ORAL ROBERTS - COMO ORAR DE FORMA CERTA - DUBLADO EM PORTUGUÊS - Vinicius Siqueira

ORAL ROBERTS - COMO ORAR DE FORMA CERTA - DUBLADO EM PORTUGUÊS - Vinicius Siqueira A coisa mais importante que faço neste mundo é orar comecei meu ministério em oração e continuei ao longo dos anos sabendo o valor da oração para o meu ministério o valor da oração para as.

ORAL ROBERTS - COMO ORAR DE FORMA CERTA - DUBLADO EM PORTUGUÊS - Vinicius Siqueira

Pessoas por quem oro e hoje ido de muitos de meus amigos Vou compartilhar alguns dos Pensamentos que Deus me deu sobre a oração e sobre orar continuamente Esta é uma frase que.

Usamos em nosso ministério orar continuamente isso significa orar Apesar de todas as dúvidas de toda descrença e alcançar um estado de segurança um estado de saber que de alguma forma Deus.

Responderá à nossa oração vamos falar sobre a postura da oração a atitude mental da oração a determinação na oração e alcançar um estado de conhecimento para onde temos uma.

Resposta sim ou não eu sei que estou fazendo declarações concretas estou traçando uma linha nítida aqui hoje e algumas pessoas que não passaram muito tempo em oração podem se perguntar.

Exatamente o que quero dizer e se podemos chegar a um ponto na oração que possamos definir com tanta precisão seus objetivos agora ouça esta escritura estou lendo no meu novo testamento hoje.

Do livro de Tiago Capítulo 5 Versículo 16 confesse suas faltas uns aos outros e orem uns pelos outros para que vocês possam ser curados a oração fervorosa de um homem justo pode muito em seus.

Efeitos Tiago Capítulo 5 Versículo 16 que Deus abençoe a leitura e a audição de sua santa palavra em 1947 uma experiência de oração muito desesperada mas.

Gloriosa cheguei a um ponto em minha vida em que sabia que Deus estava lidando com minha alma e que eu deveria me lançar no ministério de libertação naturalmente eu não sabia como fazer.

Isso sou apenas um ser humano e sabia que teria que receber uma orientação de Deus uma orientação muito clara e implícita de Deus e me lembro de como houve uma ocasião em que entrei no.

Tranquei a porta atrás de mim E literalmente caí de cara no chão lá passei muito tempo em oração até saber senti dentro de mim um estado de conhecimento e segurança de que Deus me.

Guiaria Deus me daria este ministério que eu seria capaz de impor minhas mãos sobre os enfermos para a cura de seus corpos que Deus me ungia para pregar o evangelho de seu filho Jesus Cristo com.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Seus sinais maravilhosos seguindo Sim

    Ainda estou estudando a oração buscando maneiras e meios de orar melhor porque sei o com maravilhoso é a oração como a oração tem sido respondida de tempos em.

    Tempos em minha vida e tenho visto as obras gloriosas de Deus e acho uma das coisas mais importantes na oração Especialmente na oração para alcançar um estado de conhecimento é encontrar a.

    Postura mais adequada para suas orações na Bíblia diferentes homens oraram com diferentes posturas somos informados de como Cristo muitas vezes se ajoelhava no chão Paulo fala de como.

    Ele dobrou os joelhos Daniel o grande profeta de Deus uma vez caiu de bruços e ficou deitado deitado no chão por muitas horas mas uma das maneiras mais interessantes de orar é a maneira como.

    Elias orou ele orou sentado com a cabeça entre os joelhos e muitos de nós acreditávamos que isso era para ajudá-lo a excluir todas as imagens e sons você sabe que respondemos a todas as coisas.

    Ao nosso redor É fácil ficar perturbado e desconcentrado Quando Oramos nesta era de barulho e de várias coisas acontecendo ao nosso redor imagens e sons nem sempre é fácil nos concentrar e.

    Sabemos que essa é é uma das coisas mais importantes a fazer na oração e é colocar nossas mentes nisso agora Elias colocou a cabeça entre os joelhos Suponho para que ele não pudesse ouvir.

    Tão bé essas coisas externas ou vê-las passando diante de seus olhos para que Ele pudesse ouvir e ver para que pudesse se concentrar no Senhor é Deus quem é o fim de nossas orações é o seu nome que.

    Invocamos é seu poder que buscamos e Quando Oramos devemos fazer como Cristo disse entrar em nossos quartos e fechar a porta isso pode Não significar literalmente Mas significa mental e.

    Espiritualmente devemos excluir de

    Nossos ouvidos olhos e mentes as coisas que desviariam nossa atenção O importante na oração também é ter a atitude mental.

    Correta repudiar mentalmente nossas fraquezas nossos erros e começar a orar com confissão com uma oração por perdão nossa atitude mental deve ser tal que.

    Invocarmos a Deus confessemos nossos erros ou as coisas que sabemos que contribuem para nossa fraqueza espiritual a Bíblia diz confessem suas falhas uns aos.

    Outros orem com confissão orem com humildade posso ter contado a você a história do médico e do advogado que se converteram a Cristo o médico se converteu em questão de.

    Minutos mas foram necessárias várias horas de oração agonizante para que o advogado nascesse de novo então quando tudo acabou o advogado disse ao médico bem Doutor por que você se converteu tão.

    Fácil e rapidamente quando demorei tanto tempo bem o médico disse advogado eu me decaro culpado você defende o seu caso eu acho que há muito nisso Deus busca aqueles de.

    Espírito humilde e contrito temos que nos rebaixar humildemente diante de Deus às vezes ajoelhamos noos ou caímos mas acho que é mais do que isso acho que mentalmente e.

    Espiritualmente devemos nos subordinar devemos nos submeter a Deus e ser humildes um homem disse sou humilde e orgulhoso disso bem sabemos que ele não era humilde humildade é algo que você.

    Mesmo não admite você não sai por aí Dizendo quão humilde você é mas é uma mansidão uma submissão a Deus uma disposição de seguir os caminhos de Deus e de confessar as coisas que estão.

    Erradas em nossas vidas depois há aquela determinação de oração que é tão importante hoje você se lembra de Jacó o homem cujo nome foi mudado para Israel que se.

    Tornou o pai da Nação Hebraica este homem veio a Deus ele era um homem bastante arrogante um homem que buscava seu próprio caminho Jacó significa.

    Suplantador enganador trapaceiro ele realmente não era verdade sua integridade era muito pequena este homem precisava de uma mudança ele enfrentou Deus em oração.

    Como você e eu fazemos hoje e naquela noite enquanto ele estava orando Um anjo veio até ele Jacó estendeu a mão e Segurou o anjo Pois foi nessa época que Jacó.

    Começou a perceber o quão importante era mudar sua vida e sua natureza Esta é uma das coisas mais importantes na oração Isto é uma compreensão de que não somos o que.

    Deveríamos ser que precisamos da ajuda de Deus e então uma determinação de que acreditaremos e permaneceremos em oração até que Deus alcance Estenda a mão e nos ajude então Jacó Segurou o Anjo e ele o.

    Segurou com um aperto mortal à medida que a manhã se aproximava o Anjo disse a Jacó liberte-me Jacó gritou não te soltarei até que me abençoe soi quero ser.

    Abençoado e ele aguentou Você sabia que o Anjo teve que tocar seu quadril e deslocá-lo antes que Jacó o soltasse e depois disso Jacó mancou acentuadamente esta foi uma evidência de.

    Que Deus o tocou e seu nome foi mudado de Jacó o suplantador para Israel que significa príncipe um homem que prevaleceu com Deus chega um momento em que temos que.

    Fazer isso não podemos desistir Você se lembra quando Paulo o grande Apóstolo tinha um espinho na carne e orou a Deus três vezes para que ele fosse tirado dele e Deus disse.

    Não mas minha graça é maior do que esse espinho Paulo eu lhe darei grande força e grande poder e ele o fez Deus lhe deu uma resposta a resposta foi não mas a resposta não geralmente é.

    Melhor para nós do que a resposta sim veja Quando Deus Responde sim isso é uma resposta quando Deus responde Não isso é uma resposta e o que você deve ter em mente e eu devo ter em mente é a.

    Resposta a resposta como Deus deseja que a tenhamos muitas vezes Deus me repreendeu para que eu parasse de exigir algo que não deveria ter Quando Deus me.

    Dava a imprensão de que sua resposta Era não eu gritava novamente mas não estava certo porque fiquei muito feliz mais tarde por Deus ter feito da maneira que ele fez porque seu não é melhor do que.

    Meu sim e seu não também é uma resposta assim como seu sim é porque ele sabe o que é melhor para nós mas o verdadeiro objetivo da oração é chegar perto de Deus e fazer com que Deus se aproxime de.

    Nós e ver o funcionamento de Deus em nosso favor dia após dia então eu digo a você Ore ore e ore até o fim Ore até ter certeza glória a Deus louvado seja o nome do senhor que palavra poderosa.

    Talvez você chegou até aqui e ouviu Esta palavra e ainda não é inscrito aqui no canal se inscreva aqui no canal e Ative o Sininho das notificações todos os dias são postados.

    Vídeos abençoados aqui no canal para te abençoar deixe também o seu like E não se esqueça de compartilhar Esta palavra com mais pessoas meus irmãos e minhas irmãs nos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UlaLj_rcLho

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem