Pr. José Carlos de Lima - A Igreja Não Precisa Disso!!

Pr. José Carlos de Lima - A Igreja Não Precisa Disso!! por gentileza irmãos fiquemos todos em pé e vamos abrir as nossas bíblias na segunda carta que o apóstolo São Paulo escreveu aos Coríntios Capítulo de número 4 Cristo é o único assunto do ministério de.

Pr. José Carlos de Lima - A Igreja Não Precisa Disso!!

Paulo pelo que tendo este ministério segundo a misericórdia que nos foi feita Não desfalecemos antes rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam não dando nós digo não dando não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus e assim nos recomendamos a consciência de todo homem na presença de.

Deus pela manifestação da Verdade mas se ainda o nosso evangelho está encoberto para os que não para os que se perdem está encoberto Nos quais o Deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho da Glória de Cristo que é imem de Deus porque não nos pregamos a nós.

Mesmos mas a Cristo Jesus o Senhor e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus porque Deus que disse que das Trevas resplandecesse a luz é quem resplandeceu em nossos corações para iluminação do conhecimento da glória de Deus da face de Jesus Cristo temos porém este tesouro em vasos.

De barro para que excelência do poder seja de Deus e não de nós em Tudo somos atribulados mas não angustiados perplexos mas não desanimados perseguidos mas não desamparados abatidos mas não.

Destruídos trazendo por parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos e assim nós que vivemos estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne.

Mortal de maneira que em nós opera a morte mas em de maneira que em nós opera a morte mas em Vós a vida e temos Portanto o mesmo espírito de fé como está escrito crei por isso falei não cremos também por isso Nós cremos também por isso também.

Falamos e sabendo que que o ressuscitou o senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus e nos apresentará convosco porque tudo isso é por amor de vós para que a graça multiplicada por meio de muitos torne abundantemente a Ação de Graças para a glória de.

Deus Vamos considerar os pedidos que serão apresentados querida igreja a paz do Senhor amém bondoso e eterno Pai nesta noite ó Deus nós somos gratos a ti ó pai pela tua santa e preciosa palavra viemos também nesta noite ó Deus fazer pedidos de oração por todos aqueles que estão.

Carentes todos esses que foram mencionados senhor aqueles também ó pai que não foram mencionados mas são carentes Estenda tuas doce e suave mãos senhor pai Manifesto o teu poder manda a bênção da Providência sobre as vidas tu és o Deus que Sara que cura e que liberta Senhor o impossível provém de ti a tua igreja clama nesta noite erguendo suas mãos e sua voz para o céu Deus de.

Poder Em Nome de Jesus ó Deus realiza o milagre na vida dos teus filhos atende também o pedido do teu filho meu Deus para que aquele carro que foi roubado Deus possa aparecer tu és Deus de Milagres o Deus que não só é de perto mas o Deus de longe e Nós cremos na tua Providência Nós cremos no teu trabalhar ó Deus desfaça a obra do inimigo ó pai.

Manifesta o teu poder meu Deus e traz um avivamento glorioso sobre o teu povo em nome de Jesus em dias de segunda-feira os grupos que estão aniversariando nas congregações eles vêm ao templo central para participar do culto e trazer também uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Conotação de satisfação de alegria pelo aniversário que

    Celebram e pode alguém dizer assim não vai ter tempo para a palavra o tempo tá muito pouco mas precisamos da compreensão dos irmãos e dá tudo certo em.

    Nome de Jesus Alelu eu quero deixar para reflexão e meditação da igreja uma expressão bíblica que está escrita assim que fará o homem que servir ao rei que fará o homem que servir ao.

    Rei resposta o mesmo que os outros já fizeram o grande mal é que alguém quer fazer diferente faça da mesma forma Aleluia nós igreja ainda estamos de pé estamos celebrando 104 anos e os pastores que por aqui passaram eles deixaram um legado.

    Espiritual para nós e os irmãos Já pensaram se cada um fizesse ao seu modo onde estaria a igreja hoje segredo da nossa subsistência e permanência é porque eles ensinaram a.

    Palavra alguém quis fazer diferente Não O caminho é esse aqui os irmãos parem um pouquinho para refletir Pastor Cícero Canuto de Lima é uma referência Nacional E por incrível que pareça hoje à.

    Noite há muitos irmãos participando da celebração deste culto e nós não podemos fazer diferente do que aprendemos e não vamos aceitar nenhuma inovação vamos pedir a Deus que mande renovação nossas vid porque de renovação nós.

    Precisamos estamos mas sempre alegres sempre prontos dispostos animados Valentes pela fé sem recuar sem asear a bandeira meio mastro e o segredo é que a igreja segue caminhando segue caminhando segue.

    Caminhando e algumas vezes eu paro para refletir se Deus permitisse esses irmãos que foram nossos pastores a ressuscitar e eles entrassem n templo eles iam passar carão em muita gente ia perguntar quem está respondendo pela.

    Igreja ele não está vendo isso não Aleluia a igreja não é Lapinha a igreja não é mequetrefe a igreja é coluna e firmeza da Verdade porque alguém quer sempre fazer diferente do que aprendeu costumo dizer que o fator principal para o crescimento da igreja é perseverar na doutrina dos.

    Apóstolos na comunhão no Partio do pão e nas orações

    Temor de Deus permanecer entre nós e a igreja segue caminhando segue caminhando os irmãos e irmãs de mais.

    Tempo Eles pagaram Alto Preço eles se comportaram dignamente E hoje nós estamos de pé hoje nós estamos firmes na fé de hoje nós estamos servindo com a mesma alegria daquele tempo.

    Todas as vezes que eu vou ao sítio vertente eu volto com a minha alma renovada de alegria e eu quero dizer aos irmãos que o Senhor Jesus Cristo ele é o mesmo ontem hoje e eternamente quando o trabalho tomou.

    Posição invertente alguém expulsou os crentes daquela região e disse não queremos este barulho aqui Pentecostal quando se reúne é glória aleluia amém e os mais ousados ainda gritam manda mais papai os crentes foram expulsos mas Deus tomou um dos seus instrumentos e disse por um.

    Tempo a minha obra ficará parada Mas depois tudo voltará a funcionar quem acredita que Deus vela sobre a sua palavra para cumprir tanto essa aqui como a quem ele usa como instrumento Deus não mudou e quem passa lá hoje está ali.

    Assembleia de Deus viva e os crentes vivos e o círculo da oração funcionando e a escola dominical funcionando e os culto de ensinamento funcionando evangelização em pleno vigor que faremos nós vamos.

    Mudar vamos aceitar inovação vamos permanecer na palavra que recebemos e eu quero que todos digam assim comigo maravilhoso maravilhoso conselheiro conselheiro Deus forte Deus S pai da eternidade pai da eternidade príncipe da paz Príncipe da Paz .

    São os cinco nomes de Jesus maravilhoso conselheiro Deus forte pai da eternidade príncipe da paz o inferno estremece e os crentes glorificam a Deus quem trouxe Glória entregue as glórias que trouxe quem tem Aleluia entregue as aleluias que trouxe quem tem línguas espirituais em glorifique Deus magnifique a.

    Deus não deixe o fogo se apagar na sua vida e eu quero que todos os irmãos saibam oração tem resposta e ela muda qualquer situação ququ qualquer .

    situação irmãos amados abram as vossas bíblias em segunda Coríntios glória a Deus Capítulo 4 uma leitura conhecida de todos.

    Nós Jesus Cristo é o único assunto do ministério de Paulo pelo que tendo este ministério segundo a misericórdia que nos foi feita não desfalecemos O.

    desânimo as incompreensões vem de encontro a nossas vidas em qualquer área ou em qualquer departamento que estejamos dando a nossa cooperação mas não desfalecemos.

    Geralmente se escuta dizer não aguento mais vou desistir não tenho condições pelo que tendo este ministério segundo a misericórdia que nos foi feita.

    Não desfalecemos antes rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus assim nos recomendamos a consciência de todo o homem na presença de Deus pela manifestação da.

    Verdade o evangelho que nós pregamos que vivenciamos ele é o poder de Deus é interessante continuarmos lembrando isso aos irmãos o evangelho que nós pregamos é poder de Deus Poder que transforma poder que regenera poder que.

    Modifica não desfalecemos somos às vezes acossados por determinadas circunstâncias e chegamos a dizer não tenho condição de permanecer mas eu estou aqui para lhe dizer que Deus ele é o seu ajudador Quando o senhor Jesus não podia levar a sua.

    Cruz por ser muito pesada constrangeram a um certo Simão sirineu para levar a sua cruz lembre-se que quando você está desfalecendo o espírito santo lhe ajuda nas suas fraquezas e você não vai desfalecer não vai voltar atrás não vai desistir você vai avançar receba de Deus forças para.

    Avançar mas se ainda o nosso evangelho está encoberto para os que se perdem está encoberto Nos quais o Deus deste.

    Século os irmãos sabem muito bem quem é o Deus deste século e há uma coisa muito notória nos dias atuais marquem nas suas bíblias ou num pedacinho de papel à parte o que é pastor o engano do pecado nunca se viu um tempo tão trabalhoso como este e a Bíblia Faz uma pergunta a todos nós E como escaparemos.

    Nós se não atentarmos para uma tão grande salvação ela é tão grande tão valiosa tão preciosa que muita gente despreza aleluia alguém não aceita outros rejeitam mas Deus se revelou a nós só permanecemos até aqui porque Deus.

    Se revelou a nós não tem não tem Fortaleza não tem ciladas do diabo não desfalecemos Aleluia e eu vim dizer para você não desfaleça essa tempestade vai.

    Passar ela não veio para ficar e Deus já marcou o tempo nos quais o Deus deste século cegou o entendimento há muita gente cega no entendimento não.

    Percebe está sem conhecer a sua mão direita espiritualmente falando da sua mão esquerda o Deus deste século cegou mas para nós segundo a sua bondade e Graça A colírio da graça para os nossos olhos Receba um pouquinho do colírio de Deus para sua.

    Vida comece a enxergar as maravilhas da lei do senhor a ver o que Deus preparou para você a luz do Evangelho está obscura para os incrédulos mas nós estamos salvos por amor a Jesusa a de a razão para dizermos Jesus Cristo mudou o meu.

    Viver Jesus mudou o meu modo de vida Jesus mudou o meu viver eu sou nova criatura tenho certeza que vou morar no céu e no dia que se fizer chamada eu direi eis-me aqui senhor somos servos por amor de.

    Jesus porque foi Deus quem disse que das Trevas resplandecesse a luz e quem resplandeceu em nossos orações para a iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Jesus Cristo queridos irmãos O Maior Milagre fiquem atentos.

    Quem nós esperamos encontrar na eternidade não vamos encontrar queem nós não esperamos encontrar nós vamos encontrar e nós mesmos nos encontrarmos lá Assembleia de Deus em Cabedelo Deus tomou um dos seus instrumentos e disse assim Muitos dizem ele chegou lá e Deus usando o.

    Mesmo instrumento disse lá não chegou no curto período da viagem alguém se embaraçou alguém foi lesado pelo engano do pecado e perdeu a visão espiritual mas de Deus está dando a nós condição para prosseguirmos de cabeça erguida Dizendo ele vem ele vem ele.

    Vem e Nada Vai Me Separar do seu amor Deó agora temos este tesouro em vasos de barro aqui tem Barro de todo tipo aleluia aleluia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R18VYYfbEXw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem