PODER PARA CURAR ENFERMOS E EXPULSAR DEMÔNIOS PASTORA TÂNIA TEREZA

PODER PARA CURAR ENFERMOS E EXPULSAR DEMÔNIOS PASTORA TÂNIA TEREZA Isso agora sim eu estou tão à vontade essa daqui é a minha casa na Europa não é quando você tá em casa você se instala do jeito mais confortável e eu quero até interferirem algumas coisas aqui não só no layout o pastor autorizou você fazer durante a pregação S uma selfie eu não autorizo.

PODER PARA CURAR ENFERMOS E EXPULSAR DEMÔNIOS PASTORA TÂNIA TEREZA

Faz agora agora quer fazer uma selfie agora 1 2 3 e já Porque durante a pregação não quero que você se ligue mais nada não quero que você se preocupe com bolsa com celular com nada e se alguém conversar do seu lado você vai falar meu irmão fica quieto eu quero ouvir a palavra porque não é a pastora T é Deus que está falando e quando Deus fala cala-se diante dele toda a terra não é isso aí.

Quando eu entrei nesse lugar tô quando eu entrei nesse lugar eu demorei um pouquinho lá no gabinete que eu estava gravando um vídeo foi nessa hora que a porta fechou e pastor leu que estava escrito atrás da porta e quando eu entrei estávamos adorando porque eu já estava adorando em espírito lá e era sobre o nome de Jesus que louvor maravilhoso esse esse louvor tem impactado muitas pessoas fala do.

Nome do nome do nome que é sobre todo nome e naquela hora o senhor falou comigo prega sobre isso prega sobre o nome e eu quero compartilhar com você algumas coisas que Deus me mostrou enquanto eu estava sentadinha ali e a primeira delas é uma história de alguém que foi usar o nome de Jesus sem ter autoridade para tanto está lá em.

Atos livro de Atos são os primeiros atos da igreja a Igreja Primitiva atos são ações atitudes e no livro de Atos conta uma história que aconteceu em Éfeso Paulo estava lá Paulo estava pregando Paulo ficou três meses numa sinagoga pregando todo mundo escutando Paulo depois ele ficou do anos e ele pregando pregando pregando naquela cidade certamente falando dos mistérios do Reino dos Céus e aí Aconteceu algo muito interessante que eu quero mostrar para você eu vou ler vou ler des do.

Versículo 8 19 de Atos desde do versículo 8 durante três meses Paulo frequentou a sinagoga onde falava ousadamente dissertando e persuadindo com respeito ao reino de Deus visto que alguns deles Se mostraram empedernidos e descrentes falando mal do caminho falando mal de Jesus Diante da multidão Paulo apartando se dele separou os discípulos passando a discorrer diariamente na escola de tirano na.

Sinagoga não quiseram ouvi-lo alguns na sinagoga ouviram mas alguns estavam falando mal de Jesus Paulo foi para outro lugar continuou a pregar durou ISO por espaço de do anos 2 anos 2 anos 2 anos Paulo pregando numa escola em f e dando injo a que todos os habitantes da Ásia ouvissem a palavra do senhor tanto juDeus Como gregos e Deus pelas mãos de Paulo fazia Milagres extraordinários a ponto de levarem aos.

Enfermos lenços e aventar de seu uso pessoal diante dos quais as enfermidades fugiam de suas vítimas e os espíritos malignos se retiravam olha que coisa tremenda Paulo pregando do anos ensinando os mistérios do Reino dos Céus e trabalhando ele não parava de trabalhar Paulo fazia tendas ele era um artesão e já viu uma dona de casa que coloca avental para ir pra cozinha e depois a mão dela fica molhada ela limpa assim no.

Avental Paulo limpava seu suar no avental tirava o Seu Lenço enxugava sua testa Paulo estava tão impregnado do Espírito Santo tão impregnado que a roupa de Paulo ficava impregnada o mundo espiritual impregna Nossas Roupas sabia já fizemos libertação de gente que andou pelas trevas e que não havia a libertação completa porque guardava objetos usados nas trevas e uma delas era um cobertor a pessoa quando ia.

Paraas trevas sentia um frio sobrenatural e se enrolava num cobertor enquanto não queimamos aquele cobertor não houve a libertação daquela pessoa Olha que forte é isso né e eu entendi que os espíritos empregam lugares e empregam roupas e empregam pessoas por isso que falamos de remissão de lugares lugares podem estar com a presença de Deus como esse lugar aqui lugar lugares podem estar com a presença de espíritos imundos e Paulo cheio de Deus cheio de.

Deus pregando dois anos 2 anos 2 anos pregando diariamente 2 anos eu falo que Paulo é o meu modelo eu quero ser assim pela instrumentalidade de Paulo pelas mãos de Paulo pelas mãos de Paulo Deus fazia Quem fazia Deus então Aqueles Adoradores dos Apóstolos que adora São Paulo São Marcos São Pedro estão totalmente equivocados porque eles nunca fizeram Milagres Deus fazia através deles é Deus através.

Deles eu disse que você ora e o que Deus vai fazer pela sua oração é ele quem sabe você só precisa orar mas se pela sua oração Deus operar e alguém for curado o milagre não é seu não milagre é do senhor no caminho para cá eu estava mostrando num sinal que parou no trânsito mostrando para o apóstolo Samuel uma criança que a mãe mandou uma foto para mim ontem e eu abri hoje robusta saudável cheia de vida aquela mulher num estacionamento Supermercado quando saiu do supermer para entrar no seu carro vem um doido correndo no no.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estacionamento Supermercado atropela ela e a criança bebê bebê de cola A criança

    Teve a cabeça rachada traumatismo craniano diagnóstico ou prognóstico médico era pra morte quando dá entrada no Hospital aquela mulher me liga em desespero a hora que deu entrada ela me ligou contou o que aconteceu ela falou por favor Ora por favor ora por mim e na hora eu orei na hora eu pedi o milagre a Deus na hora eu pedi a operação do Milagre e Deus fez o milagre a criança foi atendida ainda fez.

    RX traumatismo cabeça rachada no dia seguinte não tinha uma rachadura na cabeça mas quem que operou pastora Tânia ou Deus diga Deus Deus Deus é Deus sempre é Deus sempre é Deus sempre nunca você pode deixar de dizer glória a Deus glória a Deus foi ele quem fez é dele que vem tudo que vem do alto tudo tudo tudo homem nenhum sabe colar osso de cérebro de cabeça de ninguém sabe colocar até um gesso mas colar o osso homem nenhum sabe é só Deus que faz isso não é e Deus pela instrumentalidade.

    De Paulo pelas mãos de Paulo fazia Milagres extraordinários até as vestes de Paulo eram empregadas do Espírito Santo pergunta para quem tá do teu lado o que que está impregnando você não responde para mim não e alguns juDeus vendo toda essa maravilha vendo espírito imundo saindo por causa de avental por causa de lenço ficaram empolgados alguns juDeus exorcistas.

    Ambulantes existe uma diferença muito grande entre libertação e exorcismo queridos Exorcismo o demônio sai e volta e traz mais sete e o estado da pessoa fica pior libertação ele sai quando ele volta a casa tá limpa não tem mais motivo para ele ficar lá o pecado foi tratado a história da vida foi mudada e ele não vai mais achar lugar para ele ele não vai ocupar libertação não é só.

    Expulsar demônio o que fazemos no Silk aqui nem todo mundo já foi pro Silk Acabou de acabar uma edição haverá uma próxima novembro do ano que vem já deixamos agendar o que acontece no Silk quase nem aparece demônio a p pessoa é atendida confessa o pecado do qual se arrepende arrependei-vos e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados pecado cancelado acabou a morte acabou a morte acabou o governo de satanás e ele não tem mais espaço Naquela vida na.

    Verdade limpa a casa na verdade não espanta a mosca tira a sujeira que traz a chegada da mosca isso é libertação mas esses homens eram juDeus exorcistas ambulantes e tentaram tentaram tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre processos de espírito maligno eu falei que o que me chamou atenção quando entrei aqui foi porque o canto fala do Poder do nome de Jesus e alguns deles tentar invocar o.

    Nome do Senhor Jesus sobre os processos espíritos malignos dizendo esconjuro vos por Jesus a quem Paulo prega eu estou esconjuro vocês por um nome que é o nome de Jesus mas que não sou eu que prego não sou eu que conheço não sou eu que tenho relação com ele não sou eu que tenho vida na mão dele quem tem é Paulo mas Paulo está usando esse nome tá dando certo então em nome do Senhor Jesus que Paulo prega em nome daquele Jesus está na boca de Paulo sobre possesso espíritos malignos e os.

    Que faziam isso eram sete filhos de um judeu chamado servo serva Sumo Sacerdote Olha o detalhe não é à toa que está escrito aqui o sumo sacerdote o sumo sacerdote tinha sete filhos que conheciam as escrituras conheciam as profecias Liam os textos mas não tinham nada com Jesus Sumo Sacerdote suprassumo religioso daquele tempo tinha O.

    Sacerdote tinha o sumo sacerdote O maior deles e esses homens eram filhos filhos de um judeu chamado seva Sumo Sacerdote e quando eles fazem isso mas o espírito maligno lhes respondeu conheça Jesus e sei quem é sei quem é Paulo conheço a Jesus espíritos malignos conhecem Jesus quando chegam diante de Jesus em casos de endemi eles chegam dizendo bem sei quem é o santo de Deus vieste atormentar antes do tempo o que que quer dizer isso.

    Tem um tempo em que eles serão presos Num lago de Fogo de por toda eternidade e quando eles chegam

    Diante de Jesus e dizem diante do demônio dizem sai em nome de Jesus que Paulo prega e o demônio o demônio o demônio prega Jesus para ele você acredita nisso é o demônio que prega Jesus para aqueles homens mas o espírito maligno L respondeu conheço a Jesus escute bem conhecer a Jesus não.

    Basta crer que ele é o filho de Deus também não basta porque os demônios creem bem sei quem és o filho de Deus a Bíblia fala que os demônios creem mas não obedece tem um texto diz creis em Deus creio fazes bem até os demônios creem até os demônios creem mas não obedece continua o texto e o processo do espírito maligno saltou sobre ele subjugando a todos.

    E de tal modo prevaleceu contra eles que desnudos e feridos fugiram daquela casa chegou esse fato ao conhecimento de todos assim juDeus Como gregos habitantes de Éfeso veio temor sobre eles e o nome do Senhor Jesus era engrandecido o demônio pregou Jesus em Éfeso o demônio quando bateu naqueles sete filhos de ceva e quando disse eu conheço Jesus que Paulo prega e como subliminar estava dizendo vocês não conhecem vocês não t autoridade para me expulsar então eu vou.

    Dar um couro em vocês e deu uma pisa deu uma pisa naqueles homens uma peia não sei como é que diz aqui em Portugal uma coça seja como for é uma coça pois deu uma coça naqueles homens agora veja bem eles usaram o nome de Jesus aqueles homens usaram o nome de Jesus eu quero chamar sua para o sermão maior que Jesus fez é o sermão do Monte Jesus pregou por algum tempo a.

    Multidão sentada ele sentado também por isso não se incomoda a estar sentada o sermão do Monte ele pregou sentado se te incomoda minha pessoa sentadinha fecha o olho imagina que eu estou em pé apenas escute e ele termina o sermão do Monte com uma exortação muito muito séria ele fala de muitas coisas no sermão do monte no Versículo 13 ele diz entrai pela porta estreita larga é a.

    Porta e espaçoso o caminho que conduz para a perdição e São muitos os que entram por ela porque Estreita é a porta e apertado o caminho que conduz para a vida e são poucos os que acercam com ela acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas mas por dentro são Lobos roubadores pelos frutos os Conhecereis colhem-se porventura uvas dos Espinheiros ou figo dos Abrolhos assim toda árvore boa produz Bons Frutos porém árvore má.

    Produz mais maus frutos não pode árvore boa produzir frutos maus nem árvore má produzir Frutos Bons e toda árvore que não produz Bom Fruto é cortada e lançada no fogo assim pois pelos seus frutos os conhec primeiro ele fala que a porta é Estreita que larga é o caminho que leva a perdição depois ele dá uma advertência contra os falsos profetas Por que ele fala isso porque são aqueles que estão a pregar no meio do povo e diz você pode.

    Fazer qualquer coisa porque Deus é misericordioso Não tem problema se você tiver uma vidinha mais ou menos se você for morno mas Jesus diz que vai lançar da boca o morno o é frio é quente o frio precisa vir o quente tem que estar e depois que ele fala do falso profeta que a pregou o que não é verdade tá cheio disso no mundo de hoje tá cheio de profeta relativizando a grandeza da.

    Cruz tá cheio heresia tem toda hora na internet vai pregar o que você quiser ouvir você vai encontrar mas ele termina dizendo que você tem que olhar o fruto Você se lembra que Jesus diz eu sou Aira meu pai é agricultor todo rama que está em mim ele limpa para que Produza fruto e o que não limpa ele joga fora num lugar onde a trevas ranger de dentes então não basta estar ouvindo o evangelho e não basta estar recebendo.

    Palavras de vida eterna sem limpeza não adianta eu digo que se você viver na igreja ou pensa que está no corpo porque a igreja é o corpo de Cristo e leva uma vida relativamente santa e relativamente pecaminosa você está vivendo no pecado não tem relativamente grávida ou tal ou não tá não existe relativamente salvo ou Está ou não está eu digo para o.

    Povo que eu tenho intimidade não vou dizer para você que você vai ficar bravo comigo ou você se conserta ou vai pro justa causa pro inferno é cai no mundo de uma vez vai fazer tudo errado porque já sabe que vai para lá não vai ter surpresa e ele continua nem todo que me diz senhor senhor entrará no reino dos céus mas aquele que faz a vontade do meu pai que está nos céus muitos naquele dia hão de dizer.

    Senhor senhor porventura não temos nosso profetizado em teu nome e em teu nome em teu nome em teu nome não expelimos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres Olha bem usou o nome de Jesus usou o nome então lhes direi explicitamente eles vão ouvir claramente da minha boca explicitamente não é comer as palavras é assim que termina o sermão do.

    Monte então lhes direi explicitamente nunca vos conheci aparta-te de mim vós que praticais a iniquidade e ele termina dizendo todo aquele pois que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a a sua casa sobre a rocha e caiu a chuva e transbordaram os rios soprar os ventos deram com ímpeto contra aquela casa e não caiu porque fora edificado sobre a.

    Rocha sobre a ca Glória Deus mesmo e todo aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre areia e caiu a chuva e transbordaram os rios e soprar os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa e ela desabou sendo grande a sua ruína quando Jesus acabou de profer essas palavras estavam as multidões maravilhadas da sua doutrina porque ele.

    As ensinava como quem tem autoridade não como os escribas como é que termina o sermão do Monte não adianta ouvir e não praticar não adianta dizer senhor senhor e não obedecer não adianta ele vai dizer explicitamente explicitamente é abertamente Não vos conheço aí você entende o que está no livro de Mateus ainda lá na frente ele fala através de parábolas parábolas são mistérios do Reino dos.

    Céus palavras são histórias aparentemente comuns cotidianas triviais historinhas da vida mas tem nas suas nos seus entremeios mistérios do Reino dos Céus Chaves espirituais um de um discípulo perguntou por que o senhor fala através de parábolas ele disse porque não é a todos que é dado a conhecer os mistérios do Reino dos Céus mas a voz eu explico vocês estão querendo saber vou ensinar para vocês e ele vai falar aqui no livro.

    De Mateus capítulo 25 a Parábola das 10 Virgens e lá está escrito assim então então o reino dos céus será semelhante a 10 Virgens que tomando as suas lâmpadas saíram a encontrar-se com o noivo Deixa eu fazer um parêntese para você desde o gênesis até o Apocalipse o encontro de Jesus com a igreja é tipificado por um casamento desde o começo da Bíblia eu já disse aqui nesse púpito.

    Nessa igreja nesse altar que a forma como Deus formou o homem a sua imagem a sua semelhança num ser só macho e fêmea como está em Gênesis Capítulo 5 No Dia Em Que Deus formou o homem a sua imagem semelhança o formou macho e fêmea os formou e os abençoou e deu a eles o nome de Adão Adão é um ser único mas é plural é um boneco só do pó da terra mas naquele boneco estava toda a raça humana homem e.

    Mulher por isso que ele diz No Dia Em Que Deus formou o homem a sua imagem e semelhança o formou é singular macho e fêmea os formou agora virou plural e os abençoou continua plural e deu a eles plural o nome de Adão Adão é singular então em Adão toda a raça humana estava feita e Deus fez cair pesado sono sobre Adão abriu o seu peito e tirou uma parte lá de dentro e transformou na mulher não criou transformou transformar é dar.

    Outra forma quando volta com aquela parte transformada a parte da Qual foi tirada diz é osso dos meus ossos é carne da minha carne não é só a minha costela é osso dos meus ossos e carne da minha carne e muito tempo da minha vida eu perguntei para Deus por que é que o senhor não fez dois bonecos Por que que o senhor fez um boneco só e um dentro do outro e abriu o peito e tirou lá de dentro a esposa Por que que o senhor não fez a.

    Esposa e o esposo iche e xá Por que que o senhor fez I xá para depois abrir é a palavra em hebraico o nome original é xixá Adão é Iá agora depois que separa é is eá Por que que o senhor não fez um boneco só muito tempo eu fiquei sem entender isso até que entendendo que o casamento tipifica o encontro de Jesus com a igreja o casamento é uma alegoria porque a Bíblia termina dizendo são chegadas as bodas do cordeiro cuja.

    Esposa a si mesmo se ataviou porque o apóstolo Paulo quando fala de casamento na carta aos Efésios aconselhando homens e mulheres a se posicionarem do jeito certo no casamento ele fala Mulheres sede submissas aos maridos como a igreja é o senhor maridos Amai vossas mulheres como Jesus amou a igreja dando a vida por ela e eu entendi por muito tempo que ele estava falando só de casamento mas quando ele termina o texto da carta aos Efésios ele diz grande é.

    Esse mistério mas eu me refiro a Cristo e à igreja então ele não estava falando de casamento ele estava falando de Jesus e a igreja ele estava dizendo que o casamento aponta para Jesus e a igreja e aí você entende quando termina a Bíblia eia são chegadas as bodas do cordeiro cuja esposa a si mesmo se ataviou aí eu entendi a história de Adão Deus fez um ato profético lá no começo do começo do começo da humanidade ele fez o homem abriu seu.

    Peito tirou uma esposa lá de dentro ele estava anunciando que o filho dele o homem perfeito seria colocado numa cruz teria o peito aberto e de dentro daquele peito sairia uma igreja a esposa é é Profético então o casamento aponta para Jesus e pra igreja por isso ele está falando da parábola das das Virgens do casamento é um casamento então o reino dos céus era semelhante a 10 Virgens que tomando as.

    Suas lâmpadas saíram a encontrarse com noivo cinco delas eram ncias e cinco prudentes cinco imprudentes cinco desleixadas cinco relaxadas a metade eram 10 a metade descuidada as néscias ao tomarem as suas lâmpadas não levaram azeite consigo no entanto as prudentes além das lâmpadas levaram azeites nas vasilhas e tardando.

    Noivo foram todas tomadas de sono e adormeceram mas à meia-noite ouviu-se um grito Eis o noivo sai ao seu encontro Então se levantaram Todas aquelas virgens e preparar as suas lâmpadas e as néscias disseram as prudentes dai-nos do vosso azeite porque as nossas lâmpadas estão se apagando mas as prudentes responderam não para Que não nos falte a nós e a vós outras e de.

    Antes aos que o vendem e comprai e saindo elas para comprar chegou noivo e as que estavam ap percebidas entraram com ele para as bodas e fechou-se as p a porta mais tarde chegaram as virgens nxi clamando senhor senhor abre-nos a porta mas ele respondeu em verdade vos digo Não vos conheço viji Pois porque não sabeis o dia nem a hora o que é o azeite na.

    Bíblia é o Espírito Santo O Azeite é a alegoria do Espírito Santo As Noivas viveram na carnalidade não se encheram do Espírito Santo e carne e sangue não é do Reino dos Céus só uma pessoa transformada pelo Espírito Santo ela vai ter a restituição da imagem de Deus nela só só.

    Só é o Espírito Santo que vai convencer do pecado da Justiça do juízo é o espírito santo que vai produzir o fruto o fruto o fruto é o azeite amor alegria paz benignidade bondade fidelidade mansidão domínio próprio é esse fruto que vai manifestar em nós a presença de Deus em nós e outras palavras não há como você ter autoridade para usar o nome de Jesus sem ter o fruto do espírito não há não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lfWurIH-Ef0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem