MEU PAI NÃO QUERIA ME VER, FUI ABANDONADO PASTOR CLÁUDIO DUARTE

MEU PAI NÃO QUERIA ME VER, FUI ABANDONADO PASTOR CLÁUDIO DUARTE E nutrindo isso com a minha mente e me veio um texto Oi e ele é Malaquias no capítulo 4 verso 4 e onde o texto diz assim e lembrai-vos da lei de Moisés meu servo e a qual lhe mandei em horeb para todo o Israel e a qual são os estatutos e juízos e eis que vos envio o profeta Elias antes que venha o grande e terrível não o dia grande e terrível do Senhor versos 6 e converterá o coração dos Pais aos filhos eo coração dos filhos aos pais.

MEU PAI NÃO QUERIA ME VER, FUI ABANDONADO PASTOR CLÁUDIO DUARTE

Para que eu não venha e fira a terra com maldição fecha seus olhos Senhor nosso Deus e pai continua falando conosco e usa-me como um canal de bênção nessa hora pelo poder do nome de Jesus é o que eu te peço Amém glória a Deus amém e parece que quando o verso 4 está sendo narrado por Malaquias um texto cujo qual Deus deu a Moisés no Horebe me parece que a tônica é Êxodo 2012 onde na relação os dez mandamentos nós temos ali honra o teu pai EA tua mãe para que se prolongue os.

Seus dias na terra que o Senhor Deus te dá mas eu aprendi uma coisa nossos pais podem falhar e eles são falhos o texto bíblico que salvou minha vida e da ausência de meu meus pais e muitas vezes hoje com maturidade eu entendo eu morava na praça da Mantiqueira e lá no finalzinho da praça na rua de dentro é a única rua que tem entrando ela sem saída eu morava na esquina ali como esse tio que eu falei minha tia que me pegou que meu.

Pai me deu morava no final da rua e a frente da casa era daquela cerquinha de madeira azulzinha e o Jardim estava ali e a minha tia da frente aqui me criava mas meu pai que era irmão dessa tia era irmão também do meu tio que morava nos fundos Oi e ele tinha duas ou dois meninos e uma menina Ah e por muitas vezes cerca não era muro era uma sequinha eu vi a meu pai passar o mais rápido que podia na frente e por aquela cerca e lá na casa de trás para visitar minha tia meus primos.

E eu chorava dizendo para minha tia me deixa aí me deixa aí eu quero lá meu pai tá lá e ela me batia e me dizendo menino se ele quiser se tiver ele vir aqui é mas como meu pai não iria querer me ver Foi ele que me fez o meu pai e ele deve ter se enganado não é possível eu devia tá com pressa devia ter algum assunto muito importante para ele tratar lá mas depois certamente na hora de ir embora eu iria lá ele ia me dar um abraço eu queria falar comigo.

É mas não ia e ele ia embora ele não ia me ver e hoje eu entendo o que provavelmente era por vergonha de não dar nenhuma ajuda financeira meus tios que me criavam e que me dava tudo Ah mas isso eu só fui entender bem depois e o que na época eu não entendia doía bom para caramba e hoje eu tenho dois filhos Os dois estão aqui e eu fiz o Caio tá lá atrás eu viro o Felipe tava aqui cantando o outro tá lá desde cedo trabalhando certo e eu tenho orgulho.

Um de meus filhos e para mim são primeiro são dois cidadãos de bem o segundo são dois servos de Deus Ah e eu não quero cometer o erro que meu pai cometeu mas ainda cometo alguns Ah e quando eu estava preparando esse texto e o Salmo 27 10 ele veio à minha mente o e parece que para eu dizer para alguém ou para alguns aqui E esse seu pai falhar ainda que meu pai e a minha.

Mãe me abandonarem diz o Salmo eu o senhor jamais te abandonarei e nós temos nessa promessa de Deus é um parque sempre vai estar presente não substitui o pai e físico não substitui Ele cura e ele não substitui Ele cura ausência ele cura os traumas ele é o todo-poderoso mas ele não substitui Não vem com essa de que eu não precisava de pai certo porque Deus é meu pai que tá errado e aí me veio um negócio que eu me senti me aí Moisés lá na minha casa e o que vem o seguinte.

Os dez mandamentos dos Pais e enquanto eu tava preparando mensagem eu falei Nossa parece Moisés dez mandamento dos pais e comecei a escrever então eu vou fazer uma narrativa rápida praticamente não vou comentar mas eu acho que vale a pena você parar para pensar nisso primeiro não mandar mesmo dos pais e filhos não nasce por acaso filho não Brota em árvore a aprenda isso É no mínimo no mínimo não no meu caso mas no mínimo quando o filho.

Nasce tem festa em pelo menos cinquenta por cento de culpa e no meu caso o meu pai devia ter uns 70 mamãe 30 porque também não era e lá falou que se cheira também não se não tinha falado não para o papai né ela deve até ter falado não é porque não nem sempre é não pelo menos nesses momentos né porque não tem que chegar ao não é mas pode ser não ah ah ah não pa para para não fala menino tira a mão para ela eu conheço eu também já passei por lá.

Eu né então preste atenção primeiro e mandar minha de pai é o seguinte filho não não nasce por acaso Ok a foi o Não acho não foi acidente coisa nenhuma Tá certo no mínimo no mínimo do mínimo deixa eu te ver de a culpa cinquenta por cento e cinquenta por cento então é o primeiro mandamento Tá certo é mas ainda no primeiro mandamento eu quero dizer que se se você gosta de brincar com sexo só foi uma brincadeira dessa que eu nasci é porque papai não queria engravidar minha mãe minha mãe.

Não queria engravidar meu pai e passa e você é e contrariando as expectativas dos dois e eu cheguei Ah tá certo então se você entenda isso filhos não nascem por acaso não e tem se envolve num relacionamento sexual precisa entender que a responsabilidade se você precisa entender que você pode até achar que é brincadeira mas tá brincando com fogo E é assim que funciona e aí eu tô falando para pai e para mães em determinado momento eu vou me.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem