PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão minha querida irmã que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu venho orar pela.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Sua vida pedindo que Deus te dê forças que Deus te dê capacitação para vencer todos os desafios e eu também vou trazer uma palavra que o senhor tocou muito forte no meu coração Ele me mostrou que.

Muitos de vocês estão literalmente sem força sem esperança sem saber como sair dessa situação por isso fique comigo até o final porque eu tenho certeza a palavra de Deus vai renovar a sua vida.

Amém e antes de começarmos eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal e Ative o sininho que vai aparecer ao lado e ao ativá-lo selecione a opção todas para que você não fique de fora.

Dos vídeos que eu colocar Ok irmãos eu quero ler uma passagem que está em Efésios Capítulo 6 mas eu espero que essa passagem da Bíblia renove o seu coração e te ajuda a entender o quanto é.

Preciso você perseverar mesmo quando você não tiver mais forças mesmo quando a vida estiver muito difícil Ok vamos ler o Versículo 13 vistam toda a armadura de Deus para.

Que possam resistir no dia mal e permanecer inabaláveis depois de terem feito tudo olha isso irmãos aqui o apóstolo Paulo disse que nós devemos usar toda a armadura de Deus para.

Resistirmos ao dia mal mas o que será que o apóstolo Paulo quis dizer com isso eu acredito que os dias maus no qual ele se refere são aqueles dias tristes em que os nossos pensamentos e sentimentos.

Se confundem dizem que parece que as promessas de Deus são sonhos distantes que elas nunca vão se realizar e com isso as nossas forças vão embora parece que a gente ora e existe um teto de.

Bronze sobre a nossa cabeça parece que existe uma nuvem escura sobre nós a gente não consegue ter uma fé inabalável pelo contrário a nossa mente fica cheia de pensamentos negativos parece que o.

Inimigo lança dardos inflamados com pensamentos de morte de derrota de que tudo vai dar errado que nós já tentamos dar a volta de todas as maneiras mas não conseguimos encontrar uma saída Então.

São Dias irmãos que nós ficamos muito sensíveis nesses dias parece que uma simples palavra que alguém diz mas machuca o nosso coração ou então nós em quem falamos palavras e de repente nos.

    Sentimos culpados porque achamos que

    Falamos demais ou reclamamos muito enfim São dias em que nós chegamos à conclusão do quanto nós somos fracos e pequenos Este é o dia mau no qual o apóstolo.

    Paulo se referiu não é um dia para você tomar decisões por impulso mas um dia para você tomar posição é o dia de você parar tudo que está fazendo se humilhar na presença do Senhor e esperar pela sua.

    Ajuda ô meus irmãos quantas vezes eu tive que fazer isso porque às vezes o ministério era tão pesado o inimigo se levanta tanto Sabe às vezes eu trago as mensagens aqui e você acha que eu sou.

    Inabalável que eu sou mais forte do que você meus irmãos Todos nós somos iguais todos nós passamos pelas mesmas provações pelas mesmas tentações e nós precisamos vigiar porque nesse dia mal é.

    O dia em que o diabo vai se levantar com maior força contra a sua vida mas se você estiver com a armadura de Deus se você estiver com o escudo da Fé o capacete da salvação a couraça da.

    Justiça se você estiver carregando a verdade com você meu irmão fique em paz porque o inimigo vai ser derrotado e a Bíblia diz em Tiago Capítulo 4 Versículo 7 que se você se submeter a Deus e.

    Resistir ao diabo ele fugirá de você então a primeira coisa que você tem que fazer é buscar ao Senhor buscar acalmar o seu coração e se aqui eterna a presença dele e então Deus vai te dar a.

    Proteção ele enviará os anjos ao seu redor E o Senhor vai te encher com uma fé e assim você vai resistir ao diabo e o diabo Então vai fugir de você porque ele verá que ele não conseguirá vencer.

    Essa luta essa luta já tem um Vencedor que se chama Jesus Cristo amém Então nesse Versículo que eu li para você está escrito que nós devemos vestir toda a armadura de Deus para que possamos.

    Resistir no mal e permanecermos

    Inabaláveis depois de terem feito tudo e é sobre isso que eu quero falar com você agora nós não podemos esquecer dessa última parte do versículo que diz depois.

    De terem feito tudo ou seja estando triste ou não nós não podemos deixar de fazer as coisas do dia a dia nós precisamos ir ao trabalho precisamos resolver as pendências conviver com as.

    Pessoas e prosseguir na vida amém nós também precisamos continuar vivendo em santidade porque é nessa hora que nós seremos mais tentados então meu querido irmão e minha.

    Irmã quando você se sentir triste volte o seu coração para Deus porque quando você fala com ele e você expõe as suas fraquezas o senhor se alegra muito e a Bíblia diz que a alegria que vem do.

    Senhor é a sua força com ela você vai conseguir vencer o dia mal e permanecer inabalável e mesmo que você não sinta vontade de fazer as coisas você tem que agir pela fé Deus vai onrar a sua fé.

    Amém e por fim irmãos eu quero ler só mais um versículo desta vez está no Salmo 34 Na minha opinião é um dos versículos que mais me confortaram nos momentos de luta e de tribulação está.

    Escrito assim o justos Clamam o senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações o senhor está perto dos que t o Coração Quebrantado e salva os de espírito abatido o justo passa por.

    Muitas adversidades mas o senhor o livre de todas Amém irmãos Olha que promessa maravilhosa todas as tribulações que nós passamos elas vão passar mas o senhor disse que nós iremos enfrentar não tem.

    Como fugir dos problemas não tem como vivermos neste mundo sem sofrer porém nós temos essa promessa maravilhosa de que o Senhor nos livrará de todas as tribulações Amém e agora eu quero então.

    Orar por você você que foi tocado por esta mensagem saiba que Deus não colocou esta mensagem no meu coração à toa sempre que a palavra de Deus é lançada a Bíblia diz que ela é como uma semente e.

    Ela não volta vazia ela produz os frutos ela cumpre todos os propósitos que Deus a designou Amém Então essa mensagem foi para você e agora eu quero orar pela sua vida e eu vou interceder pela sua vida.

    Pela sua família e tudo que envolve você ok feche os seus olhos e vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui na tua presença em mais um dia pai para te agradecer por tudo que o Senhor.

    Tem feito Deus muito obrigado porque se não fosse o senhor na nossa vida nós já teríamos abandonado o barco há muito tempo já teríamos desistido já teríamos voltado para a nossa vidinha já teríamos.

    Abandonado os caminhos do Senhor mas Deus eu estou aqui meu pai para te pedir em favor dos meus irmãos ó senhor o senhor me colocou nessa posição para abençoar para servir e eu quero te pedir.

    Agora aó espírito santo de Deus venha renovar a Vida desta mulher que ouviu esta mensagem e foi profundamente tocada por ela ó senhor toca também no coração deste homem meu pai que não tem.

    Aguentado mais as pressões do dia a dia as tentações às vezes até mesmo a solidão tem sido Cruel ó Senhor se não for a tua graça meu pai se não for o teu perdão a tua misericórdia o teu amor nós.

    Não vamos conseguir meu pai a cada dia que passa tem sido mais difícil parece que as tentações só pioram parece que os problemas nunca acabam mas senhor nós estamos aqui Unindo a nossa fé meu Deus.

    E eu te peço senhor não passes de nós a tua presença Senhor vem ao nosso encontro assim como o senhor ouviu os gritos pai o clamor daquele cego de Jericó e o senhor foi lá e o curou e deu.

    O milagre que ele precisava Senhor Jesus nós estamos aqui clamando a ti Senhor venha a nos encontro Jesus essa pessoa meu pai se sente tão sozinha ela gostaria muito de ter alguém ao lado.

    Dela para buscar a Deus juntos pai para se fortalecerem juntos Senhor eu te peço coloca o homem uma mulher de Deus no caminho dessa pessoa meu pai a solidão muitas vezes é cruel é difícil demais eu.

    Já passei por isso Senhor por isso eu intercedo por esta vida agora Jesus ô Deus que a gente possa te buscar até te encontrar que a gente possa te buscar até sentir a tua presença Jesus senhor.

    Muda o nosso coração meu pai Muitas vezes o nosso coração é teimoso o nosso coração insiste em viver sozinho em querer resolver tudo sozinho meu pai mas nós estamos aqui te pedindo controla a.

    Nossa vida a partir de hoje que a nossa vida seja guiada em todas as áreas pelo teu espírito santo senhor meu pai Quantos estão vivendo o dia mal Senhor e esse dia na verdade Tem se tornado.

    Vários dias tem se prolongado esse deserto meu Deus mas senhor O próprio Cristo disse que Nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra que sai da boca de Deus senhor nós ouvimos a.

    Palavra que saiu da tua boca hoje e nós Te pedimos pai que essa palavra Produza frutos que a nossa vida seja fortalecida meu Deus a tua palavra também diz que onde dois ou mais estiverem reunidos em.

    Nome de Jesus ali ele se fará presente Senhor meu Deus quantas pessoas agora atribuladas com medo do futuro medo do inimigo mas Nós cremos senhor que a nossa fé em ti é o que nos ajuda a.

    Vencer este mundo por isso eu te peço Senhor se faça presente neste Lar nesta família que ainda não tem te buscado senhor que ainda está cega espiritualmente pelo pecado pelas coisas.

    Do mundo senhor abre os nossos olhos abre os olhos dos nossos familiares que a nossa família senhor se volte para ti e que nós possamos dizer eu e a minha casa serviremos ao Senhor Senhor que.

    Essa não seja somente palavras mas que seja algo que vai se concretizar pai hoje nós Oramos Com os Olhos da Fé Mas eu creio que um dia nós veremos com os nossos olhos carnais todos os nossos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ztTHOEBYF2k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem