem o servo centurião é curado em casa também ressuscita a morte grande profeta se levantou entre nós olha a palavra que foi dita no meio do povo e Deus visitou seu povo ou seja a poder nesse profeta algo sobrenatural nele é grande é tremendo e continua essas palavras foram referidas a joão pelos discípulos a notícia correu a.

    História se propagou tanto do cérebro de centurião como do filho da viúva e chega no cárcere o que joão está no cárcere quem é joão foi um profeta é um profeta que nasceu para anunciar a vinda de Jesus é um profeta que teve o ministério de anunciar a vinda de Jesus com a profecia de joão batista não se a vinda de Jesus como o mistério dele não se a vida de.

    Jesus ele fez seis anunciou a vinda de Jesus e logo depois foi feito foi preso confrontou herodes heróis a maior autoridade ele fala é porque está com elas o cunhado da mulher do seu irmão chamou de adúltero os botões na cadeia ele sabia que ia morrer ele é profeta a bíblia fala que Deus não fala coisa.

    Alguma sem primeiro anunciar os sucessos profetas ele estava no cárcere sabendo que em breve seus dias finalizou na terra e chega pra ele a notícia do que está acontecendo tem um profeta que está fazendo isso isso isso isso e aí chega joão e joão chama dois dos seus discípulos e enviou ao senhor para perguntar és tu aquele que estava para ver ou havemos de esperar outro como é a.

    Pergunta a pergunta vai lá e pergunta pra ele se ele mesmo vai lá e pergunta pra ele ele é o messias mesmo ou seja vai lá e pergunta pra ele se eu anunciei o cara certo se eu não sei a pessoa errada mas qual o que joão tem dúvidas o jornal pra ter dúvidas joão quando ele era bebê zinho ainda no berço o seu pai zacarias foi tomada em profecia profeta também um projeto de.

    Lucas nos primeiros capítulos conta que zacarias olha pro menino no beijo acabou de nascer e fala e tu menino serás profeta do altíssimo vai anunciar a vinda do sol nascente das alturas daquele que vai arrancar os que já fazem entregas do vale da sombra da morte ele estava no ventre de isabel 90 de sua mãe quando maria chega bairro vida do messias.

    O espírito faz ele saltar de alegria no ventre de isabel então desde o ventre ele saber que era aquele o messias ele também não tem dúvidas quando ele está caminhando e anunciando o messias ele fala vem aí o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo ele também não tem dúvidas quando ele fala é melhor que eu diminui ele cresça ele não tem dúvidas quando no batismo de.

    Jesus vai lá no jordão e ele sabe que é o messias ele fala eu é que tinha que ser batizado por você tem deixa por enquanto que se cumpra toda justiça e ele não tem todas que na hora do batismo ali está no mês exibe a voz do pai foi ouvida dizendo este é o meu filho amado em quem me comprazo e o espírito dessa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uv3s9tZUqNU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem