ESTÁ DECIDIDO! I Camila Barros

ESTÁ DECIDIDO! I Camila Barros Sim gente aqui Pastor a paz do Senhor Jesus igreja glória a Deus vou te ensinar seu Pentecostal quando um crente da Glória a Deus o outro Responde dizendo aleluia glória a Deus aleluia ele pediu para avisar que nós temos alguns lugares aqui nessa lateral aqui ó Então os irmãos que estão de pé estavam.

ESTÁ DECIDIDO! I Camila Barros

Orando Senhor minha coluna minha varizes Jesus há poder não ter aqui ó como é que Deus respondeu rápido tua oração tá bom nessa lateral aqui ó tem alguns lugares gente Aonde tiver lugar aí levanta a mão para galera ver aqui gente aqui ó Bora menina vem meu irmão fica com vergonha não beleza ficar em pé eu vou pegar 4 horas fica ali eu tô brincando ele já fez ali não vai não aqui tá gente tem lugar aqui ó pode chegar a gente tá dando Liberdade Abril para para andar não fica sem graça sem.

Jeito não viu pode vir andando por aqui tá eu ia até cantar um hino fazer um prelude para você só não vou fazer porque não quero deixar sem graça irmão Eduardo irmã Silvana porque ó se eu cantar aqui quero aproveitar junto com a igreja glorificar a Deus pela vida desse casal gente meu não não vai aplauda o senhor glorifique exalte irmão Eduardo irmã Silvana Deus abençoe a vida.

De vocês eu tô muito feliz de poder participar hoje desse culto e ser conduzida em adoração através da vida de vocês meu Deus do céu nosso Deus não dá para falar mesmo não tinha hora que eu catucava Manu ali do meu louvor que é isso a Silva ela canta de um jeito que ela faz parecer que é fácil você acha que vai sair daqui vai fazer o que ela faz ela canta assim rindo ó diafragma tá aqui ela tá ó maravilhosa aí o irmão Eduardo também canta muito e tão cheio de graça.

Perfeitos Deus abençoe para a gente é uma honra ter vocês hoje aqui glória a Deus glória a Deus Pastor Dilton Deus abençoe sua vida sua casa sua família amo vocês viu glória a Deus eu não tenho uma memória de um culto de quinta-feira Fora as tuas férias que eu não te vejo aqui sempre me ajudando me instruindo me Abençoando muito obrigado por tudo viu Deus abençoe sua vida meu pastor Silas Deus abençoe sua vida obrigada pela honra pela confiança pastora Elisete.

Onde quer que a senhora esteja ó a senhora viu os homens estão fazendo costela aí depois do culto eu senti algo mas alguém sentiu aí das mulheres um algo aí hein vai ser um negócio forte tremendo Deus abençoe Pastor Silas filho pastora Raquel Malafaia queridos do coração Deus abençoe igreja viva de Jesus Glória a Deus Deus abençoe vocês quem veio de perto aí diga glória a Deus.

Tem galera aí da comunidade do sapo grita Aleluia e isso fica com vergonha não e pode quem veio do complexo dia da glória a Deus uma morava ali em Olaria na frente do complexo glória a Deus da onde alguém aqui Conhece o Clube do 18 tem Cruzeiro tá aí Aleluia respeita os.

Irmãos eu vi no carro irmão mas eu fui olhando e vendo o povo rapaz no ônibus eu entendi eu me lembrei a literalidade do Estreito Mas você chegou eu quero que você olhe para alguém aí agora diga assim você está no lugar certo na hora certa fazendo a coisa certa anime ele diga por causa disto diga para ele por isso até o que era para dar errado vai dar certo você foi muito assertivo hoje você tá na.

Hora certa no lugar certo fazendo a coisa certa irmão Confia no Senhor Aleluia não é sempre que nós temos essa oportunidade de sermos tão assertivos assim sabia Quantas vezes você tem a chance de ter 100% de certeza de estar na hora certa no lugar certo fazendo a coisa certa mas você está aqui agora Isso se chama alinhamento tempo de Deus será atraído ao tempo da sua vida é noite de encaixe.

É noite de resposta não você não me ouviu vou falar de novo reaja diante dessa palavra é noite de alinhamento é tempo de encaixe a noite de resposta oh glória Jesus aleluia aleluia amém abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu João Capítulo de número 11 glória a Deus queridos quando o culto terminar o.

Senhor me confiou uma loja e ela tá com estande móvel disponível hoje aí ó depois que o culto terminar na saída do estacionamento para o lado de cá tá bom todas as portas serão lacradas e você será obrigado a sair mentira brincadeira mas para quem desejar para quem não Camila não gosto de frete pronto chegou hoje aí na porta é só pegar e levar tá bom quem conhece aí o nosso trabalho sabe com que que nós estamos comprometidos e que toda a nossa motivação.

Compreende ser benção no campo missionário nos últimos seis anos ativamente monetariamente no Brasil norte nordeste extremo norte do nosso país e Sertão da Bahia tá bom é onde estão alguns dos projetos de base que o Senhor nos confiou o cuidado e o carinho de tê-los perto tá bom tem o queridinho delas eu amo porque eu venho na quinta-feira da Vitória eu nem precisava dele aqui já tem gente que o som Eu também senti que foi embora mas não falei nada para não parecer perseguição porque pregador sofre com essas coisas.

    Aí voltou voltou voltou voltou voltou ouvir tudo que eu falei amém

    Enfim nós cooperamos cobra missionária E todas as vezes que você adquire você entra com a gente no campo tá bom o queridinho delas né eu gosto porque todas as vezes que eu venho aqui na igreja Sempre tem alguém usando esse vestido ele é muito versátil Então tá aqui ó já tô vendo uma ali tubinho básico do leão Você já sabe qual é o esquema colocou um tenizinho derruba 10 anos em qualquer idade Esse vestido é uma benção.

    E tem a jardineira jeans que hoje eu tô fazendo um negócio que eu nunca fiz um lugar nenhum quem hoje desejar adquirir a jardineira jeans vai poder escolher uma regata que a gente tem lá não é a foco até o fim é uma outra regata para já levar o pacote junto tá bom tipo assim adquiriu a jardineira já vai poder levar uma regatinha que a gente tem de brinde nunca fiz isso estou fazendo hoje aqui para quê para garantir que tu vai botar uma blusa por baixo desse negócio aqui e ficar bonita para glória de Deus.

    Foco até o fim Nossa regata que carrega aí um propósito né quem conhece aí o treinamento chamados a excelência sabe que essa é uma das nossas bandeiras isso aqui é para quem Camila para quem assim como eu luta contra procrastinação todo dia quando levanta luta meu Deus então meu filho se né ser um lutador como eu tá aqui e por fim eu sempre falo do espurgião devocional mas hoje eu trouxe uma pérola que eu tenho conhecido esses dias lendo os salmos com.

    Charles spurgeon São só Salmos r$ 150 reflexões aonde baseado nos devocionais que ele apresentou se apresentam também os desafios diários para você se encaixar na palavra de Deus é o melhor Estreito devocional que você pode fazer na sua vida tá bom vai estar disponível lá comigo eu tô treinando agora eu tô forte agora eu estou tem esse aqui que eu estou usando também primeira Coríntios 13 isso aqui que vocês estão lendo não.

    Tá rasgado de coisa não tá tá tudo escrito aqui a palavra de Deus de primeira Coríntios Capítulo 13 Tá bom então é vestido da palavra literalmente João Capítulo de número 11 quem achou também nós vamos ler alguns Versículos da palavra de Deus a partir do verso 3 ok mandaram as irmãs de Lázaro dizer a Jesus senhor aquele a quem amas está enfermo quando Jesus ouviu isso disse esta enfermidade não acabará em morte.

    Mas é para a glória de Deus para que o filho de Deus seja por ela glorificado Jesus amava a Marta a sua irmã e a Lázaro Porém quando ouviu que Lázaro adoecera ficou ainda dois dias no lugar onde estava depois ele disse aos seus discípulos voltemos para a Judeia e disseram os discípulos Rabi ainda agora os juDeus procuravam apedrejar-te.

    E voltas para lá e Jesus respondeu não há 12 horas no dia se alguém andar de dia não tropeça Pois vê a luz deste mundo é quando anda de noite que tropeça pois não tem luz disse isto e continuou nosso amigo Lázaro dorme mas eu vou despertar nosso amigo Lázaro dorme mas eu vou despertar no verso 20 verso 20 ouvindo Marta que Jesus vinha saiu-lhe.

    Ao encontro Maria porém ficou em casa disse Marta a Jesus Senhor se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido mas ainda agora sei que tudo que pedires a Deus ele te concederá e disse Jesus teu irmão ressuscitará e respondeu Marta eu sei naquele grande dia o dia da Ressurreição no último dia e disse Jesus Marta eu sou a ressurreição e a vida quem crê em mim.

    Ainda que esteja morto viverá e todo aquele que vive E crê em mim nunca morrerá crer nisto disse ela sim senhor Creio que tu és o filho de Deus que havia de vir ao mundo e você diga Amém por essa palavra eu vou contar de 1 a 3 Quando eu disser 3 vou te pedir para liberar uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus nos confiou como verdade para essa noite tá bom quando eu disser três.

    Você vai dizer assim olha já decidiu porque a primeira leitura do verso 11

    Que nós fizemos aqui no Capítulo 11 ela na verdade expressa a decisão que Jesus já tomou muito antes de chegar em Betânia Jesus ele já havia decidido quando os discípulos demonstraram indisposição em querer retornar haja Vista forma como eles saíram da última vez que passaram por lá Porque já havia sido noticiado em.

    Todas as sinagogas que quem o seguisse e dissesse proferisse as palavras dizendo reconhecendo que ele era o Cristo seria expulso das sinagogas e viveria todo tipo de rechaço daquela época então discípulos não queriam voltar mas na primeira indisposição dos discípulos diante da disposição de Jesus de voltar para Aldeia de Betânia fazer o caminho que tinha que fazer para poder ressuscitar Lázaro dentre os mortos não.

    Impediu essa disposição de Jesus porque porque ele já havia decidido quando Jesus toma uma decisão está decidido eu estava ali sentada e o Espírito Santo falando comigo lembre ao meu povo que eu tomo decisões .

    E quem é que pode embaraçar uma decisão do filho de Deus gente quem é que pode entrar no caminho de uma decisão que o filho de Deus tomou eu me lembro quando Pedro tentando de sua dí-lo Dá ideia da crucificação usando da intimidade da amizade que ele tinha pensando como é que você vai entregar o próprio corpo passar para o tamanho sacrifício quando Jesus expõe para eles o sacrifício do Calvário Jesus na hora vai separar a intimidade do.

    Absurdo que Pedro está colocando porque naquele momento não é ele que está falando mas é Satanás na sua boca quando Jesus vai trazendo ali a decisão completamente isso aí para mim quando Jesus vai trazendo ali para os seus discípulos a sua isso aqui foi uma decisão Jesus não veio obrigado ao mundo Jesus também não veio corresponder uma necessidade Ah tá bom eu vou porque eu preciso não gente isso aqui foi uma decisão ele mesmo disse já crucificado ele disse.

    A minha vida ninguém toma a minha vida eu entrego eu dou a voluntariedade e aqui porque a voluntariedade porque ele foi debaixo de uma decisão decisão de obedecer ao pai decisão de abdicar do Trono e de todo o auge da sua glória e eu me lembro quando Pedro tentando de sua dívida dessa ideia quando ele colocou isso para os seus discípulos dizendo senhor não faça isso contigo mesmo e o que que Jesus lhe disse para trás de mim satanás.

    Para trás de mim o que ele está dizendo Já tomei esta decisão e Jesus trouxe gente hoje aqui para dizer palavras que eu já liberei sobre a tua vida não foram Palavras ao Vento foram decisões que eu já tomei sobre você e compartilhei com você e a pergunta é como você tem se comportado diante dela como discípulos que por medo seja da trajetória que vão ter que fazer para viver o cumprimento da decisão de Jesus ou seja por necessidade de não querer.

    Viver a renúncia do caminho vão tentar de sua dígido dessa ideia Jesus está dizendo a palavra está sobre ti toda esta palavra que é liberada sobre a vida daquele que crê a sua fé como um imã atrai o cumprimento dessa palavra e automaticamente o cumprimento dessas promessas e o que Deus está dizendo para mim e para você hoje nessa quinta-feira é qual tem sido o seu comportamento diante das decisões que eu já tomei e compartilhei com você você tem se comportado como alguém que já tem uma palavra você tem se.

    Comportado como alguém que está andando debaixo de uma promessa você tem se comportado como alguém que corrobora com a vontade de Cristo com a vontade de Deus você tá andando pareado lado a lado ombro a ombro com a palavra que Deus te entregou ou de maneira Covarde e desanimada você age como se não fosse Alvo do cumprimento da palavra que Deus liberou e da decisão que ele já tomou acerca da tua casa é para nós refletirmos nesta noite sobre esta palavra a três reflexões aqui que eu quero apresentar nesta noite para.

    Cada um de nós aqui e a primeira delas é porque eu preciso que você aceite isso na sua ideia o que Camila Jesus já tomou decisões ao nosso respeito e ele já tomou decisões a respeito de si próprio de como em nós por nós ou através de nós decidiu glorificar o seu nome Então você precisa sentar essa ideia no três você vai responder como alguém que também está decidido a concordar com toda a decisão de Cristo ao seu respeito.

    E você vai dizer tá decidido Quem Entendeu diga Amém se ajeita a postura nessa cadeira semblante de quem tem poder para tomar decisão é um você vai dizer tá decidido Mas é com vontade viu é dois se quiser bata no chão e entendeu dois e meio tá decidido 3 tá decidido Concorde com ele antes com ele faço o trajeto com ele aceite a vontade dele a palavra dele tudo que ele liberou sobre a nossa vida.

    É bom sua vontade é perfeita ela é agradável ou Aleluia aleluia Jesus já havia tomado essa decisão preste atenção ele não estava contando com a fé de Maria para provocar a ressurreição de seu irmão Lázaro ele não estava contando com um ânimo de Marta para ressuscitar Lázaro dentre os mortos mesmo depois de quatro dias Jesus também não estava contando com a animosidade dos discípulos eu quero deixar isso claro Pela terceira vez nessa noite.

    Jesus quando anunciou os seus discípulos dizendo assim olha Lázaro dorme ele na verdade estava falando dorme não Porque de fato Lázaro dormia Ok eu não quero que você tenha dúvida quanto a isso Lázaro estava morto mas ele vai falar isso porque para ele despertar alguém ou trazer a vida alguém que está morto é tão simples quanto despertar alguém que estava no seu sono então era uma forma deles compreenderem.

    O que para a humanidade seria extremamente complexo para ele seria simples para ele não seria difícil uma das provas do que a gente está colocando ali é a mesma aqui é a mesma forma como ele se comporta diante da filha de Jairo quando quando ali o senhor vai até a casa de Jairo Marcos Capítulo 5 e ele entra na casa daquela menina antes de ressuscitar ele diz isso para os seus discípulos a menina não está morta a menina Apenas era um jeito dele dizer o.

    Estágio que ela está agora não importa de morte ou de profundidade de sono eu vou despertar lá que que ele está dizendo ele está numa área onde eu tenho poder para trafegá-la e trazê-la de volta como se ela estivesse apenas dormindo então Preste atenção quando Jesus começa a dizer aos seus discípulos visto que o recado o bilhete de Marta chegou em suas mãos quando na verdade Lázaro não estava.

    Morto você leu comigo quando ele ainda estava enfermo quando Marta percebeu que a coisa estava se complicando ela fez um bilhete e mandou entregar pra Jesus isso revela o nível de intimidade que a casa de Marta Maria e Lázaro tinham com o senhor não não tem irmão telefone carta não chega tão rápido assim não isso aqui é intimidade é saber aonde a pessoa vai estar porque ela não foi para lá sentir avisar Então veja essa casa desfruta de uma intimidade muito grande com Jesus.

    Intimidade mesmo afinidade pessoal Essa é uma das poucas casas que se há registrado no texto sagrado que Jesus voltava não por necessidade mas por Prazer por comunhão tanto é que até o João que parece que cativo o amor de Jesus só para ele quando ele diz o tempo todo discípulo a qual Jesus amava o discípulo a qual Jesus amava Pense num cara de identidade resolvida porque essa manifestação essa fala só aparece um livro e é o que ele escreveu não aparece em nenhum outro e até ele revela essa intimidade e ele diz ora.

    Jesus amava Marta Maria e Lázaro e esse amor aqui fala sobre afinidade comunhão amizade gente que eu escolho estar não gente que eu devo estar então havia uma intimidade muito grande baseado nisso Marta manda um recado quando Lázaro ainda estava enfermo e esse recado chega esse recado chega e quando chega Jesus Deixa claro dizendo que não vai de propósito e ele diz olha.

    Eu eu glorifico o meu pai que está no céu de que eu não vim quando foi esperado e ele fez isso de propósito para que o nome dele fosse glorificado logo depois que Jesus faz a oração ao pai ressuscita Lázaro assim que ele chega na cidade e Maria começa a chorar e Marta copiosamente a primeira coisa daqueles que seguem Marta e Maria quando vem aquele contato depois da chegada de Jesus em Betânia é dizer Poxa eles eram tão amigos não podia esse que abriu os olhos do cego.

    Curar o seu amigo curar Lázaro ele já estavam esperando uma esfera de milagre só que justamente por eles estarem numa expectativa de que Jesus iria fazer um milagre de cura Jesus vai elevar o nível dessa expectativa como não atendendo a primeira expectativa se eu fosse você no meio da prova que tu tá vivendo eu já tava dando glória quando você percebe que na medida da sua fé você levanta algumas réguas de.

    Expectativa você coloca diante de Deus algumas coisas alguns prazos alguns meses algumas metas e você diz tal dia vou realizar tal coisa talvez vou ter tanto na conta tal Estação vou conseguir tal coisa em fevereiro vai ser assim tem gente aqui que tá com meta que parece demanda atrasada de dezembro colocou na campanha Fez a lista orou jejuou não faltou fé e é por isso que Deus está dizendo também não vai faltar milagre mas eu não cheguei no teu prazo e não.

    Estou fazendo no teu tempo assim diz o senhor não é para te castigar é que eu tô transicionando a nossa relação para um novo nível de realização você vai para um novo nível de milagre oh meu Deus pessoas aí tira isso para ela você vai para um novo nível de mila vai para um novo nível de milagre até o relacionamento com Jesus vai transicionar para um nível superior ele não está correspondendo determinadas.

    Expectativas para te castigar ele está dizendo eu não fiz quando você pensou pra elevar o nível da sua fé porque o que eu estou para fazer agora é muito maior do que tudo que você já me viu fazer antes deixa o dia em que você me conheceu levanta essa mão joga para o alto e comece a dizer para ele eu tô pronto pode levar o padrão pode levar régua as expectativas anteriores também já não me promovem mais então faz o teu.

    Querer Faz a tua vontade irmão eu tô vendo claramente Deus está dizendo E eu repito eu não estou de castigando eu tô elevando a tua égua a tua égua eu tô elevando a tua rebola a boca e ele vai dizer parafraseando não cheguei de propósito ele vai glorificar irmãos ele vai.

    Glorificar eu disse que ele vai glorificar ele disse eu quero glorificar o meu Deus eu dou graças a Deus só vou chamar quem já começou a subir um pouquinho a medida da fé para fazer isso agora o que Camila começa a glorificar Deus falou que não aconteceu ainda vai meu filho vai aumenta a medida da Fé glorifica a Deus pela porta que ainda não abriu porque você queria aquela mas para o que Deus te separou um cargo vai.

    Ser criado vai achar mesmo glorifique a Deus glorifique a Deus glorifique a Deus por coisas que os médicos ainda não descobriram em você porque a partir de você Deus vai fazer a coisas que nunca fez naquele Hospital glorifique glorifique a Deus glorifica a Deus porque aquele empréstimo não saiu mesmo você tendo renda fixa comprovada Porque Deus está dizendo o que você espera não vai vir do banco vai vir da minha mão e.

    Você saberá que eu sou o senhor e no mundo glorifique a Deus aí leva o padrão da régua e da Graça por aquilo que ainda não aconteceu tem alguém aqui que pode aumentar a expectativa tem alguém aqui que pode dizer para Jesus Jesus pode me próximo nível porque o que eu esperava já não espero mais mas se tu pisar na minha Betânia aquilo que não aconteceu não vai me impedir de ver o que o senhor vai fazer agora pega a mão desse crente.

    Suada pega pega sem frescura agarra na mão de alguém aí agora deixa essa pessoa perceber que ela não veio para um evento não ela tá no ambiente Profético ou de palavra vira decreto deixa ela perceber que ela se assentou ao lado de um profeta agora apertando a mão dela diga assim para ela e leva eleva tua fé Diga para ela prega e diga não foi.

    Praticar foi para aumentar aumentar ele tá aumentando o teu nível de fé a tua proporção tua benção Teu Milagre teu relacionamento Magdiel me ajuda a terminar aqui irmão vem vindo comigo ô meu Deus do céu é impressão minha ou eu vi uma moça na bateria hoje quando eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=q83REyhy83E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem