Oração do Dia Receba Sua Benção

Oração do Dia Receba Sua Benção Queridos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson Alves bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal mais um momento especial aonde Deus nos permite estarmos.

Oração do Dia Receba Sua Benção

Unidos para orar e clamar o nome do senhor em prol de cada pedido de oração que a bênção do Senhor esteja sobre a tua vida sobre a tua família que o espírito santo de Deus possa te renovar.

E que esse dia seja um dia especial aonde você possa estar andando lado a lado com a presença de Deus e você pode ter certeza que tudo vai dar certo se você colocar tudo nas mãos do senhor.

Antes de iniciarmos a nossa oração eu quero pedir para você deixar o seu like o seu joinha é importantíssimo porque assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas você também que ainda não é.

Inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos Aqui estamos aqui diáriamente Sempre orando pela tua vida em três períodos de oração pela.

Manhã à tarde à noite sempre trazendo uma oração especial para abençoar e edificar a tua vida nós seguimos com a nossa campanha de oração aqui pela manhã esse devocional você que precisa de.

Oração deixe aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você é isso mesmo nós estaremos orando clamando ao Senhor em prol da tua vida a cada pedido de.

Oração Crendo que Deus vai abençoar a cada um porque Quem Ora tem resposta de Deus Quem Ora tem vitória e nós vamos Clamar ao Senhor em prol do seu pedido de oração irmãos aqui embaixo tem todas.

As minhas redes sociais você que quer me seguir lá no Instagram também no tiktok tem também o nosso link pro nosso grupo de WhatsApp nosso link de oração e também né claro tem aí também a nossa.

Chave pix para que você possa nos ajudar nesta obra missionária nós que estamos aí nesta obra aonde nós alcançamos famílias que necessitam né de alimento de uma cesta básica por isso nós.

Disponibilizamos essa chave PX que está aqui na tela eu acho que está desse lado aqui ou é desse E também tem aí na descrição tem nos comentários para que você possa ofertar aquilo que Deus.

Colocar no seu coração eu Convido você a ser um colaborador desta obra você ser um missionário porque o missionário também não é somente aquele que vai mas também o que contribui e você pode ser.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Um missionário talvez você não tem essa

    Possibilidade de ir de alcançar essas pessoas mas você consegue ajudar contribuindo Semeando nesta obra neste sol fértil que é a terra que é a obra de.

    Deus aonde você vai plantar e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida então nos ajude qualquer valor aquilo que Deus colocar no seu coração é claro que quanto mais você nos abençoar mais.

    Pessoas são alcançadas e que eu quero agradecer desde jar a cada um dos irmãos que tem abrido a mão que tem entendido o propósito de Deus que tem entendido esse projeto abraçou esta causa que Deus.

    Abençoe e entenda Deus já está trabalhando ao seu favor seu nome tá aqui ó o caderno de oração se você e algum dia Desde quando nós iniciamos esse projeto o ano passado e você.

    Ofertou ainda que seja R 1 irmão seu nome já está aqui porque não importa o valor importante é o amor é você é a união em que você vai nos ajudar a comprar essas cestas básicas e esse é o.

    Nosso caderno de oração para quem está aqui pela primeira vez quando você oferta nessa chave pix eu coloco o seu nome aqui e nós Oramos em especi pela tua vida financeira Deus vai.

    Desembaraçar Deus vai quebrar toda amarração financeira e vai você vai prosperar faça prova com Deus e você vai ver que ele verdadeiramente é fiel Salmos 17 Versículo 8 o salmista diz.

    Assim guarda-me como a menina do teus olhos esconde-me a sombra das tuas asas o salmista está aqui pedindo aqui o salmista Davi está pedindo para que Deus o proteja de contra os seus inimigos.

    Porque Davi entendeu que a proteção verdadeira vem do Senhor a proteção a segurança que nós necessitamos vem do nosso Deus nós sempre estamos aqui em uma oração poderosa nos Salmos 91 à 18.

    Horas e nós falamos sobre esta proteção

    É uma proteção que não falha é uma proteção que ela não não não varia não ela é firme é concreta aonde você pisar a planta dos pés a proteção de Deus está.

    Sobre a tua vida você acha que o inimigo não tenta te derrubar de todas as maneiras você acha que Satanás está satisfeito com a sua família com o seu trabalho com a sua vida espiritual com a.

    Sua comunhão com Deus não ele vai tentar de todas as maneiras inimigos vão se levantar você vai enfrentar Barreiras situações e Davi estava enfrentando os inimigos e por isso ele diz guarda-me.

    Senhor como a menina dos teus olhos esconde-me sobre a sombra das tuas asas salmistas claramente Está se referindo à sombra do ôni potente o esconderijo do Altíssimo aonde Deus nos guarda nos.

    Protege se nós estivermos sobre esta sombra sombra do altíssimo a sombra das Asas do Senhor nós estaremos protegidos e guardados por isso irmão fica tranquilo fica tranquilo porque Deus.

    Está guardando está protegendo você de todo mal você crê nisso guarde essa palavra no seu coração peça essa proteção diariamente a Deus e você vai ver que Deus verdadeiramente te guarda e.

    Te proteg de todos os perigos livramentos né que nós contemplamos e livramentos que também às vezes nós nem contemplamos Deus nos livra de tantas coisas Às vezes o atraso por um minuto.

    De você esquecer uma chave né de acontecer imprevisto é Deus te dando o livramento é a proteção de Deus sobre a tua vida te livrando de um acidente te livrando de uma bala perdida te livrando.

    De uma situação complicada Esta é a proteção que o salmista estava pedindo para para Deus para que Ele protegesse dos seus inimigos e Deus hoje está protegendo você e a sua casa através.

    Dessa palavra e através da oração que vamos fazer agora já colocou seu nome aqui nos comentários Então coloque porque nós vamos orar e interceder por cada pedido de oração a partir de agora.

    Feche os olhos se ligue aos céus e vamos falar com o senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença e oro em especial por cada um que está aqui nesta manhã Deus obrigado.

    Por esta oportunidade e O senhor falou acerca de proteção nesta manhã meu Deus que todos os ataques espirituais que todos os planos de inimigo para tentar atingir a Vida desta pessoa que está me.

    Assistindo agora possam ser frustrados Que o senhor possa blindar e proteger ela de todo mal meu Deus vai repreendendo a seta maligna a palavra de maldição o acidente a bala perdida o.

    Homem sanguinário meu Deus repreenda Senhor essa pessoa de todos esses males que o Senhor possa guardar e que o Senhor possa proteger assim como o Davi estava dizendo me protege como a menina.

    Dos teus olhos porque o Senhor não vai deixar ninguém tocar não vai deixar ninguém fazer mal dano algum alguém que o senhor tanto ama por isso Ó pai que esta proteção vem estar conosco aonde.

    Nós pisarmos a planta dos nossos pés pai atenda senhor a cada pedido de oração a cada necessidade nesta manhã eu não conheço a necessidade dos seus servos mas o senhor conhece Toca do alto da.

    Cabeça a planta dos pés e vai entregando a bênção e a Vitória vai repreendendo tudo que não provém do Senhor vai trazendo cura ao enfermo libertação ao que está cativo meu Deus vai trazendo.

    Alegria ao que está triste vai trazendo ânimo senhor ao que está fraco nos deu um dia de vitória na tua presença Que o Senhor possa nos guardar e nos proteger e nos garantir Vitória é o que nós Te.

    Pedimos nesta manhã em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê no poder desta palavra Você vai comentar e dizer hoje será o dia da minha bênção comente essa essa frase aqui nos com.

    Hoje será o dia da minha benção Deus abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você ainda não é inscrito se inscreva se você ainda não ofertou na nossa obra.

    Missionária chave P está aqui na tela tá na descrição tá nos comentários nos ajude Faça a sua oferta e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kH5HIhyzJZ4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem