TUA ORAÇÃO RESOLVE O QUE O TEU BRAÇO NÃO PODE RESOLVER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

TUA ORAÇÃO RESOLVE O QUE O TEU BRAÇO NÃO PODE RESOLVER - Miss. Gabriela Lopes Pregação eu quero louvar a Deus pela vida de vocês Obrigada Pastor pastora Deus continue fortalecendo vocês guardando e que essa seja uma verdade sobre essa igreja quanto maior for o nível de aflição maior seja o nível da multiplicação o quanto mais opositores se levantarem que.

TUA ORAÇÃO RESOLVE O QUE O TEU BRAÇO NÃO PODE RESOLVER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Mais fortes vocês estejam e não é não é simples não é fácil suportar as aflições é mais uma coisa eu sei pastora as aflições do tempo presente elas não podem se comparar com a glória que em nós há de ser revelada bom E como foi profetizado muito bem profetizado por esse servo Deus te guarde meu filho te abençoe e alegria te ouvir.

E eu creio que nós vamos ver uma mudança neste lugar em nome de Jesus pastor eu creio que 2022 vai ser um ano de surpresas para essa terra e para a vida de cada membro desse lugar Oi e eu quero declarar também que para cada dia de lágrima que nós vivemos no ano passado e nesse ano Deus vai trazer a alegria em dobro.

E olha essa pessoa e diga para ela Deus vai te alegrar em dobro fala para ela Deus vai te surpreender disse tá vendo o tempo de surpresa para tua vida você não chorou em vão você não sofreu em vão nada que você viveu foi por acaso a um propósito de Deus para cada dia de luta que você passou Deus vai te alegrar muito ou eu sinto graça de Deus liberada sobre este lugar.

eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração nessa noite segundo livro das Crônicas de Israel Capítulo de número 20 e antes que eu me esqueça é em algumas pessoas Mandar mensagem para mim perguntando Gabi você vai levar o livro e eu consegui trazer 12 só gente 12 livros só hoje porque a gente está vindo de alguns compromissos e infelizmente não és tu tava em Xerém e.

Eu não vim Xerém mas para quem me perguntou tem 12 exemplares dele lá fora eu pedi a menina para buscar um para apresentar vocês tá aí pega aí para mim e traz um aqui na frente com ela é só que foi um presente que Deus me entregou nesse Obrigado meu amigo nesse último mês daqui um mínimo de Deus sobre a minha vida há um ano de 2020 foi um ano.

Um Desafio muito grande para mim um ano de frustração e onde eu vi projetos e sonhos desmoronarem o meu castelo que eu edifiquei eu vi ruindo e eu pensei eu não vou aguentar Senhor Oi e para cada dia de aflição Deus me entregava uma palavra profética o texto bíblico uma palavra profética ou e falava para mim uma profecia para aquele dia como se fosse mesmo a oração do Pai Nosso pão nosso de cada dia nos.

Dai hoje era um pão o diário todo dia tinha uma profecia nova para me manter de pé e eu anotava e conseguia sobreviver mais um dia eu anotava conseguiu sobreviver mais um dia no outro dia em lágrimas em do chorando Deus me entregava mais uma profecia eu anotava e conseguirá sobreviver mais um dia Oi e eu achei que aquilo era para me.

Ajudar a passar pelos momentos difíceis é mas quando eu venci o processo eu descobri que o processo não era para mim a morte era para Deus extrair o meu melhor Oi e aí o espírito santo falou comigo agora você vai compilar a juntar cada profecia que eu te dei e eu vou te ajudar a Separar uma uma você vai colocar elas um livro é porque do mesmo jeito que eu te ajudei a vencer o teu processo você vai ajudar outras pessoas com essas.

Profecias também seria o processo delas Então tá aqui não é só caos não Recomeço através desse livro Profético você consegue perceber que o teu pior momento não é o be O momento é o recomeço de Deus para tua vida Me coloca lá para mim minha querida por gentileza vai estar lá atrás eu trouxe esforço aqui trazer doce só a gente se você pudesse colocar de perto e agradeço segundo livro das crônicas Capítulo de número 21 .

Já tem muito tempo que eu disse para vocês que me acompanhou por muito tempo mas temos um bom tempo que e o Espírito Santo não me inspirava sobre ele mas desde ontem a.

Deus é ministrado algumas coisas no meu coração e eu quero compartilhar com vocês o Versículo 3 Josafá teve medo e depois vai buscar ao Senhor e proclamou um jejum em todo ajudar Repita comigo Josafá teve medo mais uma vez Josafá teve medo e depois ia buscar ao Senhor o Versículo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A 15 e ele disse eu ouvi todo Judá

    A voz moradores de Jerusalém E tu o Rei Josafá assim diz o senhor a voz não temais nem vos assusteis por causa desta grande multidão Repita comigo grande multidão não temais nem vos assusteis por causa.

    Desta grande multidão Porque a batalha não é vossa mas é de Deus e amanhã Repita comigo amanhã mais uma vez amanhã amanhã descereis contra eles e ex que sobem pela ladeira de ziz E vós os encontrareis no fim do Ribeiro em diante do deserto de jeruel voz o encontrareis no fim do Ribeiro.

    Diante do deserto de jeruel vocês não precisaram lutar nesta batalha a par ai colocaremos em pé e veja uma salvação do senhor para vocês o Judá e Jerusalém não temais nem stejar desfalecidos amanhã sair contra eles porque o os senhor será convosco.

    E fala conosco Jesus e as desejamos ouvir a tua voz eu sei que é uma palavra de direcionamento para nós hoje aqui e eu não sei quais são as decisões de amanhã mas tu sabes e o que eu quero te pedir é nos dar a direção certa para que não tomamos decisões fora do tempo e nem decisões que vão nos causar prejuízo Senhor Bom dia nossos passos e abre a tua boca e fala conosco porque.

    Quando tu falas os nossos medos se calam e dá uma Principado não a potestade não há poder das trevas não há demônio não é maldição hereditária não a dominador que resista a uma ordem que sai da tua boca e libera uma palavra sobre nós hoje aqui o e nunca mais a nossa vida vai ser a mesma o Deus marca o dia seis de agosto.

    Como dia da nossa vida eu vou espírito santo que seja esse o culto da nossa história usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade em um ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito É quem decide o que vai acontecer aqui é o senhor eu não subir com uma cartilha pronta dizendo vai ser assim não Espírito Santo.

    O que tu quiseres fazer aqui a casa é tua Se Tu Quiseres curar Se Tu Quiseres batizar com o Espírito Santo e com fogo Se Tu Quiseres quebrar cadeias ou Aleluia faça como tu quiseres é tão somente glorifica o teu nome e que nunca mais senhor nós venhamos esquecer deste culto hoje Fala conosco é o que eu te peço no teu nome mesmo Amém e amém senta dando.

    Glória a Jesus os irmãos no capítulo 20 segundo livro das Crônicas de Israel está nos contando uma guerra aqui o povo de Judá e Jerusalém estão enfrentando Ah e eles eram liderados.

    É o Josafá a jogar só um homem honrado que trouxe de volta a restauração em Judá EA maneira como ele tratava com seriedade as coisas de Deus fazia com Que Deus o favorecesse jogava trouxe de volta a restauração dos Altares e o Josafá teve zelo de honrar e as ordenanças de Deus ao povo.

    É só que Capítulo 18

    Dois capítulos antes do que nós lemos um Josafá estava enfrentando novamente uma guerra mas agora acompanhando o rei de Israel o Rei Acabe nessa guerra o Rei Acabe morre é uma guerra onde tem sangue para escudo tem gente perdendo a vida tem gente com medo tem gente desespero Capítulo 18.

    Capítulo 18 foi Guerra de Espada guerra que feriu EA que machucou guerra que sangrou Oi e aí a gente chega no capítulo 20 no capítulo 19 são reformas que Josafá estabelecem é só que no capítulo 20 é uma nova guerra e é por isso que o capítulo 20 já começa dizendo assim depois disso em seguida guerra sobre Guerra.

    O Capitulo 18 Foi uma guerra cansativa Foi uma guerra que teve perdas e foi uma guerra que teve prejuízo em Israel sentiu o peso daquela guerra Olá tudo que a gente quer depois de uma guerra e descanso um Josafá conseguiu sair com vida porque Deus deu o livramento e o inimigo queria ceifar a vida dele também mas Deus se posicionou a favor da.

    Vida dele Tá mas pensa comigo depois de um livramento depois de uma guerra vencida depois de quase morrer que a gente pensa é meu período de descanso Esse é meu período de sentar um pouco recuperar o fôlego e acalmar os ânimos é mas a gente vai descobrir que josapar não tem tempo de trégua começa uma nova guerra logo após o término de uma outra guerra.

    Bom então já quero começar essa mensagem dizendo que eu estou direcionando essa palavra e a pessoas que pensaram que viveriam um período de descanso é mas ao contrário disso estão mais uma vez vivendo período de guerra se acabou de vencer uma batalha Ah e você disse Deus agora é meia hora de acalmar as coisas Ah e você tá se vendo de novo chorando lágrimas que você já chorou enfrentando guerras que você já enfrentou tendo que vencer inimigos mais uma vez.

    Que você pensou que não teria que vencer de novo capítulo 20 é essa realidade de novo guerra de novo cansaço e aquela hora que a gente coloca a mão na cabeça de Zeus de novo não é que aquela hora que a gente vai para o culto e fala mais uma vez não aguento outra vez eu não suporto já Venci isso já passei por isso outra guerra não Capítulo 20 é isso e talvez você esteja vivendo o capítulo 20 é o capítulo que chega Josafá está tranquilo e de repente.

    Vem um mensageiro dizendo Josafá três reis se juntaram contra você ou seja essa guerra é maior do que a outra Oi E para piorar Josafá ele já estão ali ó em hazazom-tamar mas perto do que você imagina e olha nos olhos do teu irmão e diga para ele as vezes a notícia não é a que.

    A gente queria e eu não sei para quem eu profetizo isso mas alguém Deus veio dizer e as informações que chegaram no teu ouvido não era mas que você queria ouvir as respostas que você teve não era mas que você queria ter o cenário que você está vivendo não era o que você esperava é o que está te acontecendo não era o que você queria que acontecesse é o capítulo 20 capítulo 21 Capítulo que Josafá tem medo o texto disse Josafá teve medo.

    Capítulo 20 ao momento da nossa vida que a gente diz Deus e agora porque a guerra é maior do que a nossa força capítulo vinte e um momento que a gente disse Deus para onde eu vou porque não tem saída não tem escape não tem recurso não tem cavalo não tem Cavaleiro não tem espada suficiente que resista ao ataque que se levantou e agora eu tô pegando para gente que tá vivendo esse momento Deus e agora.

    A síndrome esse congresso hoje dizendo Deus fala alguma coisa comigo porque eu não tenho para onde e eu não tenho para quem pedir ajuda eu não tenho na porta de quem bater e por mais que eu peço ajuda a alguém ajuda de ninguém é suficiente para resolver meu problema o capítulo 21 capítulo onde a guerra é maior do que os nossos recursos de batalha capítulo 21 capítulo onde o problema é maior do que o que a gente tem na mão e ele tem exército ele tem espada ele.

    Tem cavalos e Cavaleiros mas são poucos perto do que ele precisa chega o momento da nossa vida eu vi que aquilo que a gente precisa é muito maior do que aquilo que a gente tem é o que eu preciso não dá para fazer nada adiante daquilo que o que eu tenho não dá para fazer nada disso aquilo que eu preciso é o que está acontecendo com ele e chega o momento da nossa vida que a gente olha porque a gente tem de recurso e olha porque a demanda está exigindo de nós e a gente se sente totalmente.

    Inferior mediante a demanda que está diante de nossos olhos é Josafá tá vindo três reis contra você quem são eles eles são maiores do que você eles têm mais força do que você eles têm mais armamento do que você e essa hora é a hora que o inimigo expõe a nossa vulnerabilidade ele olha nos nossos olhos com o tom de ameaça e diz você não é capaz de vencer agora oh glória ele aponta o dedo na nossa cara de eu sei quantos cavalos.

    Você tem eu sei quantas espadas você tem fim eu só vim aqui como inimigo dizer tu não tem condição de vai ser agora é esta é por isso que Josafá tá com medo é porque a guerra maior do que ele e é por isso que ele tá com medo porque o ataque é maior do que ele mas a Bíblia diz que ele sente medo e quando sente medo do texto disse passou a Clamar ao Senhor É porque todas as vezes que a guerra for.

    Maior do que eu não tenho força mas a minha oração tem não existe guerra de seja maior do que o poder do Clamor de um crente tem alguém aqui para profetizar Isso pega na mão de alguém fala para ele não existe guerra maior do que a tua oração não existe problema maior do que a tua oração passa hoje até o joelho coloca a boca no pó apresenta a tua casa tua família teu casamento que os negócios dos sonhos 10 pode dizendo.

    Pela oração resolve o que teu braço não resolve Ah tá a Gabriela tem os sonhos maiores do que eu que abri ela veio guerras maiores do que eu a Gabriela eu tenho Sofrimentos maiores do que eu o teu braço não resolve Entra no teu quarto a Gabriela não tem o quarto entra no.

    Banheiro entra em qualquer cômodo da sua casa coloca o teu joelho no chão abre a tua boca e começa a dizer eu não posso mais eu sei que tu pode eu não tenho mais eu sei que tu tens eu não consigo mais eu sei que tu consegue ouvir trouxe aqui para dizer alguém tu era são chega onde você não chega e a Tauani mais e fale menos e ore mais.

    Reclame menos e ore mais questione menos e olhe mais olhe menos para circunstância diário mais alguém vai falar que você tá doido eu posso falar boca creio no poder da oração um E se você tivesse soubesse o poder que a tua boca tem quando ela se abre se você soubesse a força que você tem quando você abre a tua boca em oração.

    Se você entenderia qual é a maneira que Deus quer usar para trabalhar na tua vida você tá batendo na porta errada tu não percebeu ainda que você tá reclamando com quem não pode fazer nada por você está mandando mensagem para gente não tem como te resolver nada você passa seu tempo compartilhando a sua vida no WhatsApp as redes sociais ligando para alguém chorar me engano ouvido de alguém que Deus fazendo isso aí a Tempo Perdido jogado fora porque se você tivesse usando esse tempo para dobrar o teu joelho apresentar diante de mim eu já tinha enviado um anjo para resolver aquilo que você não pode.

    olha Josafá ter hoje Nossos Pais se porventura Não és tu Deus nos céus e na terra Ah e não és tu que dominas sobre todas as coisas Deus de nossos pais Ele tá dizendo eu não te conheço de ouvir falar eu sei.

    Quem tu és tu o rei me acabando e a sépia É tá sendo a minha história contigo não começa de hoje é bar a cantar Ásia Minha História Contigo não começou agora Deus dos nossos pais ele tá dizer eu tenho uma aliança contigo e faz uma cara de profeta para essa pessoa que está do seu lado eu sei que não existe isso mas é para dar emoção Maria nos olhos dela.

    A ponta o dedo para ela e fala para ela a maior raiva do diabo é que ele sabe que a tua história com 12 não começou ontem ele sabe que você tem uma aliança com ele e ele pega uma aliança contigo ele sabe que se não fosse as aliança você já estava destruído ele sabe que se não fosse relacionamento você já tinha acabado mas o que te mantém de pé a aliança que Deus tem com você e que não é de agora não.

    e ele alma de tudo Deus de nossos pais tu não és tu quem governa sobre os céus EA terra e não foi o senhor quem tirou esse povo da servidão e a Bíblia diz que Josafá está aquela manda o senhor e quando ele abre a boca para chamar ele provoca um espírito Profético.

    É porque o texto dizia o espírito do Senhor já tomou do meio do povo um homem chamado já raciel Josafá apregoou jejum em todo o Judá Manda todo mundo para mim ele tá clamando enquanto dele cama é como se ele tivesse provocando é como se ele tivesse batendo na porta do céu dizendo faz alguma coisa Fala alguma coisa Me responde me responde me responde me responde me responde me.

    Responde e de repente o espírito do Senhor sai tomar alguém no meio do Arraial Oi e o profeta abre a boca e disse dai ouvidos todo o Judá Oi ó o espírito do senhor está se movimentando toma boca do profeta usa o profeta mais o inimigo ainda continuava como caminhando em direção da Guerra e eu torno a dizer isso é a oração morreu reino espiritual.

    O espírito do Senhor tomou o profeta liberou a palavra profética a palavra profética não era para hoje era para o dia seguinte só que quando o espírito libera uma palavra para o dia seguinte ele já foi no dia seguinte já fez que ele liberou o inimigo não sabia ele Continua baixando dizendo somos mais do que eles vamos acabar com eles Vamos destruir eles vamos derrotar eles se o adversário não sabe mais o reino.

    Espiritual já se envolveu muito tempo por causa da oração de alguém olha nos olhos essa pessoa e fala para ela talvez nem você tenha visto ainda é mas quando você abriu a boca e apresentou essa causa diante de Deus o céu já começou a se movimentar por você fala para ele não se materializou ainda porque a promessa não é para agora tem um dia para acontecer mas o céu Já tá em movimento por causa da tua oração Deus está dizendo dessa o inimigo achar que vai ganhar pode se ele achar que vai.

    Destruir os meus sonhos na tua vida deixa ele acerto vai acabar com a tua história porque ele vai ter uma surpresa no meio do caminho Hoje eu estou me morrendo por você e o inimigo está convencido de que ganhou não sabe ela que o celular no chão de alguém só movimentar o céu é É sério de Deus.

    É barakan da Arábia você tá achando que você tá aqui à toa você tá achando que você tá pagando o preço que tá pagando à toa tô passando que as tuas orações ficam Presas no ponto você não tem noção do trabalhar de Deus do oculto pela tua vida ainda não se manifestou mas já tá acontecendo há muito tempo a o espírito do Senhor tomou profeta quando toma o profeta ele abre a boca e.

    Grito dai ouvidos todo o Judá a voz do moradores de Jerusalém E tu o Rei Josafá e essa peleja aí e não é de vocês não e essa peleja aí é de Deus em algumas vezes Deus vai nos dizer pega a espada.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MczWeqI27Y0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem