Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial A paz do Senhor meus queridos irmãos bom dia estamos dando início a mais um devocional aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson Alves e quero ajudar você em oração você que já é inscrito no.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Nosso nosso canal já sabe já deixa o like já comenta já compartilha com o máximo de pessoas possíveis para que mais pessoas possam estar conosco nesta oração você já agradeceu a Deus hoje.

Você que está aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo irmão se inscreva no canal Ative o Sininho das notificações para que você possa receber todos os dias essa oração para abençoar.

E edificar a tua vida nós estamos aqui neste horário pela manhã todos os dias para que você possa iniciar muito bem o seu dia falando com Deus e nós estamos aqui para te ajudar em oração então vai.

Se inscreve Ative o Sininho e você vai ser edificado com todos os conteúdos que nós postamos aqui também nós estamos no WhatsApp no nosso grupo de WhatsApp tá aqui o link na descrição vai lá clica no.

Link seja adicionado ali no grupo e você vai ser abençoado ali ali nós estamos num corrente de oração ali nós podemos interagir que Deus abençoe a tua vida seguimos com a nossa programação aqui já.

Deixa o seu like e deixa aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração que nós estaremos orando por você eu tenho uma palavra de reflexão paraa tua vida um versículo rapidamente breve.

Nós estaremos passando ele aqui e ao final estaremos orando por você então você que precisa de uma oração deixe nos comentários o nome e o pedido e nós estaremos orando ao final deste vídeo.

Por isso a importância de você ficar até o final tá bom Deus abençoe a tua vida quer ofertar na obra do senhor essa chave pix que está aqui na descrição e nos comentários destacado é para você.

Que quer ajudar a obra do senhor fazer uma oferta de amor aquilo que Deus colocar no seu coração através dessa oferta nós ajudamos pessoas nós alcançamos mais vidas fazemos essa parte.

Social então nos ajude Faça a sua oferta Deixa Deus te usar você na obra de Deus tá bom palavra do senhor diz em Provérbios 3 Versículo 5 apenas a parte a do versículo diz Confia no.

Senhor de todo o seu coração eu vou fazer essa pergunta para você você confia no senhor você confia que ele pode fazer todas as coisas então deixa eu te fazer outra pergunta se a sua.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Resposta é sim você já deixou ele tomar

    Conta da tua vida da direção da tua vida da direção do seu barco porque quando nós confiamos no Senhor de todo o nosso coração é assim nós precisamos confiar.

    Irmão é como entrar dentro de um avião você se assenta ali e você confia no piloto por quê Porque você sabe que ali tem alguém capacitado alguém que vai te levar em segurança assim é a nossa vida.

    Com Deus é você confiar plenamente no Senhor eu não sei que tipo de situação você está enfrentando o que possa enfrentar mas eu sei que que você confiar no senhor vai fazer toda a.

    Diferença os discípulos quando se desesperaram na tempestade pareciam não confiar no que Deus era capaz de fazer Jesus dormindo quando Jesus Acorda ele acalma e os discípulos ficam.

    Maravilhados né apavorados e dizendo mas quem é esse que até o vento e malhe obedece ou seja andou tanto tempo com Jesus e ainda não conhecia ou não confiava o.

    Suficiente por isso a importância provérbio está dizendo confia no Sen de todo o seu coração tá enfermo confie no Senhor porque no tempo certo Deus vai te entregar Vitória a porta tá fechada.

    Confie no Senhor no tempo certo na hora certa Deus vai abrir tá passando por uma situação difícil confir irmão Independente de qual seja a sua situação confie no Senhor e você vai contemplar o.

    Sobrenatural de Deus na tua vida Olha só quando nós falamos sobre confiar é descansar ficar tranquilo não é se apavorar não é ficar ansioso preocupado se corroendo e dizendo quando é que vai.

    Acontecer não isso é isso não é confiar confiar é você descansar o nosso papel é orar nosso papel é pedir orar e descansar por quê Porque nós sabemos que.

    Ele vai agir há uma palavra muito forte

    Né que eu estava vendo por que o senhor Descansou no sétimo dia criou todas as coisas no sétimo dia descansou mas ele não é.

    Deus Ele não cansa mas ele não Descansou porque tava cansado Descansou porque já estava tudo feito Esta palavra.

    Forte Então você vai descansar não simplesmente só porque está cansado não você vai descansar porque você sabe que já está tudo feito já está tudo pronto por quê Porque o seu papel é orar é.

    Clamar e Deus já preparou tudo já deu tudo certo Por isso o senhor está dizendo descansa Confia no Senhor de todo o seu coração e você vai presenciar o.

    Sobrenatural de Deus guarde essa palavra no seu coração eu quero orar pela tua vida ainda dá tempo de você Compartilhar este vídeo para mais cinco pessoas no seu WhatsApp para que mais pessoas.

    Possam receber esta oração vamos lá se ligga ao céus vamos falar com Deus agora pai obrigado por mais um dia que se inicia Obrigado senhor por tudo que o Senhor tem feito obrigado por mais essa.

    Oportunidade em que nós estamos aqui nesta corrente de oração meu Deus mais um dia que se inicia muitos sonhos muitos projetos também senhor muitos pedidos de oração necessitando de um.

    Milagre de uma bênção de uma porta aberta pai Tu conheces e sondas a necessidade e o coração de cada um por isso pai humildemente eu peço que o senhor alcance a cada um que está me.

    Ouvindo agora pai que o senhor vem entrar com a tua provisão nesta causa meu Deus vai entrando pai com as tua com as tuas mãos Poderosas vai arrancando todo mal meu Deus vai repreendendo.

    Senhor tudo que não provém do Senhor meu Deus que todo embaraço caia por terra pai que o Senhor possa abençoar direcionar e capacitar essa pessoa nesse dia de hoje que o Senhor venha estar.

    Conosco em todos os momentos ó Deus porque nós precisamos da tua presença a tua palavra diz que nós precisamos confiar do Senhor de todo o nosso coração por isso não sei o que nos.

    Aguarda mas eu sei que vai dar tudo certo eu sei que já deu tudo certo por isso nós vamos confiar e descansar porque como a tua palavra nos falou nessa nesta manhã tudo já está pronto.

    Tudo já está feito e Nós só precisamos confiar e aguardar porque no tempo certo na hora certa as coisas vão começar a acontecer e nós vamos glorificar o teu nome e testemunhar as bênçãos pai que.

    Esse dia seja um dia de vitória para cada um que está me acompanhando agora nos dê um dia de vitória na tua presença repreenda todo mal e que ao final deste dia nós possamos estar agradecendo pelas.

    Bênçãos alcançadas e por tudo que o Senhor tem feito na nossa vida é o que nós Te pedimos e confiamos e acreditamos em nome de Jesus você Toma Posse desta bênção faça assim com as suas mãos com a.

    Forma de concha irmão porque você vai receber a sua bênção Deus disse confia descansa porque já está tudo pronto você vai fechar as suas mãos e dizer eu tomo posse da minha benção não mas diga com.

    Fé para Satanás estremecer e sair de perto eu tomo posse da minha bênção Deus abençoe a tua vida continue nesta caminhada continue conosco nesta oração neste clamor nós estamos aqui todos os.

    Dias se você ainda não se inscreveu se inscreva se você ainda não compartilhou compartilhe com cinco pessoas esse vídeo para nos ajudar a levar a palavra de Deus Deus abençoe faça sua oferta essa.

    Chave PX aí Deixa Deus te usar irmão faça semeie na obra do senhor estou te esperando também no nosso grupo de WhatsApp O link tá tudo aqui na descrição Deus abençoe um forte abraço a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=q__Z-KVyQHE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem