Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Olá meus queridos irmãos a paz do Senhor iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson malves e se você está aqui pela primeira vez não.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Perca tempo se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todos os dias em três períodos pela manhã à tarde e à noite sempre trazendo uma oração.

Para abençoar e edificar a tua vida então vai fazer o seguinte se você não é inscrito se inscreve se você ainda não deixou o seu like deixe o seu like e também você pode exercer a sua fé.

Colocando aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração esta oração em especial por quebra de maldição por causas impossíveis então você que precisa de uma bênção do senhor fique.

Conosco até o final para receber esta oração Quero convidar você também a nos ajudar a Compartilhar esse vídeo com mais pessoas vamos fazer o seguinte compartilhe para cinco pessoas do seu do.

Seu WhatsApp eu eu tenho absoluta certeza que há pessoas que estão necessitando desta oração e você vai ser um instrumento nas mãos do senhor enviando esta oração para ele só copiar.

O link aqui ou então aqui embaixo e compartilhar no seu WhatsApp para cinco pessoas seja um instrumento nas mãos do Senhor e nos ajude a levar a palavra de Deus irmãos aqui embaixo da nossa.

Descrição tem todas as nossas redes sociais tem o meu Instagram tem o meu tiktok tem também o nosso grupo de WhatsApp aonde você pode estar participando nosso grupo de oração e.

Também tem aí uma chave pix para que você possa ofertar para que você possa ajudar a obra de Deus para para que nós possamos estar comprando cestas básicas para estar ajudando famílias.

Necessitadas Há muitas pessoas que estão nos ajudando aqui está o nosso caderno de oração vou aqui mostrar aqui os nomes né de algumas pessoas que desde o início que nós iniciamos esta campanha nos.

Ajudam Então tá aqui aqui alguns nomes que eu vou anotando aqui vai chegando aqui né as a as ofertas e eu vou colocando nesse caderno de oração para quê para que eu possa estar orando por.

Você especialmente pelas tuas Finanças porque aquilo que você está Semeando está plantando na terra fértil que é a obra de Deus vai se multiplicar sobre a tua vida Deus vai prosperar vai fazer.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Com que você seja bênção vai vai fazer

    Com que as bênçãos estejam sobre a tua vida então você que quer nos ajudar faça essa oferta irmão tá aí a chave pix nos ajude aquilo que Deus colocar no seu.

    Coração nos ajude a pessoas que estão nos ajudando com o valor de uma cesta básica que hoje tá no valor aqui na minha região tá de r$ 80 a sexta ali não aquela maior né mas uma cesta ali que.

    Tem o básico ali que dá para socorrer né uma pessoa que não está tendo aí no momento dificuldades para para ter aí o o dinheiro para comprar um leite um um macarrão um arroz então você que pode.

    Nos ajudar ah pastor não consigo ajudar com os r$ 80 nos ajude com 10 com 5 com 2 com 15 com 20 Aquilo Que Deus colocar no seu coração e eu profetizo que o que você semear irmão eu profetizo que a.

    Aquilo que você semear aqui nesta obra Deus Vai Multiplicar na tua vida você crê então vai e faça isso faça esse voto com Deus e eu tenho uma absoluta certeza que grande será a bênção sobre a tua.

    Vida vamos lá eu quero orar pela tua causa impossível quero orar por esta maldição cair por terra da tua vida então vamos lá você já exerceu sua fé e colocou aqui nos comentários que nós.

    Estaremos orando a Lucas 1:37 diz que Porque para Deus nada é impossível pastor já estou participando desta campanha há muito tempo e ainda não recebi minha bênção continue clamando.

    Continue buscando porque no tempo certo na hora certa Deus vai te entregar a Vitória o nosso papel é orar e clamar Mas quem faz o impossível é ele ele tem poder para fazer o impossível por isso.

    Ele vai entrar com poder e glória sobre esta situação e vai mudar a sua vida você crê nisso então vamos lá vamos orar para que Deus possa alcançar você aí eu não sei que maldição tem te assolado mas.

    Eu sei que vai cair por terra após Essa

    Oração eu não sei o que é impossível para você mas eu sei que nós vamos clamar a um Deus que pode fazer o impossível acontecer para mudar a tua.

    História feche os olhos se ligga aos céus vamos falar com Deus agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença obrigado Senhor por esta oportunidade Obrigado pelas.

    Bênçãos alcançadas e por tudo que o Senhor tem feito meu Deus muitos são aqueles que necessitam de um milagre pessoas que estão enfermas pessas que estão cabes baixas As pessoas que estão.

    Frustradas pessoas que estão vivendo pai abaixo de uma de uma maldição mas o senhor é um Deus Fiel o senhor é o Deus que está conosco por isso Ó pai nós oramos e clamamos nessa tarde para que o.

    Senhor venha quebrar todos esses grilhões para que o Senhor venha fazer algo novo na vida desta pessoa meu Deus vai repreendendo ó pai todo mal meu Deus todo embaraço toda amarração vai caindo.

    Por terra toda seta que foi lançada meu Deus vai caindo por terra agora em nome de Jesus todo tempo de choro de pranto de dor vai caindo por terra vai tendo um fim hoje que o Senhor possa fazer com.

    Que algo novo aconteça na vida do teu servo e da tua serva por isso Ó pai toca agora de uma maneira especial do alto da cabeça planta dos pés e tudo que não provém do Senhor tudo que não é.

    Permissão do senhor vai caindo por terra vai saindo a enfermidade vai saindo a depressão a ansiedade o medo a síndrome do pânico a insônia tudo que não provém do Senhor vai caindo por terra agora.

    Blinda esta mente blinda este coração meu Deus vai repreendendo toda a palavra que foi lançada contra a vida dessa pessoa contra o casamento dela contra a vida profissional dela meu Deus seja.

    Repreendido tudo aquilo que não provém do Senhor e que o Senhor possa abrir as comportas dos céus e entregar Vitória pai toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai trazendo renovo renovo pai que.

    Tudo que não provém do Senhor cai por terra agora em nome de Jesus nós ordenamos toda a enfermidade sai toda maldição cai por terra e que os grilhões sejam quebrados e despedaçados meu Deus.

    Liberta os que estão cativos nos vícios pai cura o que está enfermo meu Deus traz Renovo ao que está fraco e que o Senhor possa entregar Vitória se há uma maldição pai em alguma área da vida.

    Dessa pessoa que ela seja quebrada agora porque o mal não resiste o poder da oração e pelo teu sangue em nome de Jesus vai purificando o senhor agora a cada a cada membro senhor a cada parte.

    Do corpo Onde está enfermo onde tem algum incômodo alguma dor seja purificado agora e que a bênção do Senhor esteja sobre esta vida é o que nós Te pedimos que toda maldição.

    Hereditária caia por terra em nome de Jesus e entrega vitória aos teus servos abre senhor as comportas dos céus quebra todo impedimento toda amarração financeira toda opressão maligna que a.

    Porta que está fechada possa se abrir e que as bênçãos do Senhor esteja sobre cada um é o que nós Te pedimos nesta tarde em em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você.

    Crê No Poder da Oração então levanta as suas duas mãos assim coloca assim com a posição de receber e diga assim eu tomo posse da minha bênção e fecha assim ó com fé porque Deus está te entregando.

    Vitória e que toda maldição caiu por terra na tua vida hoje você crê comente e diga eu tomo posse da minha bênção comente essa frase aqui eu tomo posse da minha bênção que Deus os abençoe.

    Seguimos com a nossa programação eu quero pedir algo para você compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis você pode compartilhar nos seus status do seu WhatsApp pode.

    Compartilhar nas suas redes sociais no seu Facebook você pode enviar para todas as pessoas do seu WhatsApp você vai estar nos ajudando a levar a palavra de Deus se não não é inscrito se inscreva.

    Aqui também tá o nosso novo canal canal @ orando comDeus vai lá se inscreve também tem muito conteúdo para edificar a tua vida Deus abençoe um forte abraço a paz do senhor não se esqueça de fazer.

    A sua oferta para nos ajudar com este trabalho missionário das cestas básicas forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UE-6eVwBp8A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem