QUEM DIZEM OS HOMENS QUE EU SOU PASTORA TÂNIA TEREZA

QUEM DIZEM OS HOMENS QUE EU SOU PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz amém alegria alegria alegria alegria pregar na minha terra aonde moro na minha cidade viajo o mundo inteiro quem me segue nas redes sociais aqui dá um oi oi oh de novo levanta a mão quem me segue nas redes sociais oh então você que não me segue precisa saber que eu moro nesta cidade Mas eu moro nessa cidade mas viajo o.

QUEM DIZEM OS HOMENS QUE EU SOU PASTORA TÂNIA TEREZA

Mundo inteiro pregando a palavra quem me segue viu um post que fiz no Instagram no final do ano aonde eu somei os quilômetros que viajei no ano de 2023 pregando o evangelho e a soma deu 168 400 km pode levar a garrafa deixa só a caneca filha 160.000 km corresponde a quatro voltas ao.

Planeta terra 40.000 km seria uma volta no planeta então mais 8400 km além de quatro voltas ao planeta e eu brinco eu falo que só tem dois que Deus usa para rodar o mundo pregando o evangelho eu e pastor oto que os outros velhinhos ou já partiram pra Glória ou penduraram as.

Chuteiras estão descansando em casa eu tenho 75 anos vou fazer 76 dia 2 de Fevereiro meu marido tem 85 anos e a nossa agenda de 2024 Já encheu também várias viagens fora do país algumas viagens no país seminários este mês no dia 29 de Janeiro terminando 2 de Fevereiro no dia do meu aniversário nós vamos realizar a edição número 100 100 do seminário intensivo de.

Libertação e cura 100 vezes ministrando cura e libertação para pessoas do mundo inteiro inte e tudo isso é pela graça de Deus só pela graça eu estou fazendo esse relatório para você porque eu quero quebrar um paradigma a Bíblia fala que o profeta não tem honra na sua terra pois eu quero dizer que eu tenho honra nesta terra .

É e você se prepare você que mora em Rezende o canal oficial do YouTube já atingiu 55 milhões já passou de 55 milhões de visualizações e o dia que eu chegar em 100 milhões eu vou encher a cidade de Rezende de outdor com a minha cara para quem não sabe saber que é gente que mora nesta terra que Deus tem usado pelo mundo para pregar o evangelho e é com alegria que eu recebo a honra que é o convite estar aqui.

Ministrando na casa da paternidade Não é a primeira vez é a terceira vez é com alegria eu tiro o mês de Janeiro para descansar e eu esta descansando em minha casa ali na casa da lua Quando a pastora Viviane me pediu para fazer esta noite a exceção do meu descanso da minha separação mas o que serve ao reino Não Para uma das razões pela qual o senhor tem mantido nosso corpo.

Saudável nosso vigor Nossa Alegria Renovada a unção é exatamente porque estamos produzindo frutos árvore que produz fruto ele não corta olha para mim eu estou dizendo para você algo que é uma chave espiritual a árvore que produz fruto o pai não corta ele limpa Produza mais frutos ainda então frutifique está começando o ano frutifique no reino frutifique.

Frutifique Produza vida de Deus na Terra é com você que ele conta para fazer isto não é com anjos nem com aqueles que foram os antepassados nossos e escreveram a Bíblia não é com Mateus com Marcos com Lucas e com João que ele conta é com você com você com você com você Amém Então frutifique frutifique tome o desafio de neste ano de 2024 produzir muitos frutos não se conforme de não trazer vidas pro senhor.

Não se conforme eu acabo de criar no Instagram um grupo um grupo que tem o nome de ovelhinhas da pastora Tânia Tera ovelhas da pastora Tânia Teresa sabe quem são as ovelhas da pastora Tânia Teresa pessoas que estão fora da igreja pessoas que estão em lugares aonde não t como acessar uma igreja pessoas na Índia na Rússia na China no Japão e elas precisam de pastoreia elas.

Precisam de palavra e esse grupo foi criado há pouco mais de 15 dias e já ultrapassa o número de 15 pessoas já está em 1700 pessoas o mundo está clamando clamando pela palavra de Deus pessoas estão pedindo pedindo que nós sejamos instrumentos de Deus na Terra e você pode fazer diferença aqui nesta cidade onde você está talvez você não possa viajar 160.000 km mas você.

Pode aqui na cidade de Rezende no lugar onde você trabalha onde você está você pode ser um instrumento de Deus e falar de boas novas de salvação você fala de tanta coisa de futebol de política não estou dizendo que não fale Mas não deixe de falar do amor de Jesus pras pessoas E para aquelas que não vem aqui para aquelas que não estão aqui para aquelas que estão fora e que precisam.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ser alcançadas amém amém é o meu desafio para você

    Que quando você chegar na minha idade 75 VP de 76 você possa saber que Deus usou a sua vida e que milhares e milhares e milhares de pessoas Encontraram o caminho da salvação através da sua vida amém amém Porque ele disse como crerão se não há quem pregue como crerão se não há quem pregue mas a palavra que eu tenho para você hoje ela está no evangelho de.

    Mateus Capítulo 16 a partir do Versículo 13 tendo Jesus chegado às regiões de cesareia de Filipe interrogou os seus discípulos dizendo quem dizem os homens ser o filho do homem no outro evangelho ele diz quem dizem os homens que eu sou quem dizem os homens que eu sou o que estão dizendo de mim o que estão falando a meu respeito quem dizem que eu sou quem.

    Dizem os homens ser o filho do homem respondeu eles os discípulos respondem uns dizem que é João o Batista outros Elias outros Jeremias alguns dos Profetas João Batista é profeta Elias é profeta Jeremias é profeta então dizem que você é um profeta e ele era profeta Jesus profetizou o tempo todo o tempo todo ele fez predições de coisas futuras Quando você vai para Marcos.

    Capítulo 13 que é o Sermão Profético que fala da sua volta onde ele diz e verão O filho do homem vir nas nuvens com poder e grande glória ele está profetizando o tempo do fim ele é profeta Sim ele é mestre também a Bíblia está cheia de textos que diz que ele ia ensinar na Sinagoga indo para Nazaré onde fora criado foi no sábado ensinar na sinagoga segundo seu.

    Costume costumeiramente ensinava na sinagoga indo para Cafarnaum foi ensinar na sinagoga mestre mestre reconhecido pelos juDeus porque só ensina na sinagoga quem tem aprovação dos líderes da Sinagoga nenhum pastor dá um púpito de uma igreja se ele não conhece o pregador ele não é maluc nenhum líder de sinagoga daria o púlpito de uma sinagoga para Jesus ensinar se não fosse reconhecido como mestre aprovado como mestre então resposta um.

    Profeta Mas ele pergunta pros discípulos quem dizeis que eu sou vocês vocês que me seguem vocês que andam comigo vocês estão vendo o meu dia a dia vocês que estão bebendo junto comigo e comendo junto comigo e dormindo junto comigo quem vocês dizem que eu sou respondeu Simão Pedro tu és o cristo O Filho do Deus Vivo tu és o cristo o Cristo o Cristo o Cristo o Cristo O Filho do Deus.

    Vivo resposta de Jesus para ele bem-aventurado és tu Simão bornas porque não foi carne e sangue que tu revelou Mas o meu pai que está nos céus pois também te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela eu tenho dito e repetido em alto e bom som que nós precisamos conhecer a.

    Língua portuguesa porque a Bíblia é traduzida para nós brasileiros na língua portuguesa é pela nossa língua que o Espírito Santo Fala conosco na escritura quando o povo se reuniu lá no Pentecoste em Jerusalém que o Espírito Santo desceu e que os discípulos começaram a falar as coisas do reino havia uma multidão uma multidão de pessoas de.

    Várias cidades de vários lugares de vários países er multidão de pessoas com diferentes línguas mas quando os discípulos começaram a pregar e a falar das coisas do reino cada um entendia na sua própria língua não foram línguas estranhas línguas espirituais ali no Pentecoste foi o espírito santo interpretando na língua de cada pessoa a.

    Revelação que estava sendo feita o espírito santo vai revelar você

    Os mistérios da escritura na sua língua além de haver línguas espirituais sim além de haver dons de línguas sim mas eu quero dizer para você que o conhecimento da sua língua vai trazer para você interpretação de muita coisa na escritura Jesus disse para Pedro tu és Pedro tu és Pedro e sobre esta pedra esta pedra esta.

    Pedra eu edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela escute bem na língua portuguesa esta está aqui essa está próxima e aquela está longe hoje de manhã eu fiz uma live eu dei o exemplo da orelha esta orelha é essa que tá guardada em mim esta esta é esta tá Colada em mim essa orelha que eu tô vendo aqui na frente no primeiro banco da Mariana ela está próxima mas ela não.

    Está em mim e aquela orelha que eu estou vendo lá atrás daquele moço de camisa verde está longe está distante esta está em mim está próxima está colada essa mais ou menos e aquela longe quando Jesus fala sobre esta pedra esta pedra eu edificar igreja ele está falando sobre ele mesmo ele é a Pedra Angular ele é a pedra que os.

    Construtores rejeitaram ele é a pedra sobre a qual a igreja é edificada ele está falando dele ele está falando dele sobre esta Pedra Sobre mim a Igreja será edificada mas infelizmente a idolatria entende errado a idolatria entende que a pedra que Jesus está falando é Pedro mas não é Pedro seria essa e não esta por isso.

    Equivocadamente deram o nome de Pedro para o sumo Papa da igreja católica e dizem que a igreja é edificada por ele mas não é a igreja é edificada por Jesus a igreja é edificada por Jesus É ele que edifica a igreja é ele que morreu pela igreja amém mas ele disse para Pedro dar te a chave do Reino dos Céus e Pedro representando a igreja que recebe a chave do Reino dos Céus para ligar e.

    Desligar a igreja é edificada em Cristo Jesus que é o cabeça mas é um corpo que liga e desliga do império das trevas pro reino da Luz desliga as pessoas do império das trevas e traz pro rein da luz é isso que Jesus falou mas não é disso que eu quero te falar nessa pregação eu quero te falar da resposta de Pedro Eu aproveitei para te mostrar O equívoco da interpretação usando erradamente a língua portuguesa e a idolatria enganou muita.

    Gente achando que é Pedro que edifica a igreja não Jesus Mas o que eu quero chamar sua atenção é na resposta de Pedro tu és o cristo o Cristo o Cristo oo o fil de Deus vivo o que é o Cristo o Cristo é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo o Cristo é o crucificado Você já viu quando alguém é acusado de algo que não fez ele diz me.

    Pegaram para Cristo eu sou inocente eu não fiz nada eu estou sendo acusado injustamente quando Pedro fala tu és oo Filho do Deus Vivo Pedro está vendo na sua frente o homem de carne e osso como todos os outros discípulos que estavam ao seu redor mas ele tinha espiritualmente porque o espírito santo lhe deu esse discernimento que aquela casca Aquele pacote que estava na frente dele que foi.

    Gerado no ventre de uma mulher chamada Maria Bendita és tu entre as mulheres bendito o fruto do teu ventre aquilo era apenas o pacote porque dentro daquele pacote estava o filho de Deus que existiu desde antes da fundação do mundo o filho de Deus que antes de Deus dizer haja luz já existia um dia ele Ola e fala glorifica me com a glória que eu tinha antes da fundação do mundo antes de Deus fazer o mundo ele já existia a Trindade já.

    Existia o pai o filho e o Espírito Santo já existiam quando Pedro fala tu és o cristo O Filho do Deus Vivo Ele está dizendo eu reconheço que você está aqui para morrer na cruz do Calvário no nosso lugar vemcer o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo por isso que ele responde para Pedro não foi carne e sangue que te revelou mas foi o pai é mistério que você compreendeu agora preste atenção quem dizem os homens que ele é essa pergunta.

    Continua ecoando desde aquele dia quem dizem os homens que ele é em Filipenses Capítulo 2 a partir do Versículo 5 fala que ele humilhou-se tornou-se figura humana que ele subsistia em forma de Deus subsistia em forma de Deus qual é a forma de Deus ele subsistia em forma de Deus mas humilhou-se e tornou-se figura.

    Humana Qual é a forma de Deus na Bíblia tem alguns exemplos do que é a forma de Deus Daniel as mages do Rio Tigre quando fez aquele jejum de 21 dias ele viu porque antes de Jesus vir para o ventre de uma mulher ele já existia no livro de Daniel ele se apresenta e como ele se apresenta as mages do Rio Tigre para Daniel Daniel viu um que tinha olhos como chama de fogo pés como BR e polido vóz como de muitas águas e uma luz mais.

    Resplandecente que o sol e quando Daniel viu Daniel desmaiou caiu de cara no chão também João na ilha de pá temos João que andou com Jesus por todo o seu caminhar na terra João que foi o discípulo mais próximo ele tinha 12 discípulos mas ele tinha três mais chegar pedago e João João que era tão íntimo que colocava a cabeça no peito.

    Dele João depois que ele subiu aos céus depois que ele foi glorificado depois que ele voltou pra casa do pai depois do sacrifício depois dele entrar com o sangue dEle diante do Tabernáculo do céu mostrando o sangue que compra povos de todas as raças tribos e nações ele aparece para Pedro para João na ilha de ptim João velhinho velhinho e João narra lá no livro de Apocalipse João narra o que ele viu eu vi um que tinha olhos como chama de.

    Fogo pés como de bronze polido voz como de muitas águas e uma luz mais resplandescente que o sol e quando João Viu a Bíblia diz que ele caiu como morto caiu como morto Ele desmaiou também a Bíblia conta de Saulo de Tao aquele que perseguia cristãos Jesus se manifesta para ele na estrada de Damasco ele ia com cartas.

    Para matar para prender para torturar e Jesus aparece para ele na estrada de Damasco quando ele narra o encontro dele com Jesus no livro de Atos ele narra ele vai em vários tribunais apresentando-se até chegar Diante do Rei agripa e lá no livro de Atos Diante do Rei agripa Ele conta como foi indo eu orrei caminho fora pela estrada de Damasco vi uma luz mais resplandescente.

    Que o sol e caindo eu por terra Ouvi uma voz que me disse Saulo Saulo Por que me persegues dura coisa recalcitrar contra os aguilhões O que é poss te trar quos aguilhões é dar M em ponta de faca e eu perguntei quem és tu e me respondeu eu sou Jesus a quem tu persegues mas levanta-te porque para isso te apareci para te constituir Ministro para arrancar as pessoas das Trevas pra luz do Poder de satanás pro poder de Deus então quando Saulo viu.

    Jesus glorificado porque depois que ele ressuscita dentre os mortos ele é glorificado ele recebe o corpo de Glória de novo não é mais um corpo de homem o corpo de homem foi sepultado e o corpo que ele ganha depois que ressuscita é um corpo novo um corpo espiritual glorificado e essa glória tem a luz mais resplandescente que o sol então o Cristo é aquele da Cruz e aquele que você vê arrebentado destruído torturado.

    Sangrando mas aquele torturado destruído sangrando ressuscitou e quando ressuscitou voltou a ter a glória que tinha antes da fundação do mundo voltou a ter a glória é o filho de Deus Pai glorificado nos céus à destra de Deus mas volta pro texto de Filipenses Capítulo 2 que eu comecei a falar para você tende em Vós o mesmo.

    Sentimento que houve também em Cristo Jesus pois ele subsistia em forma de Deus não usurpou ser como Deus mas humilhou-se tornou-se figura humana e foi obediente até a morte e morte de cruz e por causa disso O pai o exaltou sobre maneira ele deu um nome que é Sobre Todo Nome diante do qual todo Joel se dobrará e toda a língua confessará que ele é Jesus Cristo o senhor é o que está escrito.

    Você vai me ajudar a pegar você vai terminar a frase porque ele obedeceu foi obediente até a morte morte de cruz por causa disso O pai o exaltou sobre maneira ele deu um nome que é Sobre Todo Nome diante do qual todo se dobrará e toda a língua confessará que ele é Jesus Cristo o senhor Jesus Cristo o senhor Jesus Cristo o senhor Ah tem um mistério aí tem um mistério aí antes dele vir pro ventre de uma mulher.

    Ele era o Messias ele era o Messias o esperado anunciado por Isaías a Virgem conceberá dará a luz um filho era o Messias miqueas profetiza o lugar onde ele vai nascer para que o povo tivesse certeza que é o messias nasceu do vende uma mulher e nasceu em Belém e tu Belém e frata pequenina demais para figurado entre as milhares de Judá de ti há de nascer o que há de reinar sobre Israel é.

    O messias Tem Que Nascer de uma virgem tem que nascer em Belém Isaías profetiza o sacrifício dele moído Pelas nossas transgressões o castigo que nos traz a paz sobre ele pela pisadura dele fomos sarados todos os sinais da vinda dele anunciado pelos profetas no velho testamento e lá no velho Testamento ele é o messias ele é o esperado ele é o esperado o desejado infelizmente tem muita gente.

    Esperando o Messias ainda só que ele já veio quando o Anjo chegou para aquela virgem desposada de José da casa de Davi e disse para ela você vai conceber vai descer sobre você o espírito santo o poder do Altíssimo vai te envolver você vai conceber o filho de Deus ele precisa de um corpo o anjo não disse isso mas eu sei que é por isso que.

    Ele ganhou um corpo porque ele precisava ter carne e sangue para levar paraa Cruz mas o anjo fala para José não a deixe o que nela está gerado é do Espírito Santo e fala para José vai dar o nome de Jesus Jesus ele vai se chamar Jesus o Messias foi profetizado Jesus veio pro ventre de uma mulher ele humilhou-se humilhou-se e tornou-se.

    Figura humana e sabe o que eu digo a humilhação dele não está restrita à Cruz a humilhação dele não está restrita à tortura a vergonha a humilhação dele é desde o momento em que ele vira uma célula embrionária no ventre de uma mulher 9 meses dependendo do cordão umbilical para comer passa pelo parto como todo ser.

    Humano nasce bebê como todo ser humano a humilhação dele é ter que Maria limpar o bumbum dele é botar ele no peito para dar comida ele humilhou-se tornou-se figura humana é o toda a humanidade passando por todos os estágios da humanidade Para quê Para ser homem como filho de Deus ele pode pegar na mão de Deus e como filho do homem ele pode pegar na mão do homem e ele pode.

    Fazer a ponte ser o caminho o caminho Por isso que ele diz eu sou o caminho não é um caminho é o é o é o língua portuguesa artigo masculino definido singular Eu sou o caminho a verdade a vida ninguém vem ao Pai ao pai ao pai ao Pai senão por mim presta atenção todo mundo vai a Deus sim todo mundo vai a Deus todo mundo vai a Deus até oos satanistas vão a Deus porque.

    Haverá um julgamento no dia final e todo mundo vai chegar diante de um tribunal todo mundo vai chegar lá mas chegará diante do tribunal para julgamento agora os filhos de Deus aqueles que entregaram a vida para Jesus aqueles que o receberam como senhor e salvador de suas vidas não vão para julgamento sabe por quê Porque ele já pagou o preço do pecado Então vão para ouvir vindes Benditos do meu pai do meu pai pro reino.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gXTkaJ6trC8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem