Pr José Carlos de Lima RESPOSTA

Pr José Carlos de Lima RESPOSTA meus irmãos eu gostaria que todos vocês todos vós abrissem as vossas bíblias no livro dos Salmos os salmos de número 92 e parássemos algum instante no verso de número cinco Salmos 92 e o verso de número C glória a.

Pr José Carlos de Lima RESPOSTA

Deus nesta versão que eu estou em mãos diz assim Quão grandes são senhor as tuas obras muit profundos são os teus pensamentos diariamente nós somos bombardeados por tantas coisas negativas ao ponto de dizermos a nós.

Mesmos O que será que Deus pensa de mim Será que eu não estou rejeitado rejeitada eu não estou entendendo mais nada diante da situação que eu estou enfrentando e eu gostaria que os irmãos repetissem eu quero ouvir eu não vou ler eu quero ouvir os irmãos repe Salmos 92 verso 5 eu quero que a igreja.

Lea para mim sen asas profund são osus de cada um de nós Alelu diante da nossa pequenez insignificância julgamos que estamos esquecidos ou abandonados por alguns momentos Mas Deus ele tem.

Pensamentos profundos acerca de cada um de nós o profeta Jeremias o profeta das lágrimas no Capítulo 29 e o Versículo de número 11 nós encontramos um alento da parte de.

Deus vejamos como está escrito glória a Deus se um irmão quiser fazer essa leitura eu fico muito agradecidos porque eu pensei os pensamentos que penso de vós diz o senhor pensamentos de paz e não de mal para buscar o fim que espera pensamento de paz Descanse se alegre se renove é Deus quem está dizendo não sou.

Eu o pastor da igreja Deus está dizendo eu tenho pensamentos de paz e não de mal Quem disse que você está derrotado que vai perder a batalha está enganado eu tenho pensamentos de Paz ao seu pastor sadra Leia outra vez escutem meus irmãos eu eu bem sei os.

Pensamentos que penso Deus está pensando pensando os irmã Já pensaram Deus pens mortal no ser insignificante aqui na terra eu tenho pensamentos prossiga senhor pensamentos de paz e não de mal pensamentos de paz e não de.

Mal para buscar o fim de esperar para vos dar o fim que é que você está esperando uma da parte de Deus ficou tão difícil mas o pastor antnio Silva ele disse que Deus complica e depois ele explica tá agora agora ficou difícil mas ele complica e depois explica eu tô mostrando a você que eu tenho pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que você espera.

Aleluia O Profeta Isaías porque o livro do profeta Isaías é o apocalipse do Antigo Testamento o livro do profeta Isaías é o apocalipse do Antigo Testamento capítulo 55 do livro do profeta Isaías vejam por gentileza o versículo de número oito porque os meus.

Pensamentos não são os vossos pensamentos nem os vossos caminhos os meus caminhos Diz o Senhor o versículo seguinte porque assim como os céu são mais altos do que a terra assim são os meus caminhos mais altto do que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais alto do que os vossos pensamentos.

Versículo 10 glória a Deus porque assim como descem a chuva e a neve do céu e para lá não tornam mas regam a Terra e a fazem produzir e brotar e dar sentee ao semeador e ao pão que come Versículo 11 assim será a palavra que sair da minha boca ela não soltará para Mia fará de minha ataz e s esperará naquilo para quem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Viem Versículo seguinte Escute aí por

    Com alegria saireis e em paz sereis guiados os montes e Os outeiros exclamar de prazer perante a vossa Face e todas as árvores do campo baterão Palm aleluia aleluia já viu as árvores do campo bater palmas essas coisas só cabem na cabeça.

    De crente salvo diz eu creio Deus vai fazer as árvores bater palmas naquele dia da minha vitória alguém que não considerava o que Deus estava fazendo agora vai ter que bater palmas e dizer você mereceu aguarde as árvores Bat Palma o Cedro a faia glória a Deus.

    o Pinheiro aquela árvore alta que não dá nenhum valor ela vai bater palmas de alegria e alguém vai dizer ó ele batendo palma ó ela batendo palmas Se prepare Porque grande vai ser o momento de alegria alegria alegria alegria alegria eterna coroará as vossas.

    Cabeças receba nesta noite alegria no coração na alma Glória gló a Deus glória os meus pensamentos não são os vossos.

    pensamentos Alelu aleluia gló Jesus Glória a Deus por gentileza irmãos no segundo livro dos Reis.

    Muito interessante no capítulo 5 do segundo livro dos Reis eu quero pedir ao nosso jovem para ler escutem atentamente chefe do exército do Rei da Síria chefe do exército do Rei da Síria era um grande homem diante do seu senhor era um grande homem diante do seu senhor e de muito respeito e de muito respeito porque por ele o senhor dera Livramento.

    Aos siros e era Este varão homem valoroso porém leproso e saíram tropas da Síria e da terra de Israel levaram presa uma menina que pegou ao serviço da mulher de Namã e disse esta a sua senhora Tomara que o meu Senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria ele o restauraria na sua letra Então entrou na mã e o notificou ao seu senhor dizendo assim e.

    Assim falou a menina que é da terra de Israel Então disse o Rei da Síria vai anda e enviarei Uma Carta ao Rei de Israel e foi e tomou na sua mão 10 talentos de prata e 6000 cicos de ouro de 10 mudas de feste levou a carta ao rei de Israel dizendo logo Enem chegando aqui ti esta carta saias que eu temi na mão meu servo Para que o restaure J sua alera e sucedeu o que lendo o rei de.

    Israel a carta rasgou as suas vestes e disse sou eu Deus para matar e para vivificar para que este envie a mim para eu rechar o homem da sua letra pelo que l peras notai peço-vos que pede que busc os casião contra mim sucedeu porém que ouvindo Elise seu homem de Deus que ou o rei de Israel rasgar as suas vestes mandou dizer o rei Por que rasgaste as suas vestes deixai-o vir a mim E saberá.

    Que a profeta é Israel veio pois da mão seus cavalos e com seu carro e parou à

    Porta da casa de Eliseu então Eliseu lhe mandou uma um mensageiro dizendo vai e lava-te sete vezes no Jordão e a tua carne te tornará e ficarás purificado porém Namã muito se individou e se foi dizendo Eis que eu dizia comigo Certamente ele sairá porse a em pé invocará o nome do Senhor seu Deus que.

    Passará a sua mão sobre o lugar e restaurará o leproso glória a Deus ele pensou consigo diante da posição que eu ocupo o profeta vai vir aonde eu estou ele vai passar a sua mão sobre a lepra mas Deus não precisa de ajuda de ninguém está escrito operando eu.

    Quem pedirá eu não preciso de ajuda de ninguém eu sou Deus diz o senhor através da sua palavra mas o general disse ele como profeta ele vai vir aqui nós somos do tempo que Deus usava alguém na igreja em profecia e todo mundo recebia não precisa ninguém fic com profecia de cochichado não não me.

    Censure não não me aperrei não mas Deus fala e todo mundo escuta quem concorda comigo ora quantas vezes eu ouvi de Deus dizendo usando alguém no templo eu vou te apresentar pronto acabou você pode ficar tranquilo que ele vai apresentar seja em qualquer repartição que for Deus vai lhe.

    Apresentar ele não falou ele se responsabiliza por sua palavra mas o general pensando na patente que ocupava ele disse o profeta ele vai ter que vir aqui impor as mãos sobre mim invocar o nome do seu e passar a mão nas feridas que eu tenho porque é uma vergonha a minha vida quando eu chego em casa que tiro essa farda cheia de estrelas e olho.

    Para o meu corpo eu tenho maior vergonha mas agora Ah eu sei que vou ficar curado a carta foi enviada para alguém que não era e que não conhecia nada dos dons de Deus que o homem natural ele não compreende e ele pensou ó ele quer me matar eu sou rei não sou profeta eu não sou Sacerdote eu não tenho.

    Dons ele busca uma ocasião para me matar mas comunicar Eliseu Eliseu disse não diga a ele que ainda tem profeta em Israel será que ainda tem na igreja e às vezes é uma pessoa tão simples e está conversando com outro e Deus está usando e a pessoa tá ouvindo dis rapaz eu ouv Deus falou para.

    Mim a pessoa nem veio aonde eu tava nem botou o dedo em rist Mas ele falou e eu ouvi captei a palavra vou botar em Ação vou botar minha fé em ação e Deus vai me dar vitória ele ainda quebra o arco ele corta a lança queima carro com fogo Deus falou .

    Aleluia mas Eliseu disse para ele o senhor vai e mergulha sete vezes no Jordão aí foi que ele ficou indignado porque tem gente que é tão tolo né Deus manda uma coisa tão simples Fecha a boca não diga nada eu vou falar por você eu vou resolver eu vou tomar providência ainda hoje à noite eu estou entrando com providência aí a pessoa fala estragou.

    Tudo fique calado Deixa Deus Resolver ele vai resolver por você a situação é delicada mas Deus vai resolver somente em silêncio Fale para Deus qual é a situação e pode deixar eu participei de um culto eu participei de um.

    Culto sendo convidado pela direção daquela instituição e eu levei os irmãos aquela reunião já faz muitos anos isto e na reunião o responsável pela instituição decar o microfone pois não quem vai presidir a reunião sou eu fica à.

    Vontade Me desculpe eu só vim porque o Senhor me convidou não foi isso foi e convidou os crentes para vir e não foi foi tem problema nenhum fiquei calado todo o trabalho encerrou na segunda-feira eu digo eu vou a Tambaú para o círculo da oração Ora eu tava lá em Alagoa Grande fui para o círculo de oração em Tambaú Quando entrei na Congregação com pouquinhos minutos Deus tomou um dos seus instrumentos e disse meu servo eu vi a humilhação que você passou.

    Ali naquele hospital e o que aquele homem fez com você mas eu estou com você eu estava ali e vi tudo Descanse se alegre glorifica o meu nome dá para glorificar a Deus Deus trabalha assim a gente se cala e Deus responde por nós a gente não fala e Deus fala a gente não diz e o senhor diz gente não.

    Entra Mas ele entra a gente não pode quebrar mas ele quebra ele tem um marretão e dá tudo certo e já deu tudo certo nesta noite você veio para ouvir o que Deus está ali dizendo Já Deu Tudo Certo Tome posse irmão Tome posse Tome posse alel o que é que você quer que eu lhe faça .

    Aleluia Alguém disse ao cego fica calado rapaz Aleluia ele disse a oportunidade minha é essa eu tenho que gritar fica calado rapaz aí Jesus mandou chamar ele traga Esse moço aí ele traga ele traga ele traga ele que queres que eu te faça Senhor é que eu veja ele disse vê Aleluia A Tua Fé Te Salvou você precisa ver as maravilhas a bênção a vitória tomar.

    Posse porque a porta vai se abrir você vai entrar por ela não é para ninguém não é para você o negócio de Deus é com você o negócio de Deus é com você dá para você dar um sorriso para papai do céu vê você sorrir de felicidade tem pessoas que quer que o profeta.

    venha bota a mão na cabeça dele passa não a mão na enfermidade não precisa disso não os meus pensamentos não são os vossos pensamentos caminhos não são os vossos caminhos Eu tenho um caminho mais excelente eu vou lhe mostrar um caminho mais excelente do que todos esses que você trilhou eu vou mostrar um caminho excelente prepare-se se.

    Organize se prepare para o culto de Ação de Graças nós temos que crer Esta palavra é viva e Deus vela por ela para cumprir ele falando quem é que vai interromper se Deus falou ele falou tá falado vou te abençoar com todas as bênçãos.

    Espirituais em Cristo Jesus Tome posse daa mesa do tamanho da mesa será o pão que eu vou colocar na tua mesa Você acredita nisto você crê o céu está ouvindo a nossa pregação nesta noite mas até agora não aconteceu mas vai acontecer.

    Mas até agora não chegou a minha benção Mas vai chegar já vem a caminho aleluia aleluia quem acredita que a benção já vem a caminho .

    até o relógio Deus faz ele regredir ele para o tempo ele manda no tempo ele para o tempo para abençoar o crente Deus vai mudar a natureza de alguém para lhe abençoar Tome.

    Posse ora faz muitos anos muitos anos muitos anos mesmo o saudoso irmão Homero rosas de Lima Homero rosas de Lima foi Presbítero serviu por muitos anos na igreja do Rangel E ele nos contou que o irmão morava vizinho a um outro vizinho e o vizinho não ia muito bem com.

    Crentes porque naquela época o povo era muito ignorante contra crentes hoje não da ibope dizer que é crente até os cantores que não t mais sucesso lá fora eles vem pra igreja aí Traz o samba canção traz a o boleiro o Mambo a rumba PR igreja eles pensam que a gente não conhece a gente conhece tudo isso e aquele vizinho não gostava de.

    Crente aí ele disse eu vou fazer uma coisa com esses crentes para eles se mudarem daqui Aí chamou uma pessoa disse arromba um buraco no muro que eu quero que as águas daqui de casa Vá pro quintal dele o quintal dele é mais baixo eu quero que as águas daqui V para o quintal do crente o irmão quando viu aquilo o buraco no muro e as águas de banho de pia de cozinha de lavanderia aí o irmão disse mulher a situação tá meio difícil mas eu vou arranjar uns tijolos e a gente bota aqui.

    Tu pisa em cima dos tijolos lava as coisas organiza tudo deixa aí deixa aí deixa aí aí um dia ele tava em casa o senhor disse a ele vá no mercado central ele foi no mercado central chegou lá pediu ao homem que estava vendendo cana cana para fazer rolete para fazer caldo o senhor me dá umas bandeiras de cana dessa poi não pode levar ele foi trouxe umas 10 bandeiras de cana chegou em casa cavou plantou eles tomava banho e jogava água.

    Para o quintal do crente o quintal era mais baixo glória a cana cresceu com três meses o irmão cortou uma cana descascou fez os rolet botou num prato e começou aí Ele olhou de lá disse interessante a gente botando água pro quintal desses protestantes peles planta cana E agora chupando cana na cara da gente vou mandar fechar o buraco aleluia.

    Crente tem dono e o Dono dos crentes é bem bonzinho ele sabe resolver as coisas sem fo e sem varapau dá para você glorificar a papai do céu concluir dizendo assim ao servo do Senhor ao servo do Senhor não convém Contender não porque os pensamentos de Deus porque.

    Os pensamentos de e os caminhos de Deus são mais Sublime do que os nossos pensamentos e do que os nossos caminhos de paz e não de mal eu tenho pensamentos de paz e não de mal eu tenho pensamentos de paz e não de mal eu tenho pensamentos de paz e não de eu tenho pensamentos de paz e não de.

    Mal para vos dar ao fim que você espera a benção já é sua comece a agradecer volte para casa agradecendo volte agradecendo Não deixe o inimigo lhe enganar a benção já é sua volte para casa agradecendo por gentileza irmãos digamos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Dpi1WKdPsgg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem