Camila Barros Tenha Calma!

Camila Barros Tenha Calma! Oh glória a Deus bom então nessa noite com muita alegria no nosso coração eu gostaria que você receber se essa mulher de Deus com muita honra a missionária camila e aí oh glória a Deus oh oh glória a Deus a paz do senhor.

Camila Barros Tenha Calma!

Jesus igreja ou amém gente tá perfumado demais esse lugar em quantas mulheres lindas e cheirosas até as que estão suadas que saíram direto do trabalho tão cheirosas porque estão com perfume de Jesus na vida e esse não vem se depois de um dia de trabalho não glória a Deus vocês podem uma salva de palmas pela vida da missionária maria helena oh glória a Deus.

Que Deus abençoe abra comigo a sua bíblia aí agora sim vamos lá livro do gênesis capítulo de número 21 glória Jesus o que achou pode dar uma man e diz assim o texto oi e o senhor visitou a sara como tinha dito ele fez como havia prometido eu e sara concebeu e deu a abraão um.

Filho na sua velhice ao tempo determinado de que Deus lhe falaram abraão pois no filho que ele na será que sara lhe dera o nome de isaque e abraão circuncidou o seu filho isaque quando tinha 8 dias conforme o senhor havia ordenado era abraão da idade de cem anos quando ele nasceu isaque seu filho e descer sara Deus me trouxe riso e todo aquele que o ouvir-se rira comigo desse.

Mais quem diria abraão que sara amamentar e um filho contudo eu lhe dei um filho na sua velhice e cresceu o menino e foi desmamado e abraão fez um grande banquete no dia em que isaque foi desmamado mas sara viu que o filho de agar à egípcia o qual ela der à luz abraão zombava de e aqui e disse para abraão deita fora esta escrava e o seu filho porque o filho desta escrava não é dará com meu.

Filho isaac e pareceu isto muito penoso aos olhos de abraão por causa de seu filho Deus porém disse abraão não te pareça isso mal por causa do moço e por causa da sua serva mas em tudo o que sara te diz ouve a sua voz porque em isaque será chamada a tua descendência mais também do filho desta serva farei uma nação porque ele também é da tua descendência e você diz amém por essa.

Palavra aqueles que têm assento podem fazer isso podem se assentar dando glória a Deus e o glória Jesus e aos questão de pé que o senhor renove as suas forças nessa noite ou aleluia o aleluia aleluia ou aleluia aleluia a narrativa que nós acabamos de fazer menção de gênesis 21 ela é muito.

Poderosa porque ela e ela relata o momento um momento único especial porque não dizer um momento que traz desfecho e significado real a toda a história ea toda a vida de abraão e sara desde que o senhor desapareceu desde que o senhor manifestou a sua voz e fez uma promessa a abraão em gênesis capítulo de número 12 de lá para cá foi muito tempo de peregrinação foi muito.

Tempo de espera foi um tempo de experiência foi um tempo aprendendo caminhando a mão do tenda desarmando tenda armando tenda desarmando tenda andando parando seguindo prosseguindo allianz ando desvencilhando toda uma vida todo o processo desde que você quer serve a promessa junto com a promessa você também entra num processo até que se cumpra tudo aquilo que o senhor me.

Prometeu em e os 12 até o relato que nós acabamos de fazer menção e gênesis 21 é como se fosse a coroação de tudo aquilo que abraão vem peregrinando e tudo aquilo que ele sara viveram até esse dia o dia em que o senhor traz o cumprimento de tudo aquilo que havia dito o tempo em que eles estão prontos para receberem e não somente receberem mas também celebrarem celebrarem celebrarem ao senhor por todo bem do senhor durante esse processo por todo aprendizado por.

Toda a experiência mas agora o portal da coroação desse processo isaque o filho da promessa o senhor cumpriu abraão já tinha 100 anos mas o senhor cumpriu sarah já era uma senhorinha bem senhorinha mas o senhor cumpriu o Deus que disse que daria um filho deu filho o Deus que deu o filho lhe deu a garantia da amamentação lhe deu a garantia do leite é em e aqui no bojo de tudo aquilo que Deus.

Prometeu falou o tempo todo sobre gerar falou o tempo todo sobre multidão falou o tempo todo sobre filho falou o tempo todo sobre descendência mas não falou sobre a sustentabilidade da promessa não falou sobre o leite mas sara agora no dia em que usar que está sendo desmamado abraão está tão feliz tão feliz que estão oferecendo um banquete uma festa dica comigo uma festa hoje é um dia de celebração ao senhor.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pela fidelidade de Deus pelo cumprimento de uma promessa que foi tão esperada e

    Consequentemente tão desejada sara está feliz porque deu à luz a isaque e ela dizia abraão quem diria quem diria que sara teria um filho nessa idade quem diria que você seria pai nessa idade quem diria que o senhor traria renovo para os nossos dias nesse tempo da vida quem diria quem diria que haveria.

    Novidade no fim falar mais sobre a nascer e abraão se ela tá muito feliz eu tô parafraseando tudo o que significa o quê sara está dizendo sara está dizendo é abraão quem diria que um ventre dessa senhora seria fecundo seria fértil seria produtivo como de uma menina nos seus melhores dias quem diria que sara geraria um filho tão saudável quem diria que sara geraria um filho tão forte quem diria que ia se ver e seria alimentado pelo próprio cello.

    Para gerar a promessa e o cumprimento daquilo que Deus falou aí o texto diz assim e disse mais que esse mais aqui que dentre tantas coisas também nos chama atenção logo no início da narrativa que nós acabamos de ler e disse mais o quê que é esse mais são coisas que Deus não falou literalmente mais fez porque estavam no bojo da promessa e decimais dá uma olhada para quem tá o teu lado e diga vem mais aí e se eu te disser que Deus vai fazer.

    Tudo que te prometeu e ainda vai ter sofrendo com coisas que não deu tempo de falar é mas vai fazer é o que fazem parte da dinâmica do milagre fazem parte de todo o processo do cumprimento da promessa sara tá tão feliz em tê-lo amamentado sara está feliz em celebrar uma festa pelo tempo do desmamamento significa que ele mamou e que ela teve leite suficiente durante todo o processo e todo o período do qual.

    Isaac precisava ser amamentado todo mundo sabe aqui que o processo de amamentação apesar de ser doloroso depois que ele passa do processo doloroso pelo menos para a maioria das mulheres ele se torna muito satisfatório satisfatório não apenas para mãe mas principalmente para a criança principalmente para criança o salmista chega falar sobre isso ele fala que muitas vezes diante de Deus ele se sentiu diz cansado relaxado como uma criança depois do momento da amamentação ou uma criança que reclina sobre o seio.

    Da sua mãe satisfeito de barriga cheia então é muito pra e para criança e depois desse processo também para mãe que percebe que pode satisfazer fora isso todas as propriedades benéficas no leite materno ele é tão poderoso que há quem tire desse para dar para outros hoje em dia alguns hospitais trabalham com o banco de leite a fim de que as crianças recebam todos os nutrientes que só podem vir da maternidade né de uma mãe que gerou leite agora sara sabe que vai viver o cumprimento de uma promessa e.

    Celebra pelo filho mas eu vejo elas e lembrando pelo leite e só quem já viveu parte ou todo o cumprimento da promessa entendi porque que sara tá celebrando pelo leite e depois que Deus começa a cumprir tudo que te falou e você passa por todo o processo que começa a viver a sua vida para ver o comprimento de tudo que Deus falou dá um medinho quando Deus cumpre tudo esse é um medinho e parece que tipo assim será que ele vai embora agora que cumpriu.

    Que será que será que ele vai dar continuidade será que eu vou dar conta de segurar tudo que ele me deu por isso que muito antes de viver o cumprimento de uma promessa Deus usa o tempo da espera para desenvolver com você relacionamento é porque uma promessa se cumprir quer dizer muita coisa mas não quer dizer tudo e tem muita gente que vive o cumprimento de uma promessa e quando a promessa se cumprir vive ausência da companhia de Deus é porque enquanto a promessa se cumprir e esqueceu-se da aliança e deixa eu te.

    Falar uma coisa depois que a promessa se cumprir não é a promessa que se mantém é a aliança que mandei o cumprimento do que Deus entregou se você quer ver como é que tem princípio bíblico que nós estamos falando segunda reis capítulo de número 4 se não me engano quando fala sobre a sunamita da qual profeta eliseu lhe prometeu um filho quando o menino tinha aproximadamente quais os 12 anos de idade texto diz que o menino veio a falecer quando o menino veio a falecer ela não chamou o cortejo fúnebre não.

    Colocou o menino no quarto do profeta no quarto do homem de Deus ao bar do argumento eu subi o carmelo para

    Encontrar-se com ele e ela tinha como um relacionamento se você for olhar o texto você vai perceber a mulher nunca se relacionou com os dons do profeta ela sempre se relacionou com ele com o não com profeta com homem com ser humano ela não diz por exemplo no início do relacionamento marido vamos construir um quarto porque ele é profeta ela não está se relacionando com os dons ela se relaciona com a conduta ela diz marido vamos construir um quarto para ele.

    Porque eu tenho visto que ele é santo homem de Deus e ela não se relaciona com os dons dele ela se relaciona com ele agora é claro se ela alcançar ele os dons são consequência tanto que ela não pede para ele orar uma vez na casa dela e sem elas solicitado solutamente nada a ele mesmo sabendo que ele era é ele que manifesta o desejo de ministrar sobre ela exercício dos dons aí ele não pergunta se ela quer ele olha para ela e diz tu consideras por esse tempo de terminar o.

    Senhor te dar um filho agora veja no mínimo no raso a gente tá falando de quase quinze anos de convivência entre eliseu esta mulher e o marido dela eliseu tem relacionamento com ela antes do filho no processo do filho e mantém o relacionamento e o quarto profético depois do fio no mínimo por baixo quase 20 anos de amizade e aí escuta isso quando o menino morre ela sabe que ele não tem obrigatoriedade profética com ele porque não porque ele não disse que o menino ia morrer ele.

    Disse que o menino ia viver e a morte consequência de quem está vivo então a profecia se cumpriu o menino nasceu nasceu vivemos não viveu cresceu ela não cresceu mas um dia saiu com o pai o texto diz que deu um problema lá na cabeça entrou gritando e veio a falecer ela coloca o menino no quarto vai de encontro o homem de Deus vai para a entrada do cume do carmelo encontra eliseu e até voga ressurreição do seu filho revólver uma solução ele manda geazi ela não sai porque não me relacionei com Jesus e assim como em.

    Casa porque vive na tua aba vou ficar aqui ela desliga a tua alma que eu não menti deixar em outras versões tem o termo que eu gosto ainda mais é como como se ela dissesse assim ou você desce comigo ou não desce nenhum de nós dois e oi e aí ele deve com ela é a primeira vez que o texto vai dizer que a visão de eliseu foi fechada eles não têm a visão aberta o tempo todo é diferente da gente que tem a visão aberta entre um culto e outro entre uma busca e outra entre uma.

    Leitura da palavra e outra para a gente abre esse o canal à medida que a gente busca como eliseu busca o tempo todo o canal deles emprestar aberto só que nesse dia quando ela sobe geazi tenta segurar ela de assim tenta segurar ela e eliseu des dessa ela como que a gente solta por dois motivos primeiro porque ela não é todo mundo e ele responde o segundo solta ela porque eu vou ter que saber dela qual é a necessidade dela e.

    Por que que ela veio atrás de mim porque o senhor me encobriu e eu costumo dizer isso aqui a grosso modo tá gente eu costumo dizer que é como se Deus fale com ele no monte o tempo todo mas como ele desenvolver um relacionamento com ela Deus não precisa ser intermediário do que ela vai falar para ele porque eles têm um relacionamento de amizade e fraternidade mas Deus tu fala tudo twitter vem tudo só que o texto diz que ia visão dele fecha na hora que ela tenta subir por isso ele tem que dizer Jesus solta ela falando à grosso modo é Deus não passo.

    Para trás dizendo resolver um negócio aí sem relacionamentos eu não que Deus Deus tá abençoando Deus está ensinando a eliseu o que a gente lê no livro do pequeno príncipe tu é responsável por aquilo que tu cativas e se responsabiliza aí por esse relacionamento por isso que a gente diz dá dinheiro mas não dar intimidade é né aí ela vai lá fala com ele os dois descem juntos ele volta para casa dela o menino tá na cama do quarto dele e por que que ele ressuscita o menino se ele.

    Não tem obrigação é muito tempo comendo naquela casa e é muito tempo vivendo com aquela família eliseu tem dívida irmão não é dívida é compromisso a uma dívida não é jogar na cara o nome disso é aliança agora veja como uma aliança tem o poder de fazer é uma promessa que tinha percebido a sentença da morte voce completamente mudada porque o profeta retornou a casa.

    E trouxe vida aí eu te pergunto foi a promessa que se garantiu não foi foi aliança que ela tinha como eliseu que deu vitalidade uma promessa que já tinha se cumprido é uma camila que você está dizendo não queira viver o cumprimento de uma promessa sem construir com Deus uma criança não quero viver de Deus o comprimento do que ele falou sem compreender primeiro quem ele é e por que ele está te fazendo esperar durante esse processo quando a promessa se.

    Cumprir na calça de abraão senhora está muito feliz muito feliz e agora vou dizer porque que ela está feliz porque Deus falou do filho mas nunca ia anunciou o leite e você dizia uma camila mas não é não é praticamente consequência quem tem filho tem leite quem te disse tem mais aqui que partilham do que eu estou dizendo tiveram um filho mas não tiveram o isso é relativo sobre é tudo na vida de uma mulher que está recebendo um milagre novemthree no ventre só que ela está.

    Feliz andando pela casa de um lado para o outro dizendo abraão o texto disse disse mais o mar é só para a gente saber o mais aqui também revela a perspectiva a expectativa ea reação de sala diante de ter podido ter o prazer de ter amamentado isaque eu por exemplo só de um tempo em que a gente chamava a mãe de leite ou irmão de leite era quando uma vizinha uma amiga uma prima gerava no mesmo período que você mais uma gravar leite outra não dava aí ela falou minha.

    Trava o horário que você ia dar de mamar para poder levar o filho dela e ele também tem condições de absorver os nutrientes do seu leite quando a gente crescer eu olhava para o irmão e fazer a voz sem dizer meu irmão de leite né era um jeito isso era muito comum naquele período isso era muito comum entre os hebreus agora olha o que que a senhora tá dizendo desse mais quem diria abraão quem diria como é que a gente usa esse tempo quem diria é quando a gente tá falando de uma projeção maior do que a nossa expectativa.

    A abrão que diria que sara te daria um filho e disse mais quem diria abraão que sara o amamentar ia uma camila não entendi agora você vai entender ela está dizendo abraão eu estou muito feliz porque o Deus que deu o filho também de um leite aí você diz assim que que tem a ver entenda isso de maneira profunda Deus não vai te colocar no ambiente de cumprimento de promessa sem dar a você condições de dar manutenção mano não não.

    Não olhe para quem está ao seu lado e libera essa palavra de ordem diga para essa pessoa o Deus que dá o filho tá fraco diga o Deus que dá o filho também envia o leite uma camila eu não entendi olha isso o leite materno que está na gera o leite que sobra vai gerar para alimentar isaac é Deus dizendo depois que eu comprei a promessa não vou te dar tchau e aí ah é Deus dizendo depois que eu cumpri a.

    Promessa eu não vou te largar para agora prometer para outro não joga por terra se trauma que você tem que jeito que te engravidou ainda é só você cuidar do filho sozinho Deus eu trouxe aqui para dizer eu não sou como aquele canalha eu não sou como aquele cafajeste eu não sou como aquele ou como aquela que faz se vai embora Deus está dizendo quando eu te inserir no cumprimento de uma responsabilidade eu vou te dar condições se administrar de manter rede sustentar aquilo que eu confiei no teu ventre.

    Aquilo que eu confiei na tua história pega na mão de quem tá do teu lado que eu já tô sentindo graça de Deus para profetizar sacode ela não deixa eu usar cadeira para descansar não quer descansar para descansar em casa sacode ela me mostra aquelas eu tô do lado de uma profeta de um profeta me diz Deus meu Deus socorro de Deus te deu um filho.

    O projeto o cumprimento e vai garantir o leite 2019/2020 21223 não vai te deixar depois que cumprir Deus não vai te abandonar depois que cumprir e aí boa noite viu aí não vou falar de novo tem leite vindo aí.

    o seu baratos zurique mora sai você é de Deus tá doendo por quê porque processo de conservação de leite e período de enchimento de leite é período de dores sadia está doendo Deus está dizendo tô fazendo stock se você de Deus tá pesadão Deus tá difícil Deus está dizendo é porque você não vai ter só de segunda a sexta se alguém está olhando para você para o.

    Ministério que eu te propus está dizendo aproveita esse momento olha para quem tá do teu lado e diz quem gerou em mim o que eu pare e não vai embora depois que nasce não olha para quem tá do teu lado e disse quem colocou em mim o que eu tô cheirando quem colocou em mim o que eu tô acreditando tá mantendo reserva o estoque da pressão aguenta pressão aguenta pressão Deus está trabalhando como estoque Deus está trabalhando na.

    Reserva alguém disse aproveita esse momento e Deus está dizendo eu não te tirei de onde tirei a para você viver um momento eu te propus uma carreira eu fiz contigo um compromisso eu tenho leite para tua cria acabou se levar oi oi josé machado neca o e disse mais quem diria abraão que.

    Sara amamentar ia esse filho e esse filho abraão e quem diria que está na marmitaria amamentar ia esse filho a Deus que dá o filho não deixa o menino sem leite e detalha o Deus que geram no seu ventre eu não te obriga a pegar o menino e para mamãe quem não gerou a palavra do senhor orienta acerca da semeadura que os primeiros que plantam.

    São também consequentemente os primeiros que colhem o que cole em o texto diz que o senhor tira o seu povo da terra do egito terra da escravidão no egito até a dar escravo não tem salário é escravo é do lado das panelas disputando para ver se sobra pedaço de cebola aí Deus quebra o cativeiro levanta o moisés vai tu serás o libertador do meu povo a Deus orienta abre caminho.

    O trabalho eu te maneira extraordinária quando os o povo no deserto quem tá no deserto mas estão vivendo com o elson e quem é o meu sou o mesmo Deus de abraão quando o senhor se manifesta a moisés na sarça e pergunta para ele e moisés pergunta quando eu chegar lá e me perguntarem que Deus me enviou como é que eu te identifico diga que o eu sou te enviou a eles ele está fazendo alusão abraão que eu sou o Deus do pai dos pais dele eles me conhece.

    É só que eu sou tem muito mais ainda no bojo sem ser apenas o paralelo da aliança com abraão é claro que isso já seria o suficiente mas o meu sou que fumega no meio da sarça está dizendo pois é esse é o sol tanta coisa que o que eu sou não dá tempo de me revelar agora para você e como é que eu descobri então do mesmo jeito que a brawn descobriu você lembra como é que foi que Deus se revelou abraão quando ele fez a promessa diz para ele sai do meio da tua terra no meio da tua parentela e vai para terra e.

    Eu vou te mostrar aí eu te pergunto Deus disse que a terra era e não às vezes a gente diz a Deus eu eu quero ir a Deus eu vou aDeus eu te obedeço e você fica esperando o Deus te passar a localização assim como google google maps tem o poder de te enviar uma localização quando Deus falar eu vou só que toda a promessa a sério o seu nível de obediência é por isso que Deus não passa a localização porque ele não quer que você vai pelo resultado ele quer que você vá pela viagem e pelo caminho porque não importa.

    Necessariamente aonde eu vou dependendo de em que companhia eu a Deus está querendo que abraão entenda e valorize que não é apenas aonde ele vai chegar mas é com quem ok o levar a você quer ver uma coisa interessante no texto da chamada de Deus abraão gênesis capítulo 12 antes de Deus de zé vai primeiro ele disse sai oi gente aqui que tá dizendo a senhora eu quero ir o senhor tá dizendo se você não sai você não vai o primeiro sai primeiro sai a gente quer.

    Fazer o contrário com Deus se o senhor fizer eu saio se o senhor fizer eu vou aí Deus tá dizendo que você sair eu faço se você sair a gente vai e sai do meio da tua terra do meio da tua parentela e vai para aí que eu vou te mostrar disse qual era a terra mostrou a qual era a terra que que Deus está dizendo o caminho comigo às vezes a gente fica tão focado no cumprimento da promessa que esquece de desfrutar o trajeto da viagem.

    É por isso que Deus diz vai para terra em que eu vou te mostrar entrelinhas para gente aqui nessa noite Deus está dizendo ao invés de se preocupar só com destino aproveita a viagem e aproveita a minha companhia durante esse processo os seus cultos nunca foram tão poderosos quanto os que você tem vivido enquanto você viaja rumo ao cumprimento de uma promessa Deus está contigo nesse trajeto Deus está contigo nesse processo e isso faz com que os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RCbKOMT_0Ek

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem